sábado, 4 de abril de 2009




Obrigada!

Quero agradecer muito, cada uma de vocês que me escreveu dando os parabéns, fiquei feliz demais!!!

Vocês são muito importantes para mim, a parceria, os comentários, a ajuda, as risadas. Estão sendo um incentivo e tanto! Obrigada meninas!!!!

OBS: Rvth, não consegui comentar no seu blog... será que está com algum problema?? Tentei um monte ontem, e hoje novamente, e não dá certo...


Aniversário

Eu adoro fazer aniversário! Acho que é um dia todo nosso, é um dia especial demais! E não acredito que engordamos quando estamos tão felizes assim, afinal é apenas um dia.

No almoço eu comi um prato de nhoque e polpetone, no Spoleto. A tarde comi um chocolate suflair. A noite comi salgadinhos sim!!! Heheheh. Não teve bolo, mas ganhei uma caixinha de Nhá Bento do meu namorado, aí colocamos uma velinha em cima de um deles e cantamos parabéns! Adorei! Hehehe. Aliás, esse é o doce que mais gosto de todo o universo! Kkkkkk

Ainda em ritmo de aniversário (safada né? Quero comemorar o niver durante 1 semana toda, hahahaha), hoje talvez eu coma pizza... Estou com tanta vontade! Muita mesmo... Desde que comecei a dieta, acho que é a única coisa que realmente tive vontade (fora a compulsão pelo frango com gergelim, que foi meio doido). Aproveitando que só vou pesar na outra segunda, acho que depois dá pra compensar e correr atrás do prejuízo... Será?

Ponto negativo: senti muuuuuuita dor de ouvido de novo, desde quinta-feira a noite... mas ontem piorou muito. Fiquei triste por passar o dia do meu niver com dor... Depois que saí do shopping onde almocei, piorou (acho que o ar condicionado do shopping estava muito gelado, fiquei tremendo de frio, aí saí pro sol quente, afff), fiquei me contorcendo na rua de dor, ainda passei no supermercado, mais dor ainda... Cheguei em casa, tomei remédio e deitei. Mas quando levantei ainda doía (eu coloquei uma touca de lã na cabeça... estava uma figura, hahahaha, com touca, blusa com capuz por cima, cobertor de lã... e o maior sol lá fora... mas nada me aquecia). Sabe o que fiz? Tomei uma dose de amarula. E inacreditavelmente a dor passou! Eu mal podia acreditar! Que coisa né? Foi só um tiquinho mesmo de amarula, impressionante. Depois não bebi mais nada (só Coca-cola Zero, fiquei com medo pois estava muito gelada, mas não doeu mais, ehhhh!!!). Que coisa mais estranha essa dor.



Nova pesagem

Olha só, fui espertinha e pesei ontem cedo ao invés de na próxima segunda-feira, heheh. Ah gente, por mais que eu não pretendia me esbaldar na comilança só por ser meu aniversário, eu sabia que não resistiria (na verdade, nem queria tanto assim resistir, kkkkk). Então meu novo peso é: 74,6 kg! Menos 200 gramas, vivaaa!!! Faltando agora 1,6 kg para atingir minha primeira meta!

Minha próxima pesagem vai ser no dia 13/04. Vou continuar pesando às segundas-feiras, só abri exceção nessa sexta por causa do niver mesmo e também para "fechar o mês" (ver quanto emagreci no mês todo).



Anotações, Atividade Física, Metas, etc

Pessoal, não sei se vocês repararam, mas parei de anotar o cardápio do dia e os horários, bem como atividade física e água tomada no dia... Eu achava que estava chato ficar anotando e publicando no blog... meio sem propósito. Massss, depois que parei, percebi que estava sendo muito importante fazer as anotações, eu estava me regulando muito mais ao anotar, sabendo exatamente o que estava comendo e os horários. A partir da próxima semana, volto a anotar tudooooo... não sei se vou publicar no blog, mas vou anotar tudo em um arquivo no Word. Acho que talvez publique sim, fico mais segura e menos propensa a exagerar ou coisas assim.


