segunda-feira, 30 de março de 2009


74,8!
(- 900 gramas)


Vou ser sincera com vocês. Depois que pesei, bateu um desânimo... Sei que isso vai contra o que andei falando (de minha meta ser mais ou menos 0,5 kg por semana, que não importava se perdesse pouco peso e tale coisa, coisa e tale).

Só que... De segunda passada até hoje, minha dieta foi impecável! Comi pouco e melhor do que nunca na minha vida, caprichei pra caramba nos exercícios, me mexi muito. Então fui pesar hoje com um friozinho na barriga. Esperava ter perdido mais de 1 kg mole mole.

Eu sei que tem todo aquele lance de retenção de líquidos, de TPM, das nossas fases, de ciclos da lua (!? rsrsss), o escambau! Como são chatas essas coisas!

A realidade é a seguinte: você pode comer um monte de bobagens numa semana, não caprichar na malhação, fazer corpo mole e ainda assim perder mais peso do que em outra semana que foi super regrada, que fez tudo certinho. Simples assim.

E é com isso que temos que conviver e estarmos preparadas.

Não fiquem preocupadas, desanimei na hora e passei o dia todo meio borocoxô, mas agora já estou melhor (na realidade, eu já estava meio pra baixo desde ontem a noite, a troco de nada, sentindo uma angústia no peito, coisas de mulher... do nada sinto essas coisas, affff).

Meninas, me entendam, não estou reclamando! Sei que quase 1kg é maravilhoso! Só fiquei chateada pela diferença na minha alimentação da semana retrasada pra essa, sendo que na outra perdi mais peso. Estou feliz com o peso eliminado sim, com certeza! O importante é ser constante, sempre diminuindo um pouco por vez!!!


UPDATE:
Acabei de fazer os cálculos do IMC e agora estou muito mais feliz! Passei de “Obesidade Grau I” para “Sobrepeso”!! Ehhhhhhh!!! Que legal!!! E estou a menos de 2 kg da minha primeira sacolinha de roupas!!! Viva!!!!

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Viu como Deus não desampara??? Taí menina, sempre há notícias boas junto com notícias nem tão boas assim...

Vou ser sincera: a semana que eu emagreci 600 gramas apenas fiquei fula. Demorei dois dias para digerir aquilo. Ainda mais que foi uma semana em que eu me dediquei muiito! Talvez esteja aí o x da questão: o organismo não reage bem a grandes esforços.

Vai entender...

Um grande beijo

Patrícia disse...

Muito beeeeemmmm!
parabens minha linda pelos 0,9kg perdidos!!!
Não fica triste não, pensando que foi pouquinho, foi o que seu organismo respondeu e que bom, que ele respondeu positivamente a seus esforços!
Força na RA e muitos Beijinhos!

Prittika disse...

Oi Pri!
Parabéns pelo peso eliminado!!! Não pense assim, qualquer grama deixada para trás já é motio para comemorar!
Super beijo e uma ótima semana!

Liu disse...

Parabéns Pri!!!
Olha só, te indiquei pra uma brincadeirinha lá no meu blog viu?
Bjs!!!
Obs. Valeu pela dica do tênis!!!

Monica disse...

Oi Pri :)
Valeu pela visita, e parabéns pela conquista da semana! Tô acompanhando seu bloguinho, achei o máximo esse lance de "biquini de lacinho", tão fofinho, tão feminino... um dengo! :)
Ahh, e achei que as suas fotos ficam 10 vezes melhores que as minhas... rsrsrs.... Beijão!

Daniela disse...

Que lindaaa!
Tô bem feliz por vc ter se "promovido" pra sobrepeso! hahahaha
Parabéns, amiguinha! Tenha paciência que logo, logo você atinge o peso que você tanto quer!
Bjs

Related Posts with Thumbnails