terça-feira, 31 de março de 2009

“Os imitadores” no Faustão

Pessoal, eu iria comentar ontem, mas acabei esquecendo. Vocês viram o quadro “Os Imitadores” domingo no Faustão??

Nossa, todos os imitadores estavam ótimos! Mas o cover do U2 estava um degrau acima dos demais, aliás de todos os participantes das outras eliminatórias! Quando o cara começou a cantar, me arrepiei toda! Parecia que ele estava dublando e não cantando, de tão igual o Bono! A voz muuuito parecida, e o jeito todo também. Fora os outros integrantes, todos tocaram mesmo a música (não era dublagem).

Ah, eu e meu namorado ficamos revoltados por eles não terem tido nenhum voto... Que raiva. Muito injusto. Fiquei triste mesmo.

Achei o Zezé di Camargo e Luciano muuuuito parecidos também, achei legal dar empate. Mas a Mariah Carrey, sei lá, é muito “carne de vaca”... Em todo programa de calouros e afins, sempre tem um monte de mulheres cantando Mariah, Withney Houston e Celine Dion! Isso que Celine Dion já tem uma finalista, da primeira semana.

Não gostei, não gostei, não gostei.

Bom, pra quem não viu, aí ta o vídeo (e o Faustão falando “Iu Tu” foi demais! Kkkkkkkk).


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails