terça-feira, 12 de maio de 2009

Cremes, creminhos, cremões


Essa é uma pequena amostra dos meus creminhos... heheh. Por isso sou tão linda genteeee! Hahahahuahaha. Quem vê pensa né... Tem esse monte de creme por que??? Porque só acumulo e não uso nada...

Os da fila da frente são os que estou usando no momento, os de trás estão na fila e serão os próximos a serem usados. Mas ainda tenho muitos outros, em grande parte hidratantes (que ganhei, comprei etc). Comecei a usar tudo agora, pois grande parte deles estão pra vencer (o prazo de validade mesmo). Vou falar de cada um, da esquerda pra direita (da fila da frente):

- Gel creme hidratante Nivea: controla a oleosidade e remove o brilho da pele. Esse eu passo de manhã depois de lavar o rosto, quando não vou sair de casa.

- Renew Alternative: creme facial intensivo antiidade, Dia, FPS 25. Esse eu estou passando de manhã depois de lavar o rosto, quando vou sair de casa (por causa do FPS).

- Renew Luminosity: creme facial clareador. Uso a noite, passo depois do banho (ah, no banho eu lavo o rosto com o gel Renew).

- Hidratante Natura Tododia: iogurte natural. Uso no corpo (nas partes não contempladas pelos outros cremes, ahhauahauaha).

- Avon Skin-so-soft: loção firmadora para o corpo. Estou usando esse nos seios e as vezes no braço (do cotovelo pra cima).

- Kondix: creme hidratante mãos e pés, com aloe vera e uréia. Passo nos pés, quando já estou deitada, antes de dormir.

- Bio-Médicin Gel Redutor. Uso nas coxas, bumbum, barriga, cintura e dobrinhas das costas. As vezes passo nos braços (acima dos cotovelos).

Que arsenal né gente? Hoje passei todos esses do corpo, é muito engraçado, cada parte do corpo passo alguma coisa diferente, hahauahaua. Na verdade estou fazendo isso porque como disse antes, muitos estão vencendo... Os da Avon eu comprava de umas meninas quando estava trabalhando. As coisas da Natura são todos presentes (minha sogra vendia, então todo aniversário, dia dos namorados, natal, ou quando eu fazia algum trabalho de faculdade pra ela, eu ganhava, ahahahhaua). Esse gel redutor eu ganhei em um natal, um kit com 3, faz tempo já, acho que até já venceu (não consegui achar a validade nos potes). Tem outros cremes redutores, da L’oreal, que comprei aos poucos quando estava trabalhando, mas nunca usei. É que sempre deixava pra usar quando estivesse fazendo dieta, e como nunca começava...

Isso que não falei dos cremes pra cabelo... aiai... quanto trabalho né? Ahahuahahah.


Observação: fiz esse post hoje porque não quero falar na minha dieta! Não querooooo! ... snif, snif... não sei o que tá acontecendo comigo... desembestei comer de ontem pra hoje... vou tentar parar esse estresse, prometo! Só pra terem uma idéia, ontem fiz tudo mais ou menos certinho (comi muito no almoço mas depois manerei bem no resto do dia), aí a noite na hora de dormir, deu uma loucura e tive que ir abrir um pacote de biscoitos!!! E eu sabia que NÃO estava com FOME! E fui, consciente que era puramente o emocional me levando, pegar as bolachas... engoli algumas. Que beleza né?

27 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Pri,
obrigada pelo comentário no meu blog, na verdade não fui sempre assim, muitas vezes engoli sapos e depois comia muito por causa deles, entende? De uns 3 anos pra cá eu resolvo todas as situações que me incomodam, tudo na base da conversa, com muita educação, mas doa a quem doer.
Gostei da sua estratégia de falar dos cremes pra pular a parte da R.A... Vou usar isto um dia tbém, hehehe.
Olha, já que vc sabe que foi puramente emocional, tenta identificar o motivo que te levou a comer fora de hora e sem fome.Isto te dará mais forças pra resistir na próxima vez.
bjinho

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!!

Não se desanime com a RA não, as vezes é normal dar esses ataques de loucuras e comer, ahahahhaaha, eu sou assim tb...acho que esse mes não começou nada bem para mim e nem para vc, mas vamos com fé!!!

Ei, eu tenho esse hidratante da natura de iogurte, adooooooro, mas quase não passo, me dá uma preguiça, ahuauahuahuahuha.

Qto tempo vc leva passando toooodos esses cremes hein??? hauhauhauhuaha

Bjo!!!

Val disse...

