quarta-feira, 20 de maio de 2009

Indo...



Bom dia!

Ontem eu iria fazer outro post pra contar como anda minha RA, mas aí fiquei fazendo um monte de outras coisas (na casa, faxina, oba!) e não deu.

Então, está como o título desse post, indo...

Peso
Já eliminei o excesso do final de semana e estou mais ou menos igual a última pesagem (me peso todos os dias em casa, em uma balança não-digital, então não tem como saber o peso exato, mas tem como estimar se está entre 72 e 73, por exemplo).

Alimentação
Todo dia eu acordo pensando em caprichar e pegar firme, mas parece que a cada dia eu como um “plus”, algo a mais que não precisava... Por exemplo, um creme de leite em um molho que poderia não ter colocado, 2 fatias a mais de pão, um doce qualquer, uma carne frita ao invés de grelhada, etc. Essas coisas acabam tornando mais lento o processo. Vou tentar cortar os plus, hehehe.

Pão
Ontem fui ao supermercado e acabei comprando um pão de forma normal dessa vez... O light que sempre compro ia vencer dia 18/05 (antes de ontem, pode??? Tinha que ligar no PROCON ir fiscalizar o mercado viu! Onde já se viu vender coisas vencidas? E isso eu vejo sempre! Affff). E as outras marcas light que tinha lá estavam muito caras, me recusei a pagar quase R$ 5,00 em um pão. Trouxe normal mesmo...

Mas hoje no café da manhã, prestei atenção nas calorias e fiquei triste... Tem 125 calorias em 2 fatias, contra 70 do pão light, snif, snif... Então pra ficar igual, tenho que comer só 1 fatia né? Comi 2 hoje. Mas amanhã como só 1 e complemento o café da manhã com mamão picadinho com aveia e linhaça.

Atividade física
Opa, aqui a coisa fica boa!!! Retornei aos exercícios na semana passada, lembra que tinha contado a vocês? Então semana passada fiz esteira na quarta, quinta e sábado. E nessa semana já fiz na segunda e terça (então até agora estou 100% nessa semana, ehhehe). Acho que vou fazer todos os dias, mas estou pegando bem leve, tudo tranqüilo.

Cremes e afins
Quem disse que no frio eu continuei passando os cremes?? Hein, hein? Ahahahahha. Não passei nenhum dia sequer... Dá muito frio depois do banho, vontade colocar rápido a roupa, hehehe. Aiai.

Mini-Desafio
Estou pensando em fazer um novo mini-desafio, para dar aquele gás no final do mês. Vou pensar melhor e me organizar, depois falo pra vocês.

Verificação de palavras
Meninassssss, obrigada a todas que tiraram o verificador! Gente, vocês são fofassssssss demais da conta!!!!

Beijossss

39 comentários:

andreia ferreira disse...

oi Pri!
nossa, quanta coisa... sobre o pão, minha nutri disse que posso comer o normal, mas só duas fatias! pois o light apesar de menos calorias tem a fatia menor, então acaba saindo na mesma. Pois eu sempre comia mais de duas do light.
Sobre cremes dá uma preguiça mesmo... nem para drenagem eu fui essa semana
mas é isso ai, vamos nos desafiar e emagrecer neste mês. Eu estou com um cardápio diferente por essa semana, vamos ver o que vai dar
bjs
andreiamagra.zip.net

* Entre Amigas * disse...

priiiii
bom dia amor, tudo bem???
pelo jeito ta tudo lindo no seu emagrecimento, exceto os PLUS...KKK já já eles saem da sua vida sem vc nem perceber...rsrs
eu graças a deus to indo...hoje consegui caminhar, o que é um deus nos acuda pra mim...mas eu consegui...amanhã eu vou de novo!!!
sobre a verificação de palavras, eu nem sei se no meu tem...mas vou olhar agora pra tirar..num tive tempo ontem...
e feliz quarta amigaaaaaaaa!!
bjuks
Lua

Unknown disse...

