quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sem fome
Ontem foi diferente de segunda-feira, não senti fome, ihuu! Hehehe.

Mas também, o lanche que fiz de manhã me sustentou de uma tal maneira, que achei que não ia querer mais nada o resto do dia! Heheh. Foi uma vitamina que fiz: 1 banana prata batida com leite e água (coloquei metade de cada... geralmente só faço com leite, mas quis experimentar misturar pra tentar diminuir um pouco as calorias já que ia encher de outras coisas ainda, hehe), 3 colheres de sobremesa de aveia, 1 colher de sobremesa de farinha de linhaça, 1 colher de sobremesa de farinha de maracujá, adoçante. Ficou super grosso, da próxima vez vou diminuir a aveia, colocar só 1 colher. Comprei ontem cedo mesmo essa farinha de maracujá, li que é bom para eliminar gorduras, vamos ver se dá resultado. O sabor é bom. (Foto abaixo da vitamina)

Depois almocei bem também, arroz, feijão, etc. Tomei chá branco direitinho durante o dia. Mas a noite não estava com fome nenhuma. Comi 2 torradas e mais tarde 1 iogurte, pra não passar em branco e para acelerar o metabolismo. Foi tranqüilo.

Dormindo pouco
O ponto negativo é que não fiz atividade física... Não estava com disposição nenhuma. Olha a hora que acordei ontem: 3 da manhã! É, eu e meus problemas com o sono... Tinha ido dormir 0:30, aí acordei as 3 e não houve nada que me fizesse dormir mais... Resultado? Passei o dia igual um zumbizinho, hehehe. Na parte da manhã estava até que bem disposta, saí, andei bastante, fui em mercados e tal. Agora na parte da tarde estava podre. Fiquei me forçando a ficar acordada e não dormir de tarde, mas acabei dormindo um pouquinho (1 hora e pouco, nada que pudesse atrapalhar a noite). Mas não consegui fazer exercícios, não dava. Hoje eu faço.

Ontem dormi as 23:00 e acordei hoje as 4:00... Melhorou um pouquinho, já que dormi 5 horas seguidas... afffffffffffff

Tenho que parar de tomar líquidos depois das 18 horas, pra evitar ficar com a bexiga cheia e ter que acordar de madrugada, isso pode ajudar a dormir mais... Vou fazer isso hoje, vamos ver se melhora. E também vou tentar não dormir hoje a tarde novamente. Amanhã conto se consegui dormir igual gente a noite... Torçam por mim! Eheheh.



Cardápio de Terça, 14/04

Hoje comi:
06:30 – 2 fatias pão de forma com requeijão, presunto e queijo branco, café
09:30 – 1 copo de vitamina (1 banana prata batida com leite e água, 3 colheres de sobremesa de aveia, 1 de farinha de linhaça, 1 de farinha de maracujá, adoçante) - Foto
13:00 – 4 colheres de arroz, 1 concha de feijão, 2 pedacinhos de frango a passarinho, salada (alface americana, alface roxa, agrião, tomate e cebola roxa)
16:00 – 1 mexerica e 1 tangerina
19:15 – 2 torradas com requeijão
22:15 – 1 iogurte light

Água: 1000 ml
Chá branco: 500 ml (8:15; 14:00; 15:30; 19:00)

Atividade física: não fiz






Fiquei de colocar fotos do chá branco para a Monica, então aí vai. Viu como fica escurinho? Acho que não fica fraco não, será? (coloco 1 colher de sopa para cada 500ml de água).






13 comentários:

Anônimo disse...

hummmm, fiquei com vontade de tomar uma igual..rs
faço vitaminas sempre pra mim e pras crianças...
um beijoooo
ps: adoro seu blog...
beijooooo

Anônimo disse...

que bom que vc gostou do layout novo...se vc quiser te passo o site e te ensino a colocar o plano de fundo...
um beijoooooooooooooooo

Leilinha.... disse...

linda as fotos, tb tenho problema com sono.
bjs

h disse...

Oi Pri querida.
Adorei a receitinha da Vitamina.
Acho que vou copiar...vc se importa? heheh.

Vai fundo que vc consegue amiga.

Bjossss

zenaide disse...

oi pri eu gostei dessa vitamina parece que fica satisfeita e diminue a fome mesmo e a insonia nem me fale que eu estou assim faz três dias não sei porque mais é muito chato né,bjs linda e uma otima quarta.

Kiki disse...

Oi, Pri! eu tb nao tenho ido a academia por causa do sono que o remedio me da, o medico tirou 1/2 comprimido, tomare q melhore logo!
Tome um chazinho para relaxar e um bom banho tb ajuda a dormir melhor. Que essa noite vc tenha um otimo sono abençoado por anjinhos, rs
bjs, boa semana,
Cris

Anônimo disse...

A vitamina deve ter ficado ótima. Costumo fazer vitaminas de domingo (por causa de tempo), vou testar algo parecido...

Quanto a alimentação, perfeito. Comer mais de manhã e menos a noite.

Já o sono, você tem que tentar algo para melhorar isto, porque o corpo emagrece mais devagar assim. Já tentou florais?

Bjs

Nana disse...

Opa, eu vou procurar essa farinha de maracujá! Ando sentindo uma fome fora do comum, hihi!

Qndo tava lendo seu post comecei a ficar preocupada com seu sono, aí depois vi que a senhorita conseguiu dormir 5h :) É o que eu durmo tbm, sei q devemos dormir mais, mas cadê tempo? é fogo né?

Minha linda, gostei da sua alimentação e vou copiar a vitamina tá?

Um beijo enorme e uma noite de sono beeeeeeeeeem longa :)

Liu disse...

Uauuuuuuu...
gostei de ver... bem disciplinada!!!
O único probleminha é essa insônia heim? Que tal procurar um médico Pri?
Bjim!!!

Cassiara disse...

OIIIII TUDO BEM?COMO FOI DE VIAGEM?ESPERO Q. BEM.....ACREDITA Q.ENGORDEI QUASE 2 KILOS NA MINHA VIAGEM?AGORA TENHO Q. PEGAR FIRME....NOVAMENTE!UMA COISA Q. ESTÁ ME FALTANDO...ÂNIMO PARA AS ATIVIDADES FÍSICAS....MAIS VAMOS VER...
BJOSSSSSSSS

Vanessa disse...

Hummm adorei!!!
Tudo tão certinho, rsrsrs. Quando crescer quero ser igual.
Adorei a vitamina.
Bjks

Nana disse...

Nada amiga, eu acho 5h pouco tbm, é q fico estudando até mais tarde.
Mas sinto tbm soninho durante o dia e isso é ruim pra nossa saúde:(

Vc dormiu 3h, depois 5h... hj é dia de dormir 7h ;)

Tina disse...

oi Pri, quanto tempo heim? tenho lido seus recados, muito obrigada pela força, é que ando numa preguiça que só...vamos ver se semana que vem as coisas melhoram

Related Posts with Thumbnails