segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oies!!

Estamos iniciando uma nova semana, que delícia!
É dia de recomeçar, de renovar o ânimo, a motivação. Vamos lá!
*
*
Sobre as Sacolinhas:

- Que legal que várias meninas gostaram da idéia e vão fazer também, fiquei contente!

- Acho uma excelente idéia pra quem não está muito bem de grana (como euzita!!), aí não precisa gastar com presentes quando atingir suas metas (não que seja obrigatório ter presentes né ahhauahahah, mas é legal, motiva e é um “marco” a ser atingido).

- Outra coisa boa: ao separar as roupitchas fazemos uma faxina e organização no guarda-roupa e gavetas! Não é ótimo?

- Acho que essa minha primeira sacolinha era a que tinha mais roupas novas, as outras vão ter bastante roupas já usadas (mas lembro que tem coisas novas em todas). Dá até um pouco de vergonha... ter comprado tanta roupa sem nunca ter usado né?... Depois de um tempinho gorda, eu parei de “tentar” experimentar roupas nas lojas... pegava o que gostava e já ia pro caixa. E não preciso dizer que a maioria das coisas não servia né? Algumas eu trocava nas lojas por outras coisas, outras fui guardando... E é por isso que tenho tanta coisa sem usar.

- Sobre as roupas que forem ficando grandes, vou doar todas! Não quero ter sacolinhas pra aumento de peso nãoooooooo!!!!!!!! Hahahahuahaha.

- Mas por enquanto não tenho nada muito grande... ainda não perdi roupa nenhuma... ta demorando pra começar a sentir as roupas larguinhas viu! Vou ser persistente! Mas também, pensei uma coisa agora, só estou usando roupas de lycra (bermudas), calças bailarina, legging... desde que comecei a dieta não coloquei uma calça jeans... aí demora mais pra perceber... acho que pode ser isso... será?

- Outra coisa muito legal: não lembro mais das roupas que estão nas sacolinhas! Vai ser uma surpresa e tanto quando for olhar cada uma! Oba!!!

Sobre a Pesagem:

- Não fui me pesar hoje. Já que pesei na sexta-feira passada, vou pesar ou na próxima sexta ou então só na outra segunda.

Sobre o findi:

- Não vou dizer que jaquei ou que tenha exagerado horrores, massss, poderia ter sido melhor! Sábado comi fora de horários durante o dia e a noite comi bastante mandioca cozida... Ponto alto do dia: fiz esteira nesse dia, bom né?

- Já no domingo, não regulei muita coisa... comi frituras no almoço (frango a passarinho e mandioca frita), chocolate a tarde e pra encerrar o findi, um pratão de mandioca cozida com um pouquinho de carne a noite! Esse jantar não precisava... podia ter sido um iogurte... fazer o que, agora já foi!

Sobre o filme de ontem:

- Pra quem ficou curiosa, o filme de terror de ontem chama “Martyrs”, é um filme francês bem novo. O som do filme que eu não estava suportando era de uma moça gritando, parece que tava sendo torturada, sei lá... não sei direito mas parece que é daqueles filmes de matança, eca! Meu amado adorou! Vai entender né? Hehehe.

Photobucket

No mais galerinha, é pegar pesado nessa semana, na alimentação e atividade física! Estou animada, quero fazer tudo certinho!

Uma ótima semana light a todo mundo!!!

22 comentários:

Lelê disse...

Oi Pri,ótima semana pra vc!!!
Bjos

Drê disse...

Amiga eu tenho é uma sacolona de saias,calças e bermudas 36 que estão esperando eu perder 5kg para entrar..kkkk,ou seja somente umas 6 peças jeans 38 é que entram,as 36 não passam do quadril.

* Entre Amigas * disse...

Aiiiiiiiii vou fazer isto já! tenho tanta roupa no guarda roupa que não serve e que eu sempre vou deixando tipo..uma hora vai servir...vou aproveitar pra dar algumas e pra colocar as outras nas sacolinhas (as que eu mais gosto) vou liberar um espação no meu guarda roupa!!! ebaaa que lindo que vc esta animada amiga!! vamo que vamo então né? semana de se controlar e só colher coisas boas...
bjuks
Lua

Viviane disse...

olá que otimo seu blog.. eu tbem to tentando emagrecer mas ta dificill.. meu problema é findi semana enfio o pe na jaca valendo hehehehe.. essa semana malhar muitooo bjos e boa sorte

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Essa sua idéia das sacolas realmente é muito boa...eu não tenho muitas roupas pra fazer isso não, pq um pouco antes de casar eu dei uma geral e o que não servia eu dei tudo, ahuauahuauha.

Agora quero dar uma geral e ver o que há muito tempo não uso e vou dar tb, pq pretendo ganhar roupitchas novas em Julho, ahuahuahua.

Bjo!!

Lanuza Dias disse...