Pri eu não tinha lido ainda sobre a meta das sacolinhas e adorei! Sabe que há alguns anos atrás comprei uma calça jeans linda que não me servia, mas que eu queria muuuito usar. Aí, pendurei numa cadeira ao lado da minha cama e olhava pra ela todo dia, morrendo de vontade de vestir.. Enquanto isso eu ia emagrecendo... Até que um dia ela serviu! Apertada, mas serviu. Usei muito. Até q emagreci mais ainda e ela chegou a ficar folgada! Ah, como era bom!!!

Então, força na peruca aí que vc vai conseguir usar TODAS as roupas guardadas! Depois tira fotos com elas, toda lindona, e mostra pra nós!

Beijão!!

Cris disse...

Oii Pri!!!

Eu acho engraçado como as pessoas morrem de preguiça de passar cremes e principalmente no frio... hahaha
Eu tenho preguiça de passar creme no rosto. Acho um saco!
Mas no corpo... sou uma verdadeira maníaca! Tenho um monte e uso todos! hahahaha
As vezes dá peninha de um ou outro (principalmente os mais caros), mas sempre uso muuito! E quanto mais cheiroso melhor! O maridão adora! rs*
Depois vou tirar fotinhos pra mostrar... ;)

Beijossss

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liu disse...

Priiiiii... saudade docê!
Ó... tirei lá o trambolho que vc falou viu? o negócio de verificar palavra, sei lá, hahahahaha...
Mas é isso aí, estou melhorando e voltando para meu bloguinho querido hehehehe...
Um super bj!

Valérie Roberto disse...

Oi querida!! Já pensou a gente com uma balança desta?? AFE!!

eu gosto do pão light. O tamanho para mim tá bom tambpem, mas vencido é de doer!! Manda a SUNAB lá!!!heheh

Que bom que a AF está no pique!!

beijao

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!! =)

by Daia disse...

Oiii Pri.. tudo??
Faxina é tudo de bom,né! Queima aquela caloria... Hoje é o dia da minha... Quero fazer pois amanha recebo visita... e daí já está pronta pro findi né!! Daí posso curtir meu maridão ...kkkkkkkk
Q bom que o excesso do findi já se foi...Agora é perder mais e mais emais emais kg... (tô doida tô doida)hahahaha
Eu estou acompanhando o desafio da Lua...
e hoje tô que tô...Já fiz exercícios e a alimentação tá um brinco...
Beijos pra você e tenha uma ótima quarta..
Daia

Anônimo disse...

Comentário por partes, igual ao post:

Peso
Tenta não pesar todo dia! Porque: se o peso estiver menor, você pode abusar, se estiver maior, pode ficar desesperada (isto é inconsciente)... rs
De qualquer forma, parabéns por ter diminuído.

Alimentação
Acho que ta faltando a sua organização! Fazer o planejamento!

Pão
Não gosto de pão light. Eu prefiro os integrais (integral e normal tem o mesmo ponto, a diferença é que integral demora mais para digerir e acaba dando menos sensação de fome).

Atividade física
Muito bom! A atividade vai ajudar a queimar, e ao mesmo tempo, deixar o corpo “em cima”.

Cremes e afins
Vixe, eu sou ao contrário... antes de entrar no banho sinto muito frio, depois, fico com calor... nem consigo colocar a roupa direto... rs

Mini-Desafio
Mini-desafio é legal, mas você tem que se organizar sem ele também!

Verificação de palavras
De nada!

Helo disse...

Oi Pri, olha eu sempre como o pão normal, porém apenas um sanduíche e não me atrapalhou na dieta.Bjos.

Dany disse...

Oi Pri td bem? Um super mega apoio a campanha RETIREM A VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS!!! Tb sofro com as 1001 vezes q tenho q ficar redigitando pq da erro... Bom estou super afim de encarar um Mini-desafio de 10 dias até o fim do mes!!! Quem sabe não saio da casa dos oitenta. Qto as roupas eu sei do que vc está falando... Na verdade por vergonha de subir para o numero 48 sempre comprava o 46 q ficava mega justo!!! Então depois de perder 12 kg ainda uso as mesmas roupas, só que agora elas "me servem", hehehe!!! As roupas sem stretch são as unicas q realmente estão larguinhas, tenho algumas calças sociais q estão caindo!!! YUPIHH Vou mandar apertar pq só compro roupa depois q atingir um IMC normal. A Batalha continua neh?
Bjs

Nath disse...

KkKKkKK... realmente o verificador é um atrapalhador, eu tive que repetir um comentário hoje por causa de um. Em relação aos supermercados é um perigo esses alimentos vencidos! fiscalização deveria ser pesada, assim como são nas farmácias.

E pagar 5,00 pelo pão realmente... Aqui em JP eu pago 4,00 pelo plusvita 9 grãos (antes era 3,50, depois foi aumentando, aumentando..). É assim mesmo.

Xêro e até mais!!!!

Flavinha disse...

oi pri tudo bem???

ontem por acaso achei seu blog estudando sem parar e amei me identifiquei muito.

pq tb sou concursando da area fiscal,meu esposo e eu.Fazemos cursinho no LFG-Luiz Flávio Gomes-curso para concursos.

muitos livros (quase todos) q vc citou nós conhecemos estou muito feliz por saber q tem blog voltado para concursos.

e hj tb por acaso acho seu blog de emagrecimento eu adorei posso linká-los?

bjinhos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Amiga do céu, seus posts são grandes demais, ahuahauhauha, até me perco!!

Então, eu quero participar do mini-desafio tb, programa tudo aí e depois me fala ok!!!!

Bjo!!

Larissa disse...

Oie!
Eu tão bom agente organizar as coisas, eu preciso fazer uma faxina urgente no meu quarto...e quando a perda de peso FORÇA!!Estou na TORCIDA FORÇAAA!
BJOS

Lanuza Dias disse...

Oi querida!!!

Por partes tb:hehehe

Pão:Eu não gosto dos pães integrais!!Eca!A minha nutri falou que eu posso comer 2 fatias de pão de forma normal mesmo,é só não abusar!!hahahaha

Cremes:Eu uso o Cellu-Scupit da avon,e ele gela depois que passa.Nesse frio,nem lembro,ou melho,fujo inconscientemente dele!!!

Atividade Física:Querida..nem me fale disso!!Eu estou 2 semanas sem fazer nada,está tendo festa aqui na cidade,ai para eu ir pra academia,além de passar por todas as guloseimas da festa(maçã do amor,quebra-queixo,morango com chocolate) eu tenho que passar no meio do povão.Não é desculpa!!

Todo desafio é bem vindo!!!
Bjinhos

Gisele Martins disse...

Oieeee...
Vim fazer uma visitinha de primeira viagem..hehe

BJO:)

*Li disse...

Oieeee!!!
Vim conhecer seu Blog e adorei!
Qd puder me faz uma visitinha...
http://lidialindaefeliz.blogspot.com
Bjssss
**Já estou seguindo seu Bloguinho!!!

Cíntia disse...

Oi querida...

Vamos cortar esses "plus" da sua vida hein...rs...

Uma ótima quarta pra vc...

Bjux!

Guinh@!!! disse...

Amiga eu só consigo correr pq já malho a um bom tempo e aí mesmo com o peso que estou consigo correr, mas é questão de treino viu. To indo correr,mas mais tarde lhe ensino como começei.

Drê disse...

miga,faça como eu:junte as moedas e compre uma balança digital ,pq eu tinha uma de banheiro é dose,vc nunca sabe ao certo quantas gramas a gente perdeu.

Anônimo disse...

Estou à toa (amanhã você vai saber o porquê) então, resolvi fazer uma visitinha, olhar posts antigos e tal... Aí, resolvi comentar o desperdício zero... rs

- 1 bandeja presunto fatiado
Era light? Foi inteiro? Qual era o prazo de validade? Presunto dá dó mesmo né...
- 1 vidro de maionese
Era light? Foi inteiro? De qualquer forma, não tenha dó de jogar algo que engorda...
- 1 alface
Ah, mas isto estraga muito fácil...

Bjs

Tâm disse...

Amiga corta o plus!!
k k k k
olha se eu tivesse balança em ksa acho q ia fk doida!!!prefiro n ter!!ja basta da farmacia q eu me peso todo dia!!
eu adoro pão integral!!mas vencido n dá bem!!
k k k
na proxima terça tem mais esquadrãooo n ESQUECEE
boa noite tchuca
bjus

Anônimo disse...

