quarta-feira, 1 de julho de 2009

O sol voltou a brilhar!


Meninas lindas e fofas do meu Brasil varonil!!!

Não canso de dizer o quanto vocês são demais né?! Obrigada pelos comentários, esse incentivo me enche de vontade! Muita mesmo! Inclusive hoje quando voltava da farmácia, mesmo estando “p da vida” (hahahah), fiquei pensando que está tudo bem sim, e que afinal estou quase eliminando 10 kg! E que devo isso ao blog e a vocês! De verdade meeesmo! Porque já tinha tentado outras vezes e só fazia engordar mais (vocês vão ver, estou dando uma pesquisada nas minhas agendas-diários antigas e estou me surpreendendo, logo venho contar meu peso e variações aí no passado não tão distante assim! Até emagrecia rápido no começo, mas depois de um tempinho já estava com peso maior de novo. Aguardem para breve! heheh).

Então, já estou animada novamente! Vim aqui para fazer como a Mirian falou: enterrar o post desanimado, deixar ele pra trás, heheeh. Renovei minha determinação!!! Não é qualquer comentário ou balança de farmácia que vão me desanimar! Mas de jeito nenhummm!

Massssssssss...

Não briguem comigo, vou avisar agora uma coisinha... Só hoje vou dar um tempinho na RA, pois vou assistir ao jogo de futebol da final da Copa do Brasil (TIMÃO EOH, TIMÃO EOH), e vou tomar cerveja!!! Vem uns amigos em casa (como vieram no primeiro jogo), com uns espetinhos e cerveja (parece que queijo e salame também, não sei direito). Então vou fazer uma porçãozinha de queijo branco com orégano e azeite pra mim, talvez umas azeitoninhas também, e vai ser isso que vou comer. E tomar umas latinhas, beleza??

Tô liberada???

(não vou enfiar o pé na jaca... só me divertir um pouco... vou ver quantas calorias tem 1 latinha, parece que cento e pouco, sei lá). Agora vou dar uma geralzinha na casa...

37 comentários:

Luka ;) disse...

Vá se divertir, afinal de contas, ninguém é de ferro.
Beijos

Lorena disse...

Oiiiii uma cervejinha é tudo ne??eu amo!!!de vez em quando nao tem problema....mas compensa depois ne?!no vigilantes cada lata tem 3 pontos o que equivale a umas 130 calorias por ai....divirta se!!!!

Cris disse...

Hahahaaha
Vc é demais! Fico feliz em ver que vc está melhor...
Vou logo te avisando que essa cervejinha vai te custar uma boas caminhadas na esteira, hein! ;)
Divirta-se!!!

beijossss

Lanuza Dias disse...

Oi Pri!!!!
Que bom que vc se animou amiga!!!!
De vez em quando é bom beber umas..haaha.Eu não gosto de cerveja,mas caio de boca em um vinho.hahah
Bjinhos e vamos que vamos!!!

Gisele Martins disse...

Nao me vai falar que ficou triste pq a balanca nao te tirou dos 70kg, mais ela fezissod e proposito, elas sao pilantras, ela fez isso pq sabia q hj tinha jogo du curinthia e vc ia toma unas cheladinha. hehe
Aproveite seu dia entao, esquece um tiquinho de RA

Bjo :)

Rachel disse...

Oi PRI, FORÇA AÍ! Tb estou fazendo o possível por aqui! Te desejo uma semana linda! bjs

h disse...

Oi Pri querida.
É isso amiga...não deixe uma balança te desaminar....e vc está fazendo a coisa certa....não é porque está de dieta que não pode se divertir...é só ter moderação.

Continue firme.

Beijosssss

Thaís Prestes disse...

Amada, vc ta mara! Pod tomar suas cervejinhas maravilhosas, seu keijinho branco, azeitona, pega uns salaminhos tb e espetinhos, dai amanhã vc ja sabe... ao invés de uma banana vc come uma maracujá kkkk (eu sou assim rsrs). O importante é ser feliz! E, como está no meu post de hoje, exporadicamente podemos abusar sim!! Bjokas!

Anônimo disse...

Ai ai, Pri!
Família não é fácil mesmo... Você acredita que um tio meu uma vez me disse que a única solução pra mim era ir pra um campo de concentração nazista? E nessa época eu pesava uns sessenta e poucos quilos... Quando eu tinha uns 13 anos fiz uma dieta maluca e emagreci muito. O médico disse pra minha mãe que eu estava com princípio de anorexia e quando minha avó soube disse “Que bom, agora só falta ela fazer uma plástica no nariz!” A vida, infelizmente, é assim mesmo. Vai ter sempre alguém tentando puxara a gente pra baixo... até mesmo pessoas que a gente ama, como nossos pais. A verdade é que a gente tem que perder peso por nós mesmas, por nossos sonhos, por nossas esperanças, sem se preocupar com o que os outros pensam sobre a gente!
Você é uma das pessoas mais lindas, meigas e carinhosas que eu conheço e não deve colocar esse peso extra da expectativa dos outros nas suas costas. Viva leve! Perda de peso é essa coisa estranha mesmo, que em uma semana vai mais em outras vai menos, mas o que importa é que o resultado sempre aparece a longo prazo. Você já perdeu quase 10 quilos! Você acha isso pouco? Você já pensou que poderia ter engordado 10 quilos nesse período? Comemore suas vitórias, menina!
Agora, eu te proíbo de se preocupar com qualquer coisa hoje! Você esta intimada a tomar sua cervejinha e comer seus petiscos sem culpa e sem se preocupar com mais nada! Divirta-se e aproveite a vida do jeito que ela está agora! Você merece ser feliz e eu não quero mais ver post tristonho por aqui, viu!
Beijokas

