domingo, 10 de maio de 2009

Será?

Hoje fui na banca comprar uma revista com meu namorado. Antes de sair o jornaleiro me deu uma rosa e falou que é pro dia das mães...

Gentemmm, eu não sou mãe (ainda!) e agora me veio uma coisa na cabeça: será que ele achou que eu estou grávida???

Buaaaaaaaaa......... buaaaaaaaaaaaaaa........


Ah, não sei não hein... acho que sim, porque ele me deu rosa então?


Olha a rosa aí...

Isso já aconteceu uma vez comigo, no ano passado. Olha só que “alegria”: em junho meu namorado foi me levar num local onde iam sair ônibus e vans que eu ia pegar para ir prestar um concurso em outra cidade. Aí ficamos juntos lá, esperando o horário de eu sair. O motorista da van que eu ia veio falar pra mim e meu namorado, que eu poderia ir na frente pois seria melhor para a gravidez (!!!!!). Meu namorado tentou interromper ele, dizendo “não, ela não...”, mas o homem não parava de falarrrrrrrrr, e ficava “porque é melhor pra não enjoar muito, aí qualquer coisa você abre a janela, mas se você não quiser ir na frente não tem problema, estou falando porque acho que é melhor pra você que está grávida...” e não parava de falar! Que tortura!!!! Eu apertava a mão do meu namorado cada vez mais forte, querendo abrir um buraco na terra e sumir!!!

Por fim meu namorado conseguiu falar “não, ela não está grávida não”. Ele nem ficou tão constrangido, só falou “ah não? Mas se quiser ir na frente mesmo assim pode ir”... aiai. Que situação! Depois ele percebeu minha cara e pediu "desculpa qualquer coisa", meu namorado que falava por mim (eu estava com tanta vergonha que estava afundando a cabeça no braço dele)disse que tudo bem... Acabei indo na frente e pronto, foi bem melhor por sinal, melhor do que ir atrás, estava muito cheio.

Fiquei muuuuito constrangida, com muita vergonha. Se eu estivesse sozinha, nunca teria desmentido o cara, deixava por isso mesmo. Mas tudo bem.

O pior: eu estava com uma roupa que não me deixava tão gorda. De verdade mesmo. Estava super frio, estava com uma calça com botas por cima, uma blusa preta e um casacão de frio. Nem dava pra ver a barriga. No final do ano quando estava com meus pais, coloquei a mesma roupa e contei a história pra minha mãe. Ela disse que aquela era a roupa que mais me deixava magra (minha mami não falou pra me agradar não, ela adora dizer que estou gorda! Então ela disse porque era verdade mesmo).

Outra coisa: há umas duas semanas, meu pai contou que tomou a vacina de gripe, eu disse que não tomaria pois tenho pavor de agulhas (essa conversa por torpedos no celular). Aí ele respondeu: “não sei pra que medo, com esses braços grossos que você tem”...

Buaaaaaaaaaaaaaaa..........

Vou terminar esses relatos dizendo as coisas que menos gosto em mim: a barriga e os braços. Preciso falar mais alguma coisa sobre esses episódios?


Mudando o assunto...

Meu amore já foi pra casa dele, estou sozinha novamente, e estou muuuuito animada para iniciar essa nova semana! Geralmente fico borocoxô domingo a noite, mas hoje não, estou me sentindo super bem novamente!

Essa semana promete!!!

Força para todos!!!

Beijosss

24 comentários:

Monica disse...

Oi Pri! Feliz dia das mães!! :)
Afinal, eu acredito que toda mulher é um pouco mãe por definição... rsrsrsrrss
Engraçados esses seus relatos... rsrsrs... a gente paga cada mico, né?
Mas não fica encanada por causa do jornaleiro, não... ele deve só ter partido do princípio que toda mulher com idade pra ser mãe já merece uma florzinha... :)
Beijão!

Zizi disse...

Oi amiga linda!

Aiaiaia se eu fosse relatar os dissabores da obesidade...

São tantos equívivocos chatos, grosserias dos parentes,surtos de sinceridade exagerada de pessoas conhecidas...

Sei bem da vergonha de que vc estava falando amiga...