Oi Pri! Coitadinhos dos pobres dos creminhos largados de lado! Também morro de frio depois do banho pra ficar dando sopa sem roupa... rerere
Beijokas

Anônimo disse...

Oi Pri! Coitadinhos dos pobres dos creminhos largados de lado! Também morro de frio depois do banho pra ficar dando sopa sem roupa... rerere
Beijokas

Nana disse...

Amiiiiiiiiiga, um beijo e ótima RA :)

Val disse...

Oi Pri!
Os Plus atrasam a gente mesmo, a única vantagem é q perdendo pouco, mas comendo o q gosta fica + fácil manter qdo chegar no final.
Já comprei uma vez uma carne seca de pacote, q ainda estava na validade e qdo cheguei em casa q abri....nossa, insuportável o cheiro, estragada. Um horror.
Cremes eu já te contei, sou de lua,rsrsrs.
Bjs!
Val

Ana disse...

Retirada a verficicação, Pri!

*Li disse...

Oieeee!!
Adorei a visitinha....viu como eu era magrinha neh?
*O que mais me deixa triste é que engordei sem ter culpa sabe, ñ foi por causa de boca nervosa e sim de saúde....mas td bem, hj eu já to boa e vou correr atrás!!!!
Bjsssssss

Daniela disse...

É, Pri, eu também não entendo porque isso acontece, mas tem dias em que a gente PRECISA de um plus, né?
Eu tenho tentado me controlar, tem uma caixa de morangos na minha geladeira e eu já pensei em atacá-los com bastante leite condensado umas duas vezes, mas acabei resistindo! hauahuahau
Sobre a atividade física, vc tá de parabéns, hein? Tomara que vc faça todos os dias dessa semana, aí vc fica bastante empolgada e tem mais chances de fazer disso uma rotina, né?
Bjs

Jaque Slim disse...

Pri eu vi o post de ontem só não comentei! Amiga nós estamos parecidas ultimamente. Tanto no plus como no exercício...também tô querendo fazer todo dia!
Sobre os cremes: bah começei a usar os meus por sua causa e ontem notei que minha pele do corpo todo estava ótima! Me senti tão bem! Não relaxa não amiga...ficar com a pele bonita complementa o emagrecimento!
Boijocas! Mais tarde eu posto novidades no meu cantinho!

Super beijos

Franciely Andrade disse...

Que está semana seja uma benção pra vc. E parabéns por ter retornado aos exercícios é muito bom. Quando eu não faço, fico com a consiência pesada. Eu faço jump em casa, é muito bom também, pq não gosto de academia.
Até mais.

Bjokas:)

Blog Dri Viaro disse...

caramba, pao ligth vencido é sacanangem, mas vc deveria chamar o gerente, mostrar e dizer que ia levar o outro mais caro pelo mesmo preço, eles sao obrigados, é um absurdo isso
bjsss

Anônimo disse...

Olá aqui acontece tbm a msm coisa os pães light são muito caros e ainda por cima sempre estão vencendo ou vencidos e eu tbm parei com cremes cruel tenho q voltar logo....
BjOOS

Ninha disse...

Poxa linda... to te achando meio desanimada!!
Liga não, esse quilo que ganhou por causa da Macaxeira(mandioca) vc perde rapidinho, pelo visto já perdeu né?!
Nossa.. não sabia que a diferença das calorias dos pães era tão grande assim.
Bom, força e estou dentro pro proximo mini desafio, bjos linda!!

zenaide disse...

oi pri que legal que vc pegou os livros lá e eu tambem já comprei pão assim até mofado que horror isso né,bjs amiga e uma otima quinta.

datita disse...

oi, só uma visitinha para te conhecer, te amei, viu?

Sandy disse...

Ei amei o seu mundinho.
Gostei muito do Blog da arrumação de casa visto que eu tb estou aprendendo a me virar sozinha e confesso não ser muito fã de faxina.
Mas é interessante como a casa ganha outros ares depois de arrumadinha.

Related Posts with Thumbnails