quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cremes, atividade física, alimentação e suco acelerador

Cremes

Meninas, me surpreendi com os comentários no post sobre os cremes! Nossa, quanta gente tem preguiça de passar creme! Hahahaha. Vamos lá, vamos passar. Nada de deixar vencer hidratante em casa hein?!

Não demoro horas pra passar tudo aquilo não. É super rapidinho. O do rosto de manhã e a noite já virou hábito, acostumei fácil. Agora os do corpo, depois do banho, já não é todo dia que passo... Mas quase todos os dias.

Uma dica é ter um creme para os pés perto da cama, para passarem depois de já deitadas, antes de dormir. Esse já virou um hábito também. Os pés ficam maciozinhos e é uma delícia passar nesse horário, é como se fosse uma massagem nos pés, relaxa.

Algumas me perguntaram do Gel Redutor Bio-Médicin: não tem como eu dizer se os resultados são bons ou não, porque estou usando a pouco tempo mesmo. Tem que ser usado todos os dias pra ter resultados visíveis. E outra: ele não pode ser aplicado se usar no banho sabonete cremoso, tem que ser os de glicerina (senão prejudica a absorção do gel). Agora o que posso falar: ele é super fácil pra passar, absorve rapidinho, nem precisa ficar fazendo massagem nem nada. Tomara que dê bons resultados!

Quando a gente passa um hidratante no corpo, é como se estivesse se fazendo um carinho! Faz muito bem para nossa auto-estima, pois estamos cuidando de nós mesmas. Isso sem nem contar os benefícios do próprio creme né? (hidratar, deixar a pele macia etc).

Campanha: Usem seus cremes!!!!
Rsrsss

Atividade física

Ontem e hoje fiz exercícios!!!!! Tirei as teias de aranha da esteira! Viva!

Estou comemorando um monte, pois desde o dia 28 de abril que não fazia, já pensou? (duas semanas e dois dias...). Lembro certinho a data pois foi no penúltimo dia do mini-desafio...

Mas enfim voltei a fazer. Que bom!

Alimentação

Está maravilhosa desde terça-feira. Tudo certo. Estou no pique novamente. Muita determinação e motivação. Vou conseguir conquistar minha primeira meta!!!!

Ah, desde que comecei o blog eu não comia margarina. Aí como está para vencer (aiai), estou comendo esses dias. Acho que não tem muito problema né gente??? É light (não lembro agora se é Doriana ou Becel).

Vou colocar o cardápio de ontem e hoje:

Quarta comi:
08:00
– 2 pãezinhos bisnaguinhas com margarina, mussarela, presunto e tomate; 1 xic café
10:45 – Suco acelerador I com 1 kiwi
13:00 – Purê de batata com carne moída, repolho refogado com azeite e azeitonas, salada de alface, acelga, tomate e cebola
17:30 – 1 poncã
18:30 – 2 pãezinhos bisnaguinhas com margarina, mussarela, presunto, tomate e alface
22:00 – Purê de batata com carne moída, repolho refogado com azeite e azeitonas (bem pouquinho de cada coisa, restinho do almoço).


Quinta comi:
10:45
– 2 fatias pão com margarina, 1 fatia mussarela, 1 fatia presunto, 1 xic café
13:00 – Suco acelerador I + 1 poncã
15:00 – Sanduíche de pão de forma com margarina, mussarela, presunto, cebola, tomate, catchup, mostarda.
16:00 – 1 xic sucrilhos com leite
20:00 – 1 iogurte light
22:30 - 1 iogurte desnatado com adoçante


Se eu ainda for comer alguma coisa hoje, depois atualizo ali (update: já atualizado).

Sucos aceleradores

A Dani fez o mini-desafio e odiou o Suco Acelerador I (depois ela acabou acostumando um pouco com o sabor, heheeh). Já a Iara me disse que adorou! Quando eu fiz o mini-desafio, eu amei! Mas nessa semana voltei a fazer e não gostei nadica... Aí cheguei a conclusão que depende muito da laranja e do limão (principalmente deste)... Parece que o limão que comprei dessa vez é meio “fraco”, ou já está maduro demais, sabem como né? Aí o sabor não ficou ardidinho, dando mais pra sentir o gosto do gengibre e da couve...