Oi querida!!!
Mais uma semaninha para gente de RA!!
Tb exagerei no findi,bebi e comi frituras,a única coisa que não fiz foi beber refrigerante,promessa é dívida!!!
Firme no desafio??
Eu experimentei as minhas calças e separei na ordem de quando eu vou poder usar..hehehe.
Mas as minhas calças lindas eu dei todas....não tinha esperança de voltar a ser magrinha,entaum no meu caso,vou ter que comprar td novo!!
Bjinhos

Val disse...

Oi Pri!
Eu fiquei curiosa sobre o filme, huahauahuahaua. Mas não vou ver de jeito algum.
Eu tb estou começando a semana mais animada. Vamos em frente!
Bjs!
Val

Gabriela disse...

Oi Pri !!!
Fui lá embaixo ler o post das sacolinhas e amei !! rsrss
Tb tenho "material" para fazer várias sacolinhas .. Assim como vc tb ficava enrolando para experimentar roupas nas lojas , às vezes gostava muito da roupa e levava tam. G , só que nem o G me servia , mas como eu tinha gostado muito ficava com dó de trocar na esperança de emagrecer para usar ...
Sua tabelinha de pesos está ótima , baixou razoavelmente os números né !! :-) Parabéns !
Eu estou tentando voltar para a dieta , é meio dificil recomeçar , mas acho que as coisas estão entrando na linha ...

Beijos Grandes,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Iara disse...

Pra voce também Linda, boa semana recheada de paz!
Bjos

Tina disse...

ótima semana Pri, eu só não vou fazer as sacolinhas porque se não as roupas vão apodrecer lá dentro de tanto que demora rsrsrsrs, acho melhor dar pra alguém.

h disse...

Oi Pri...que bom que já abriu uma sacolinha heim? Logo logo vc abre as outras, hehe.

Ótima semana amiga...Bem light. Força na RA e nas atividades.

Beijoss

Nikki disse...

oieee!!! que bom que as coisas estão indo bem.. pra mim ta tudo LINDO! :)

Amanhã eu vou começar a fazer minhas sacolinhas, sem falta!!

e agora tu me passou! tu ta fazendo mais esteira do que eu! uhahuahu
mas amanha eu volto pra atividade física, prometo!!
beijos queridona!

Boule de Savon disse...

Tenho que fazer uma rapaaaaaaaaa no meu armário, ver o que serve o que não serve e doar também, é um clico né, quando você dá você recebe! A questão dos presente são legais, não precisam ser muitos, bota uma meta X e corre atrás, se não der pra comprar hoje, é uma boa forma de economizar, botar a meta de juntar as moedinhas diárias que tal? :) Sou sua mais nova seguidoraaaa besos

Dany disse...

Oi Kerida, td bem? Hj estou ruimzinha e molinha...Sniff. então sera uma visitinha rapida. Obrigada por todo o apoio viu!?! Bjs

Sibele disse...

Oi,Pri!Pois é mais uma semana começando aki no Sul, faz um frio danado eu comecei a semana caminhando pra organizar as ideias e tbm pra entrar em forma.Quanto a doações eu gosto de fazer isso tbm, acho imporrante isso, o feng shui (não sei se é assi mque se escreve) que devemos passar a diante o que não nos serve mais para abrirmos espaço para as coisas novas irem surgindo na nossa vida.
Uma ótima semana!
Beijos

Srtª Poulain disse...

muito boa essa ideia da sacolinha... vou copiar (pode né) rsrsrs boa semana pra ti bjs

Nessa disse...

Olá eu tbm faço isso quando vou comprar roupas nem experimento mais pego e vou pro caixa porque é horrível ficar experimentando e nada servir e eu tbm vou doar todas as roupas que não me servirem mais credo naõ quero ela nem de lembrança, apesar que talvez eu guarde um so pra lembrar sempre e nunca mais voltar a engordar!!
BjOOS

Daniela disse...

Ai, Pri...
Esse teu post tá tão animado que QUASE me animou! hehehe Tô "dificilmente animável" hoje... Acho muito legal o seu esquema de sacolinhas, é como vc disse: se dar um presente sem gastar dinheiro, né?
Boa semana pra vc!
Bjs

Jaque Slim disse...

Pri,

Se isso te consola meu find tb não foi dos melhores! Leia o post de domingo que você vai ver! Bom, eu sou uma que pretendo copiar sua idéia das sacolinhas sim! É Ótima! Ahhh olha só começei a me exercitar em casa tb e estou adorando! Hoje vou postar meus comentários sobre isso!

Beijocas

Guinh@!!! disse...

Eu odiei esse filme Pri. Ah tems elinho em meu blog procê.
bjocas e vamo q vamo.

andreia ferreira disse...

oi Pri... adorei a idéia das sacolinhas... muito bom mesmo!
obrigado pela força, nós vamos vencer essa balança, ah se vamos
bjs
andreiamagra.zip.ent

Anônimo disse...

Tem que dar tudo que ficar grande mesmo... rs

Ah, dizem que diminuímos 1 número a cada 5 quilos...

Não fique triste pelo finde, eu também acabo, sempre, comendo nos horários errados.

Comer mandioca não é o fim do mundo, certo? Tenho certeza que foi melhor do que antes de fazer reeducação!

bjs e boa semana!

Related Posts with Thumbnails