Já me cederam lugar no ônibus, e eu achei que tinha sido uma gentileza pura e simples, depois é que me toquei de que foi uma gentileza em face do assento preferencial...abafa...

O bom disso é que adquirimos sensibilidade no trato com os outros.

Haverá um tempo em que esqueceremos tais episódios constrangedores,e será breve!

Te desejo uma semana excelente e que esse ânimo seja constante!

bjo graaande!

Nikki disse...

oie lindona! ai guria, tem que apresentar esse jornaleiro sem noção pra tia do meu noivo... eles iam se dar bem.
Mas olha, de repente ele te deu só pq vc é mulher, não necessariamente pq achou q vc estava grávida. Bom, sei lá, já passei tantas vezes por isso, inclusive com as roupas que tb me deixavam mais magra... e sempre na frente do meu noivo.. que vergonha! pior foi na formatura de uma amiga, que eu estava me sentindo LINDA e dançava alegremente com ele no salão a música "i will survive" hehehe daí veio um merda que eu nem conhecia me dizer: "acho que tu ta exagerando, vai fazer mal pro bebê" tu imagina a minha cara!! eu saí de lá chorando e me sentindo um boto dançarino... hehehe é engraçado, mas no dia tu pode imaginar como foi trágico.
então amore, bola pra frente.. e encolher a barriga quando passear com o "querido" hehehe

beijosss

Gezinha® disse...

Desejo uma ótima semana de RA.
Força e fé na luta!!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Lanuza Dias disse...

Oie!!
Sobre a gravidez..isso já aconteceu comigo também,só que falaram para a minha avó!!!Ela ficou super chateada!!
Mas agora a gente está dando a volta por cima!!
Bom dia!!
Bjinhos

Jaque Slim disse...

Amiga incrível como toda pessoa com uns quilinhos a mais tem dessas histórias constrangedoras pra contar! Essa da suposta gravidez eu já ouvi inúmeras vezes! Por isso eu tenho pra mim: só comento gravidez de alguém quando a barrigona já está impossível de confundir.

Beijoss e fico aliviada em saber que está mais alegrinha!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Cada coisa que te acontece hein, mas não desanima não...é chato, constrangedor, mas nos serve de alerta né...

Mas depois vc vai rir dessas histórias, rs.

Boa semana pra vc!!

Bjo!!

Daniela disse...

Oi, linda!
Tudo o que eu falei aqui foi de coração mesmo, viu? Gosto muito de vc, queria até te conhecer pessoalmente! Mas suspeito que estamos em cidades diferentes... (moro em SP)
Vc viu como eu acostumei com o suco? Tô colocando bem pouquinho gengibre, mas tomo tranquila, sem cara feia, e sem ser tudo de uma vez! :)
Sobre a barriga de grávida, se isso te conforta, já me deram o lugar no ônibus achando q eu tava grávida. E olha que a barriga nem nunca foi meu maior problema, hein? Tem muita gente sem noção no mundo... nessas horas é melhor fingir q tá grávida mesmo e aproveitar os benefícios! hahaha
Bjs e boa semana!

* Entre Amigas * disse...

Gatonaaaaaaaaaa!!!
kkkkkkk que situações??
Mas deixa eu te falar que as coisas que eu mais odeio em mim, também é o braço e a barriga...as pessoas falam, seu braço é normal para com isso, normal??? é gordinho e molengo...kkkk
ótimo post, adorei!!!
Boa semana light pra você!!
E vamo que vamoooo perder mais quilos!! uhuu

Blog Dri Viaro disse...

aaaa Pri desencana, imagina menina, talvez ele tenha pensado que vc já seja mamae, mas nao que esteja gravida , que isso....
bjsss linda otima semana

Amanda disse...

Olá,

Seu blog realmente é muito fofo!

Tb já passei por isto... Estava no pto de ônibus e tinha uma criança daquelas bem pestes... A senhorinha q estava do meu lado disse q "no tempo dela não era assim q se educava uma criança e blá-blá-blá" e perguntou p/qdo era o meu bb, se aquele era o primeiro... Fiquei procurando a tal grávida c/quem ela estava falando - kkkkkkkkkk. Qdo percebi q era comigo, fechei a cara e rasguei a blusa qdo cheguei em casa!