Então o que fiz? Dei uma variada no Suco Acelerador I, heheh.
Experiências...

Ontem coloquei 1 kiwi (depois de peneirar o suco, volta ao liquidificador pra bater com o kiwi e o adoçante). Ficou suuuuper ácido! Tomei fazendo careta! Hahahaha
Era pra aparecer as sementinhas do kiwi, ficou tão lindo, mas não tá aparecendo nada... rsrsss



Hoje coloquei 1 poncã bem grandona (já antes de peneirar) e ficou suuuper docinho! Que engraçado! A poncã foi ótima!

Amanhã vou colocar 1 fatia de mamão! (na verdade eu não ia fazer com a poncã, só fiz porque o mamão tava meio verde ainda e a poncã por sua vez estava estragando... e deu certo! Hehehehe).

Pode ser psicológico, mas quando eu tomo esses sucos, sinto uma energia! E só por tomá-los, sinto mais vontade de caprichar na alimentação depois. Adoro!!!

Balança

Amanhã não é dia, mas como tenho que ir na farmácia, vou me pesar... (e também para o desafio outono). Então aguardem novo (ou não) peso amanhã.

Até!

Eu vou. Mas eu volto!

(esse tchau foi pra você Nikki!!!).
kkkkk

beijosssssssssssss

8 comentários:

Helo disse...

Amiga, estou gostando de ver, está fazendo tudo direitinho. Eu só passo no rosto um adstrigente e um creme hidratante, isso porque comprei o kit completo de limpeza, mas nem preciso dizer, vc já sabe rsrsrs. Bjos.

Tina disse...

ai heim Pri, to gostando de ver essa animação toda, continue assim.

Nana disse...

Amigaaaaa, eu tenho preguiça de passar cremes e muita, agora q tô me esforçando pra usar o protetor solar pelo menos no rosto.
Eu tenho contato com Patrícia, e tu não sabe, como ela não tá conseguindo emagrecer tá com vergonha. Só quer voltar qndo perder umas graminhas, rs.
Vou puxar a orelha dela :)
Beijoss amiga

Daniela disse...

Menina do céu!!
Que super idéia foi essa de colocar poncã? Vou copiar com certeza! Esse final de semana vou fazer os sucos, apesar do enjoo que ele me deu algumas vezes, eu tb sinto que posso dominar o mundo quando tomo ele! hahaha
Depois te conto se eu gostei mais com a mexerica, tá?
Bjs e bom final de semana!

Ninha disse...

Nossa Pri, tô gostando de vê!!
Vaidosa, se cuidando.. assim que se faz menina!!! aeuhauehueh....
Eu estou bem mais vaidosa desde a criação do blog sabe, isso é mt bom!!
Final de semana chegando e eu tô doida pra saber meu peso tbm na segunda!!
Um ótimo final de semana pra vc linda, fica com Deus e força na RA!!!

Guinh@!!! disse...

Adorei seu blog e gostaria muito que vc me enviasse a receita do suco acelerador. Quanto aos cremes, aff suporto,mas minha irmã usa mto ai eu fico olhando o cuidado dela e acabo me cuidando junto,por tabela.
bjao

Anônimo disse...

Eu como manteiga, margarina, maionese... não me privo de nada!

Quanto ao suco, eu tenho minha opinião: a gente enjoa das coisas, então, o suco é legal, mas tem que variar... se tomar todo o dia o mesmo, não vai aguentar (é o mesmo que acho sobre shakes, chás, etc).

A sua solução foi ótima: tem que inventar coisas novas. Só cuidado para não consumir muita fruta, porque é açúcar, certo?

Nikki disse...

hehehe com direito a tchauzinho exclusivo no final! q chique isso! uhauhuah

amiga, respondi a brincadeira que vc me mandou esses dias.. eu sempre me atraso pra postar os selinhos e brincadeiras hehehe

e eu estava tri decidida a tomar o suco acelerador, mas li esse post e fiquei com medo, pois deve ser ruim que dói! huahuahu

beijocas

Related Posts with Thumbnails