Oi Pri!
Nãoquer falar de dieta hoje, não falamos, falamos amanhã.
Eu tb tenho um monte de cremes, huahauhaua. Tem época que uso tudo, tem época q nem passo perto.
Olhe, indiquei vc para uma brincadeira. Passe lá no blog.
Bj grande,
Val

Lanuza Dias disse...

Desanime não querida!!!Estamos juntas nessa!
Pensamento positivo que vc consegue dar a volta por cima!!
Bjinhos

Anna Carolina disse...

Oi Pri.
Ter creminhos é tudo de bom neh?!
tenho alguns, mas tenho que criar o hábito de passá-los. rs

quando a sua RA. nao se preocupe. vc tem consciencia do que fez e que fez errado. então é só voltar a dieta que tudo ficará bem!

beijinhos.

Unknown disse...

ô Pri, compra um pacote de cenourinhas baby ou alguma coisa em conserva (eu adoro pepino em conserva) e fica beliscando isso quando estiver com vontade de mastigar, mas não estiver com fome. Gelatina também é uma ótima opção. E esconde essas bolachas, nem compra mais, afinal usar o biquíni vai ser muito mais prazeroso, né?

Força na peruca!

Beijo!

Valérie Roberto disse...

Se permita menina!!

Adorei o post de cremes. Nem só calorias vive um blog light!

beijinhos

Aline disse...

Nossa quantos creminhos, eu tô fraca nessa parte, só uso no corpo e sempre o mesmo.
Preciso de um pro rosto.
Bjão e não se deixe abater.

Sami disse...

Oi Pri,
nossa qtos cremes, eu tenho alguns tb mas raramente uso, acabo jogando fora pq qdo vou ver já vencera a uns 2 anos kkkk.
Não esquente com a dieta com certeza vc vai conseguir voltar ao normal.
bjs

Clau disse...

oi pri, nada d desaninarm hein!! jacar 'e normal, o importante e vc saber q ta errado, mt calma nessa hora q as coisas se encaixam d novo, ah adoro cremes!!! me conta, afinal esse kit d cremes da biomedicin funciona mesmo?? morro d vontade d comprar!! bjk!

Tâm disse...

Tchcua linda me acabei de rir com seud esabafo!!n precisa fk estree todo mmundo jaca!! k k k k. . .
se vc n quer fala n fala!!menina qts creminhos sempre quis perguntar a alguem que tivesse usados e esse creme Bio-Médicin Gel Redutor faz mesmo diferença!pq q propaganda dele na net é impressionante!!parece magica!!me fala suas impressões!!
e é iso mesmo temos que cuidar da nossa pele!!Tenha um ótimo dia !bjuxx

Ninha disse...

Nossa quntos creminho!!! rs..
Mas a mulher tem que se cuidar msm, pra se sentir mais bela.
não ligue pra esses atos de loucuras a noite, tenho isso as vezes, o importante é que se colocarmos na balança nosso pontos positivos são maiores que os negativos né?!
bjos linda.... bom dia!!

Anônimo disse...

Adoro cremes! Mas nem sempre uso... nas mãos, é vício, o dia todo. Mas tenho que me policiar para passar no rosto e no corpo...

Mas, eu vou falar de dieta sim: acho que o que está faltando para você é "decidir" de uma vez por todas, por emagrecer. Não faça dieta, faça reeducação. Se precisar de mais dicas do que já dou no blog, me mande e-mail...

Além disto, uma resolução muito simples pode ser tomada: não compre bolachas, não compre coisas que engordam. Posso puxar sua orelha? Você vive comprando / fazendo coisas para agradar o seu namorado, mas você precisa e quer emagrecer, então, faça as coisas para você. Se ele é magro, não vai se incomodar (falo isto, porque meu marido já se acostumou com as coisas que compro / faço).

Ai, ai, ai... quero ver um post mais legal hein!

Gosto muito de você, e não quero ver você desistir!

Escrevo tudo isto, pois quero que você faça o mesmo se acontecer comigo...

Bjs

Daniela disse...

Ontem também comi uns chocolatinhos antes de dormir, sem a menor necessidade... Tudo bem, né, amiga? Hoje acordei mais cedo pra caminhar e derreter eles! rs
Sobre os cremes, vc tem mesmo paciência pra tudo isso? Eu não tenho a mínima! E preciso ter, né? Já tô com 27 anos, olha as ruguinhas aí, genteee!
E vc, quantos anos tem pra usar todo esse Renew? hahaha
Bjs e melhoras, amiga!

Jaque Slim disse...

Priii..nossa menina você tá igualzinha a mim flor! Eu também me atraquei em biscoitos ontem a noite! Ô linda me add no msn pra gente conversar: jaquelinesf@hotmail.com

Eu também tô com dificuldade na R.A e com raiva da dieta que o médico me deu!

