segunda-feira, 13 de abril de 2009

Voltei!

Voltei! Oba!!!

Espero que todos tenham tido uma FELIZ PÁSCOA!!!!!

Que engraçado, foram só alguns dias, mas parece que fiquei fora 1 mês! Foi uma delícia esse feriadão, aproveitei bastante, me diverti, descansei, dormi pra caramba. Ah, comi pra caramba também... hehehe. Algumas das coisas: sorvete, chocolate (muito), peixe (mas com muita batata e muito azeite...), pizza, frituras (kibe, batata, pastel de feira), cerveja, coca-cola (muita), guaraná (nada diet não, tudo normal...), pãooooooo, sobremesas... É, não controlei nem rejeitei nada.

Apesar de tudo isso, sinto não ter engordado muito. Por incrível que pareça, dei uma pesada na minha balancinha em casa e está nos 75! Fiquei muito feliz, pois prova que desde que comecei a dieta perdi pra valer quase 4 kilos, e mesmo com minhas variações de peso, foi pra baixo que o ponteiro da balança se estabilizou, ufa! É claro que se eu perder o controle de vez e voltar aos hábitos antigos, o ponteiro volta lá pra cima, mas isso não vai acontecer!!

Estou animadíssima pra voltar a rotina de antes. E sei que quando estou determinada dessa forma, ninguém me segura!

Não vou me pesar hoje na farmácia (que seria o dia determinado), vou deixar para a próxima segunda-feira, dia 20. No dia 03 de maio vou conferir minhas medidas, para comparar com as iniciais.

Então vamos aos meus planos para essa semana. Lembrando que já olhei e anotei tudo o que tenho em casa na geladeira, no freezer, na despensa, na fruteira... e logo após elaborei meu cardápio para essa semana, anotando ainda algumas coisinhas para comprar.

Ações para a semana:
- Comer o que planejei para a semana, evitar sair do cardápio. Observação: vou tentar comer moderadamente, mas não muito pouco, pois acho que meu metabolismo fica muito lento quando como pouquinho demais. Vou tirar algumas fotos.
- Anotar tudo o que comer e os horários.
- Comer de 3 em 3 horas.
- Tomar chá branco entre as refeições.
- Fazer atividade física de 3 a 5 dias na semana.
- Tomar 2 litros de água por dia (incluindo o chá).

Por enquanto é isso. Para essa semana está de bom tamanho eu seguir essas determinações. Aí na próxima segunda verifico o resultado na balança. Dependendo de como for, faço algumas alterações.

Vamo que vamo galera???

Sim!!!!!

10 comentários:

andreia ferreira disse...

oi Pri... que bom que o peso estabilizou... mas como vc mesma disse, cuide-se, pois eu estava com 83 kg em setembro e relaxei.. a balança foi cruel, voltou aos 94 em março, hoje estou com 90,8kgs, mas se não tivesse relaxada já teria atingido minha meta
bjs e boa semana
andreiamagra.zip.net

R. disse...

Opah, é muito importante estabelecer metas..
se não houver um destino onde chegar, nunca lá chegaremos...
Meus Parabens Pri! Beijinhos muito grades, e uma boa semana...*

@line disse...

Uma ótima semana pre gente!!
Determinação que vc chega lá, sua listinha tá nota 10!!!
Bjokas

Valérie Roberto disse...

O melhor do passeio para mim é voltar para casa. Isso émuito bom,!!

E vamos que vamos!

beijoca

Anônimo disse...

Eu não deixaria de pesar, afinal, pesando você consegue ter noção do que aconteceu. E se não tiver engordado? Bom, eu voltei com força total também. Minha semana começa no domingo, ontem comi um pouco a mais, mas nada fora do controle. Para esta semana, quero comer direito, fazer exercícios e ficar longe dos ovos de páscoa... rs. Bjs

Anônimo disse...

Pri, fazer planos é essencial nessa RA. A gente anota, olha, pondera, re-avalia, arruma aqui e ali e assim chegamos lá. Vc t´no caminho certo. Esse findi eu tb comi muita porcaria..rs, Mas hj é dia de brancooo..rsrsre e de RA seguindo em frente, cheia de FOCO
Beijooooo e fica com DEUS

h disse...

Oi Pri.
Saudades de vc amiga.
vamo que vamo com tudo essa semana!.

Bjão!

Dany disse...

Oi Pri! Tds nós estamos voltando ao trilho neh, depois desta overdose do tema CHOCOLATE! Hehehe Acho que vou seguir seu exemplo e estabelecer algumas metas para esta semana! Bjs

Liu disse...

É Pri...
Acabou que engordei nessa brincadeirinha de páscoa...
Mulher de Deus... comi um monte de coisas engordiets, enlouqueci quando subi na balança hoje...
Mas vamos lá. To de volta!!!
Bj amiga!!!

Nana disse...

Tô vendo q não fui a única a detonar nesta páscoa, hahaha!
Mas é hora de recuperar né? Tbm comecei a organizar!
Força amiga, vamos recuperar, ou melhor, vamos eliminar os quilinhos.

Tbm gostei da maquiagem!!

Related Posts with Thumbnails