quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sacolinhas de roupas



Estava arrumando um baú de roupas... ai que aflição! Quanta roupa guardada na esperança de emagrecer...  Reencontrei minhas sacolinhas de roupas, que criei logo no início do blog. Não me desfiz delas e até aumentei algumas sacolas... Ah serviu de motivação um tempo atrás, quem sabe funcione de novo?

Que desgosto ter engordado tanto, tudo de novo... vontade gritar viu!

Tenho que emagrecer, e também parar de gastar tanto! Chega de comprar tanta roupa gente! Pra ficar guardando? E fico saindo toda semana gastar, comprar, comprar, comprar... Fora isso, tenho que diminuir os gastos no geral, tá feia a coisa. E arrumar a casa, manter limpa, criar uma organização, fazer exercícios, fazer uma pós-graduação...

OBS: devo finalmente fazer minha mudança na próxima semana. Aí vai ser vida nova, acredito que vá me ajudar muito, porque me sinto emperrada até resolver essa situação.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Entao



Então, continuo na mesma. Que feio né...

Viajei nesse feriado e pesei na minha balança que está na outra cidade: 77,8 kg! Na verdade foi assim, no dia 02 pesei 77,0, no dia seguinte 77,8 e no depois 77,2 e ontem 80,2... affffe, quanta oscilação! Ah e foi tudo sem roupa, em jejum, no mesmo horário... (só o de 80,2 eu estava de roupa, então nem vou contar).

Nessa minha mudança de rotina (estou há 1 mês trabalhando de volta na minha cidade, mas ainda não fiz a mudança de fato), engordei uns 6 kg, rapidinho rapidinho, como pode né?

Estou pensando em comprar aquelas comidas congeladas prontas, sabem, que vem pra semana toda? Tem algumas cidades que tem... mas vou deixar pra depois do outro feriado, sei lá.

Aumentei 1 número do manequim com essa engorda, tive que acabar comprando 2 calças pra ir trabalhar, não teve jeito.

Tenho que me organizar!!!! Essa é a prioridade, mas com a bagunça que está toda minha vida, está difícil! Tenho partes de coisas minhas aqui, partes na outra cidade... muitas coisas estão em caixas, sacolas... tenho que arrumar tudo! Se fosse só a alimentação seria mais fácil, mas me sinto perdida por estar TUDO uma bagunça! Aí acabo “deixando pra depois”, pras quando as coisas estiverem mais certinhas... Mas assim, depois do outro feriado não vai mais ter desculpa, porque vou fazer minha mudança, vou trazer a balança e tudo! E por enquanto vou tentando fechar a boca!

Related Posts with Thumbnails