terça-feira, 17 de março de 2009

Comi hoje:

Café da manhã: 2 fatias pão de forma light com requeijão, 2 fatias peito de peru, 2 fatias queijo branco, chá, ½ colher (sopa) de doce de leite (não precisava...).

Lanche: 1 pêra.

Almoço: arroz, estrogonofe de frango, batata palha (bem pouquinho), salada (tomate e cebola roxa).

Lanche: nada porque almocei tarde...

Jantar: 1 sopinha de caneca e suco de maracujá natural (delíciaaa)
(fotos abaixo)

Ceia: 1 iogurte natural desnatado

Comi muito no almoço... Não exagerei horrores, mas acabei comendo muito além do que precisava, ficou um prato bem grandão...
E acho que sei o motivo: demorei umas 6 horas depois do lanche pra almoçar... (só almocei no meio da tarde). E como estava com muita fome, deu no que deu. Mais uma que aprendi, tem que ser sagrado o lance de comer a cada 3 horas! E outra, tenho que fazer o prato e já guardar as panelas pra não repetir!






(Acho que nem vou jantar hoje, devo comer ainda alguma fruta, iogurte. Vamos ver, depois atualizo aqui o que tiver comido).

Update: Comi, tomei a sopinha e o suco, rsss. Suco de maracujá beeem forte pra ver se durmo bem a noite. E depois um iogurte antes de dormir, vendo seriados...
.
.
.
Hoje fiz 30 min de esteira e exercícios físicos...
Li que fazer antes a musculação e depois a esteira é melhor para emagrecer. Hoje então fiz antes os exercícios, mas nossa, parece que fiquei tãooo mais cansada... Fiz a esteira me arrastando, parecia que não ia dar meia hora nunca...
Depois tomei banho e não passei muito bem logo após... senti meio mal, acho que forcei além do que podia aguentar nos exercícios. E também estava muito calor.
Vou pegar leve nos próximos dias, mas sem moleza.

8 comentários:

Liu disse...

Olá Pri!
é muito importante comer a cada 3 horas, se não acontece isso mesmo, a fome vem com tudo e a gente acaba comendo além do que devia. Mas bola pra frente, errou? Procure acertar!
Bjs!

Anônimo disse...

oi Pri, também como você as vezes deixo de fazer os lanchinhos e acabo exagerando na hora do almoço ou do jantar. uma dica que está me ajudando muito é anotar tudo o que como, quantidade e horário fica mais fácil controlar, ha tava vendo sua lista de livros, acabei de ler um ótimo que recomendo para todos "A Semente da Vitória" do Nuno Cobra. boa sorte, vou te seguir nessa luta.

Nana disse...

Não posso ver uma palança que subo, kkkkkkkkkkkk!!
Vamos nos segurar né? RS
Beeeeeijoss

Dany disse...

oi Pri obrigada pelo incentivo! As vezes fica difícil segurar a anciedade pelos resultados. Adorei o nome do blog Biquini de lacinho. Meu sonho e poder destilar em um na minha lua de mel hehehe. Bjs

Dani disse...

Oi, Pri!
Vi vc no blog da Patty e vim conhecer o seu cantinho!
Sou igual a você, se fico muitas horas sem comer, quando como faço um tremendo estrago!
Ontem cheguei muito tarde em casa por causa do trânsito, aí num tinha nada pra comer e eu tava com preguiça, acabei comendo um salgadinho e 3 chocolates! :o
Melhor ter sempre uma barrinha de cereal na bolsa, né?
Se puder, faz uma visitinha no meu bloguinho! coisasdavidadedani.zip.net

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Pri!!!

Obrigada pela visitinha no meu blog, agora vou te acompanhar sempre.

Achei seu cardapio do dia bem bom...e se fosse eu nesse seu almoço, ia morrer de tanto comer, AMO STROGONOFF, ahauauhauhauhuhauha.

Mas vamos nos segurar e perder os quilinhos extras né, ninguém merece eles não.

E comer de 3 em 3 horas...vou aprender isso!!!!

Bjo!!

Anônimo disse...

Oi Pri. Obrigada pelo comentário. Adorei!!! Me deu mais animo para continuar.Vou seguir seu blog. Te linkei na minha pagina. Todo sucesso pra vc. |Abraços|

andreia ferreira disse...

oi Pri.. nossa, que esforço hein!
eu não consigo fazer todos os tipos de exercícios no mesmo dia. Faço aeróbicos todos os dias, mas musculação eu intercalo com pilates alguns dias na semana.
bjs
andreiamagra.zip.net

Related Posts with Thumbnails