Livro

Não sei se repararam também no quadrinho ali ao lado, dos livros, que já iniciei a leitura do primeiro livro de dieta... e o escolhido foi “Dieta Nota 10” (por ser o mais fininho heheeh). E realmente é tão pequeno o livro, que dá pra gente ler em poucas horas. Assim que terminá-lo, falo sobre ele com vocês.




Um final de semana maravilhoso a todas vocês!!!!

12 comentários:

h disse...

Oi Pri. Se eu fosse vc, continuaria anotando o cardápio sim. Com isso, vc deixa de comer muita coisa, por "vergonha" de postar no blog. Ajuda e muito. Eu deixo de comer várias coisas que eu gosto pra não postar..entendeu?

Mas uma coisa. Vai comer pizza sim. Te dê esse presente. Não são 2pedaços que vão te fazer sair da dieta e aumentar a balança. Afinal, comer uma vez ou outra alguma coisa que vc goste, até te ajuda....Eu não me privo de nada. E continuo emagrecendo.

Parabéns outra vez....e um Ótimo final de semana amiga.

Bjão Hari

Tina disse...

oi Pri é bom tomar cuidado com dor de ouvido viu? ainda mais que estava com frio no calor poderia ser febre, se continuar procure um médico heim. a não vai comemorar o aniversário semana inteira não senhora, só final de semana já tá bom, comporte-se. eu também estou com muita vontade de comer pizza hoje sei que não vou resistir, mas vou ver se consigo comer pouquinho, será???

Valérie Roberto disse...

Perdi seu aniversário né?? Sorry, sorry mesmo

Mas com exceção da dor de ouvido ele foi muito especial\! que bom!!

Parabéns que vc tenhas muitos aniversários felizes

beijoca

Nana disse...

Agora quem tá acordada sou eu, rs.

Parabéns pelo novo pesooooo :)
Tá chegando lá, daqui a pouco é só comprar um biquine de lacinho :)

Deia disse...

Parabéns pelo seu novo viver, não só pelo peso, porque quanto mais perto estamos do que buscamos, mais nos sentimos realizadas.
Bjs

♥ Mila Wander ♥ disse...

oooiii
n passei aki ontem e nem vi q era seu niver...mas de qq forma meus parabéeenss!! td de boom pra vc viu?

e eu acho q vc deve continuar publicando no blog, sim!
e nooossa, dor de ouvido é realmente mtmtmt ruim!
nada como um alcoozinho pra passar! ahausi

bjooooooooo

Prittika disse...

Oi Pri;
Parabéns Atrasado! (Tá super cuorrido por aqui, sorry)... Tudo de bom, muita felicidade, amor, dim dim, sucesso e menos Kgs = D
Que bom que curtiu bastante o aniversário e o namorado.
O Bom da R.A é podermos comer de tudo um pouco, inclusive nhá benta rs...
Ótima semana pra ti!
Beijão!

Iara disse...

Oi Pri !

Parabéns e tudo de bom !
Aniversário é isso ,mesmo é celebração atéeeeeeeeeeeeee não querer mais.
Celebre !

Beijos

Décio disse...

Oi Pri...vim conhecer seu espaço hoje...parabéns por já estar quase atingindo sua primeira meta....eu também sou viciado em Nhá Benta,,,eita doce bom!!!! Bom final de semana e até mais....

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Aninha disse...

Olá! acabei de criar meu blog e estou visitando alguns! Parabéns pelo que tu jah conseguiu ateh agora! Nunca desista!..Ah e adorei o nome do blog..biquini de lacinhoo..heheh

Liu disse...

Pri amiga...
to no fundo do poço,... eita que exagero rsrsrsrs...
Não. Brincadeira, mas dei uma abusadinha básica nesse findi... e na sexta, por causa do seu niver, rsrsrsrs... fui comemorar!
Mas amanhã pego firrrrrrrrrrrrrme. Não desisto!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Pri, td bem com vc?
Vim conhecer seu blog hj e vejo que vc está indo super bem na sua RA. Parabéns duplo então, pelas conquistas e por seu aniversário. Td de melhor pra vc e que esse seu novo ano seja marcado por mais conquistas, e por muitas FELICIDADES.
Um super beijoooo

Related Posts with Thumbnails