Beijocas amore!

fuii

by Daia disse...

Olá...
É a desculpa dos cremes... Pegou né!
hehehe
Mas não desanima não!! Logo esta crise de comida passa. Na verdade tem que acabar apartir de agora.. O que acha??rsrsrs
Não podes deixar isso ir adiante hem!!
Lembre-se a Hora de mudar é agora, o que passou passou...
Sempre tem um novo dia para melhorar!! Eu tento pensar assim, pois nem sempre consigo ser certinha!!
Beijos pra você e tenha um ótimo dia!
Daia

* Entre Amigas * disse...

Priiiiiiiiiiii
Não desanima amiga, você vai ver é só uma fase e tudo vai passar, tenta fazer algo que de um animo pra você, quem sabe algum desafio??
Sobre os sucos, sabe o que acontece? eu fiquei com medo de tomar, por que a maioria das frutas são acidas, e eu tenho gastrite, mais é uma gastrite foda, ai fiquei com medo de me fazer mal...
Então estou tentando comer frutas que auxiliam no funcionamento do intestino, pra ver se ajuda...o metabolismo não vai ser desta vez...kkkkk
Gatona!! um boa dia pra você, e eu amei o seu post, quantos creminhos bons!!
obs: Vamos matar estas bolachas que ficam te atormentando!!! kkk
bjuks
Lua

Blog Dri Viaro disse...

ooo Pri, já que tu não usa manda uns pra cá muié kkkk, tb adoro cremes, eu comprava e nao usava, mas agora, ainda mais que tá chegando o inverno minhapele fica ressecada, e taca-lhe creme né
olha amiga, o importante como sempre digo é não desistir jamais, escorregou, começa de novo viu
bjsss

* Entre Amigas * disse...

Ha com certeza que tomando os sucos, você já vai ter um animo a mais!!!
quero só ver!!
Vamos emagrecer todas!!!!
uihuuuuuuuuuuuu

Ana disse...

Hey, babe!

Valeuuu!

Bjo

Lanuza Dias disse...

Oi querida!!!Tenho que ficar animada mesmo!!!Quero perder esses quilinhos que me faltam...Vamos animar você tb!!!hehehehe
Bjinhos!Se cuida!

Anônimo disse...

Eu não tenho nem 1/3 disso tudo rss e ainda nem uso os que tenho, um relacho total!

mas enfim!

Vou ver se começo a usar!

beijos

Unknown disse...

Nossa amiga , aproveita que vc tem todos esses cremes e se joga, tem que cuidar mesmo do corpo !
E quanto ao pacote de bolachas... liga não, a gente sempre tem esses "deslizes" mas não fica se culpando tanto por isso tá !!!
Errou hoje,sem problema, amanhã é outro dia, aí vc conserta !!!!
Bjocassss

Nessa disse...

Olá nossa eu também tenho bastante creme da Renew tenho quase tudo, natura tenho alguns,entre outros esses dias comecei a usar os meus tbm porque senão vence e já era ..
BjOOS

iara disse...

Oi Pri !
Nossa quanto creminho ! Também tenho alguns e quase não os uso. Ontem mesmo usei o cronos, imagine tenho em casa e não uso. Sabe de uma coisa a partir de j=hoje volto a usar todos os dias ao deitar. Vou colocá-lo ao lado da cama, pra não correr o risco de esqucer.
Ah ! Não fica assim não metas as caras, a palavra de ordem é: R E S I S T Ê N C I A, falo isso de cadeira. Beijos e fica com Deus

Quel =^^= disse...

Menina que blog fofo de lindo!
hummm cremes realmente é uma perdição! e tambem algo para acumular pois da uma preguicinha de usa los! mas esses redutores realmente ajudam! vamos la bora usar!!!
beijoss =^^=

Anônimo disse...

Como eu sabia que as bolachas eram do seu namorado? Porque além de agradá-lo (dá para ver que você tenta agradá-lo com comida... e isto "não pode"), eu tinha certeza de que você não compraria bolachas para você... rs

Então, mas só foram 4, relaxa. Pensei que tivesse sido pior... rs... por isto, faço a reeducação dos VP, porque tenho os pontos extras para estes ataques.

E cá entre nós, eu já tive muita compulsão por bolacha... só que eu comia um pacote inteiro!!! E geralmente, as mais recheadas... rs

Pode ter certeza de que estas 4 bolachas não vão te engordar!

Ah, quanto aos morangos... eu paguei 2,58 a bandeja.

Related Posts with Thumbnails