domingo, 29 de março de 2009

Livros e leituras


Adoro ler.
Nos últimos 2 ou 3 anos acabei comprando bastante livros (sempre que sobrava uma graninha, comprava algum). Então tenho muitos livros ainda sem ler, uma fila enorme, heheh.

E adivinhem só? Imaginem que tipo de livros tenho bastante também???

Adivinharam?

De dietas, claro! Kkkkk
Não podia faltar...
Mas esses eu já li quase todos (tenho um embalado em plástico, que ainda nem abri: “O segredo das mulheres francesas”).

Tive uma idéia, que acho que vai ser bacana: vou separar esses livros todos de dieta e relê-los, um por um, e assim que terminar, vou fazer comentários e o que achar de mais importante de cada livro, para vocês.

Vou ler um livro de dieta junto com outro livro de qualquer assunto (geralmente romances). Os nomes dos livros que estarei lendo, vão estar ali na coluna ao lado, no quadrinho “Livros”.

Fiquei com vontade relê-los agora, quando enfim estou tendo uma dieta mais saudável e fazendo as coisas certinhas. A gente sempre pode encontrar alguma dica, alguma informação nova. Porque antes eu lia e não adiantava nada. Até me animava algumas vezes (como com a “Dieta de South Beach”), mas não levava adiante, já desistia na primeira semana.

Vou separar os livros (aproveitar para fazer uma faxina na estante, está precisando muuuuito), depois falo para vocês qual vai ser o primeiro escolhido.

6 comentários:

@line disse...

Leia o da Nova dieta dos pontos, é equilibrado e acho q vai gostar!
Tenha uma ótima semana!
Bjokas amore!

Liu disse...

Olá Pri!
Nossa fiquei mto feliz que vc conseguiu dormir... viu aí? Siga os truques e vc vai conseguir. Gostou das minhas bobeiras né? rsrsrsrs...
Mas que legal mesmo que vc conseguiu.
Olha só, meu tênis é olímpikos sim, será que é isso que ta fazendo meu pé doer então? Hum... vou investigar. Qual vc usa? Me da dicas.
Olha só, já ouvi falar que esse livro ai das francesas é muuuuito bom, qdo vc ler me conte tá? Se for mesmo vou comprar um.
Bjs amiga!!!
E bom soninho heim?!

Valérie Roberto disse...

Leia Meta-se na Sua Meta Pri. Foi meu divisor de águas.

Adoro ler, mas ultimamente mal do conta do livro da faculdade

beijoca

h disse...

Oi Pri. Tbém adoro ler. Vamos adorar os comentários...sempre são bem vindos!

Minha irmã, faz 15 dias que está fazendo a dieta do South Beach. Já emagreceu 5 kg nesse periodo. Ela pensou que não fosse aguentar 2 dias,hehe...mas está levando a sério...É questão de costume. A primeira semana é mesmo dura.

Abraços

Hari

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Pri!!!

Achei uma ótima idéia vc ler os livros de dieta e nos passar as dicas importantes, compartilhar é preciso, ahuahuauhahuaha.

Preciso ler tb, tenho que trabalhar a mente, o intelecto...senão vou ficar uma magra burrinha, ahuahuhauhauhauha.

Bjão!!

Vanessa disse...

Olá!!!!
Obrigada pela visitinha! Amei!!!
Vi que vc está relendo os livros de dieta, então ai vai minha sugestão.
Leia DIETA NOTA 10, estou seguindo e gostei mto. Me adaptei mto rápido e é super fácil. Na realidade não é uma dieta e sim, reeducação alimentar.

Super bjks.

Related Posts with Thumbnails