sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um pouco de moda...

Oi meninas,

Dei uma saída hoje a tarde, fui no centro bater perna. Comprei pouca coisa (umas pedrinhas e flores pra colocar num vaso e um chá de hibisco). Mas vi muuuitas coisas lindas, como por exemplo:

- 1 casaco vermelho, de inverno, com botões bem grandes, maravilhooooso, nas Pernambucanas (129,00 dinheiros, hehehe). Fui nas Pernambucanas dar uma olhada em preços de capas para sofá, mas claro que dei uma voltinha nas roupas né? Até me surpreendi pois achei muitas coisas lindas de inverno, só babei...

- Nas vitrines de todas as lojas de calçados: Botassss! Uma mais linda que a outra! Eu querooooo uma daquelas estilo montaria, que coisa mais maravilhosa gente! Por “apenas” 190,00 dinheiros, hahahah.




- Nas vitrines das lojas “mais descoladas”, só dá meia calça! Achei lindo numa modelo de vitrine um vestidinho vermelho de inverno, com meia calça cinza mesclado! Um show! Já tinha visto na Renner um outro dia, um vestidinho jeans com meia calça vermelha, achei muito lindo, é bem meu estilo (antes de engordar, claro, agora não tenho estilo nenhum :(

- Outra peça de roupa que está bombando são os coletinhos. Eu adoro, tenho vários jeans (que não estão servindo, claro...).

- Olha esses vestidinhos da Renner, que fofos também (pra usar com bota!!):


- Em uma loja de esportes, babei na vitrine por uns agasalhos! Lindos! Tinha um com uma calça estilo bailarina mas com bolsos e um casaquinho lindo!

Tinha mais alguma coisa, mas não estou conseguindo lembrar... Quando estava na rua ainda pensei “podia estar anotando num bloquinho pra depois falar para as meninas”, hahahah. Mas não anotei nada e agora não lembro.

Mesmo com fome não comi nada na rua. Mas foi erro meu, saí já tarde de casa sem almoçar antes... tsc, tsc... Cheguei no fim da tarde devorando tudo o que via pela frente, sacoooooooooo.



10 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita coisa linda, mesmo! Sabe, estou numa fase que não posso, não quero e não vou comprar nada (por vários motivos)... mas fico babando também... rs

Cris disse...

Nem me fale de coisas lindas, pq amanha eu vou acompanhar um amiga minha no shopping e nao posso nem pensar em gastar. rs

Sabe, quando saio, sempre levo comigo uma barrinha de cereal ou alguma coisinha pra enganar o estomago ate chegar em casa. E se nao conseguir, tomo um suco, uma agua de coco...

Eu amei os vestidos... quero o cinza! Não tenho nada cinza... (ai ai) rs*

beeiijoss

Drê disse...

Amiga eu usaria na boa o modelito do meio,adorooooo

Guinh@!!! disse...

Pri eu tenho esse vestido de boneca vermelho,mas o meu e verde. Adoro. Vc parece demais a minha irmã ela adora roupa, eu n tanto, ela que compra pra mim. O q mais pareço com vc, to sem grana tb, por isso q ela compra pra mim, o estágio dela e melhor q muito emprego.....rs...to estudando amiga pra ver se o real aparece na minha vida, pq ele ta mais virtual q meu blog.
bjin

Lelê disse...

Oi Pri, tb acho lindo vestidinho com bota, mas ainda não estou podendo rs... Bom fim de semana, bjos

Helo disse...

Oi tem selinho no meu blog pra vc. Bjos.

Nath disse...

Pri!! Amei as roupas, lindas! Tem um selinho pra ti lá no meu blog!

Xêru! =**

Valérie Roberto disse...

Ainda to acima do peso e to fissurada em comprar roupa imagina quando chegar la..afe...

Tem cada coisa linda neste inverno né??

beijão

Lu disse...

Ai pri. coisas lindas mesmo!
Vestido com bota é tudo mas eu não consigo usar... e fica linda...
E nada de dizer que não tem estilo.. só porque tá acima do peso não tem estilo?! Que é isso?! Cuide-se e fique bonita que aí dá mais vontade de emagrecer!
bjocas

Nana disse...

Amiga, cada vestidinhos tão liiiiiindos :D
Eu fico parecendo uma bolinha, mas eagrecendo um pouquinho acho q dá!!
É porque minha cintura foi pro espaço, kkkkkkkkk!
Tô precisando de uma turbinada pro final de maio, hihihi. Dá umas dicas pra mim, vc tá indo direitinho né?
Beeeeeeeeijos e ótimo sábado!!

Related Posts with Thumbnails