Mas já cansei de comprar "blusinhas folgadas" na seção de gestantes, pq odeio camisetas (ficam grudadas no quadril, ou comi diria a minha irmã: no pandeirão - rs).

Depois não dá p/reclamar do q os outros falam né?

Bjos,

Amanda

by Daia disse...

Olá Pri!!
que situação Menina!! Também já passei por poucas e boas!!
Mas deixa chegar o dia, em que nada destas coisas irão acontecer!!hehehe
Adorei seu blog!!
e parabéns pelos kgs eliminados!!

bjs Daia

Rosimeire disse...

jà passei por uma situação semelhante! É horrível!!
Mas olha só... o importante nesses momentos é levar na brincadeira.. por mais difícil que seja!
Um super abraço e tenha uma linda semana!!!

Liu disse...

iiiiiiiii Pri...
Se eu fosse escrever o que já passei também, rsrsrsrs...
Todo mundo tem uma experiencia ´r contar né? E agora então? To só com 2 meses de gravidez, nem saio falando pq se não... já viu né? Ta de quantos meses??? 6, 7 ??? kkkkkkk... já to até esperando, rsrsrsrs...
Não ligue não amiga, esses sem noção tem espalhado no mundo inteiro...
Obrigada pela lembrança tá? Mande a flor pra mim... kkkkkk...
Bjim!
Ah... adorei seus outros blogs viu?

Valérie Roberto disse...

Nem esquenta Pri.. as vezes ele achou vcs um casal casado sabe? Tem gente que namora faztempo que parece casado


Um beijão

Kiki disse...

Ai, Pri, ja perguntaram varias vezes se estou gravida, no começo eu ficava com raiva, agora dou risada, rs
bjs, boa semana,
Cris

Anônimo disse...

nem fale!

vc não imagina quantas vezes já tive que responder !não estou grávida, estou gorda!

afff

mas acho que é pq vc é mulher. afinal de contas as mães não tem nenhuma marca especial rsss

beijos

Ana disse...

a menina se é eu eu falo mesmo! e deixo a pessoa la embaixo enaltecendo um defeito dela tb... aff, na pior das hipoteses diga: se estou um pouco acima do peso, eu emagreço, e vc que é feio, como vai resolver? kkk tem q por esse povo no seu devido lugar!
bjss e td d bom pra ti!

* Entre Amigas * disse...

Priiii
Eu estava olhando o desafio do final de abril turbinado que você fez, e olha estou em uma semana que realmente vou precisar de muitas dicas, já anotei tudo!!
e vamos lá, que eu vou tentar aquilo!!!

andreia ferreira disse...

ai Pri, que situação... rsrsrs... eu também não teria desmentido não, tinha deixado pra lá...
mas isso vai mudar, daqui a pouco vc atinge sua meta e vai exibir uma barriguinha sarada!
beijos e boa semana
andreiamagra.zip.net

Dany disse...

Pri, acho que foi uma indireta pedindo um bebe hein?!?! Não fique com neuras bobas!!! Valorize o q vc tem! Eu jaquei no meu mini-desafio sniff...Mas estou recomeçando hj! Bjs

Anônimo disse...

Oi,Pri!!Não encana,não!!Aconteceu com minha irmã que é magra!O cara do restaurante perguntou se ela tava grávida,ela disse "não!tô gorda mesmo!"disse q o cara não sabia onde enfiava a cara e o outro que tava atrás dela na fila, morreu de rir!!!Homens!!!Eles não sabem ser sutis!!!!!Beijão!!!

Anônimo disse...

Não fique triste... eu passei por uma situação muito pior do que a sua... Minha avó achou que eu ía casar porque estava grávida (e pra piorar, briguei com ela dois dias antes do casamento). É uma longa história, não cabe contar em um comentário, mas por fim, não falo com ela até hoje... aff...

Nikki disse...

Priii aconteceu de novo!! ontem eu fui tomar a vacina da febre amarela e a mulher do posto olhou pra mim e disse: grávida não pode!

aaaaaaaaaa

e eu respondi: sim, eu sei disso, vacina ae pô.

hehehe

beijos

Related Posts with Thumbnails