Pri Machado disse...

Priii pensa assim, se você liberar hoje vai ter que maneirar no sábado e domingo.

Adorei o que escreveu sobre a sua mãe rsss, quanto incentivo não é. A minha é iguaaaaaaal.

bjao pra vc

Nath disse...

êEêEêEêe!!! É assim que se fala Pri!!

Xêro!!

Dione disse...

É isso ai Pri, de vez enquando é bom desencanar né? aproveita mesmo... e dale timão.... vamos comemorar uhhhuuu...bjoss

Lelê disse...

oi amiga, andei sumudinha mas agora estou de volta, vc pode não ter emagrecida tudo o q queria mas com certeza seus 8 kg fazem uma grande diferença, vc deve estar bem mais linda, fica contente com seu esforço e suas conquistas que mereçem ser comemoradas... bjos
Alê

Clau disse...

Ai que fofa!! Agora mm eu estava no banho pensando no seu post e pensando: será que ela está melhorzinha? e entro aqui e vejo que está! que bom!!! é isso aí! Sempre guerreira! A gente cai mas levanta rapidão!! rs
Por mim tá liberadaça!!! rsrsrs
bjinhos
Clau

Valérie Roberto disse...

Pri, sabe qual o seu único defeito??
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SER CORINTIANA!!

kkkk

Que bom que a nuvem passou!A vida é assim mesmo!!

beijoca

zenaide disse...

oi pri to aqui assistindo nosso timão esta ganhando comemoração total ah tem selinho pra vc no meu blog bjssssssssssssssss e feliz pelo nosso time.

Muriel disse...

Oi, fico muito feliz com isso. Perder esses quilinhos. É uma alegria só ... Tó torcendo pro timão ..........

Bjos ...... Bai ..........

Tava meio borocoxo até ler seu posto...

Me animei ...

Nikki disse...

oi amada!!! é isso ae!! motivaçao total!!!! to super feliz de nós duas estarmos assim, pra cima, e com tudo!!

tem selinho no meu blog pra ti viu???

e tua cervejinha é mais que merecida, afinal teu time ganhou do INTER, E eu como boa gremista que sou, estava secando o inter e torcendo pra vcs! uahuahuauh

beijossss

uiara disse...

é por uma boa causa ne? Comemorar o TRI DO Timão, uhuuu!

uiara disse...

é por uma boa causa ne? Comemorar o TRI DO Timão, uhuuu!

Joyce's space disse...

Criei um novo desafio se quiser participar vai lá no meu blogue...Bjksssss

Joyce's space disse...

Criei um novo desafio se quiser participar vai lá no meu blogue...Bjksssss

Mi disse...

Olá! Obrigada pelo carinho....temos mesmo que levantar a cabeça e enterrar os nossos desanimos! A luta é ardua, cansativa mas temos que ter a certeza que vale a pena! Hoje já um novo dia, bora fazer ainda melhor!

Alias bora compensar as cervejinhas da comemoração de ontem né....hehehe!

Bjocas mil

Julia disse...

aeeeeeeeeeee o timao é campeaooooo. hahahaha

pri, realmente da um desanimo ne?
mas é ver onde errou (ou nao) e seguir em frente.
cade a esteira? vamos vamos (quem ve pensa que adoro kkkkk)

beijos

Sibele disse...

Oi,Pri!Td bem?Pois é tem dias q o mundo parece qeu conspira contra a gente mesmo, todo mundo tem um dia assim vez ou outra, mas dai é só a gente levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.Hj metade do Sul é corintiana, aki GrÊmio e Inter é rivalidade mortal, kkkk.Os gremistas hj são corintianos roxos,kkk.
Uma cerevejinha não faz a mal a ninguém, td com equilíbrio e moderação é permitido.
cuide-se!
Beijosss

Vivi disse...

Que bom que já está mais animada.. sei o quanto é frustrante esperarmos um resultado e encontrarmos outro (isso acontece com frequencia)...
Quanto as respostas dos seus pais a você emagrecer... aqui em casa meu pai era igualzinho... mas provei pra ele que era possivel... hj em dia ele fica em na dele.. e acho que vc vai provar a mesma coisa...

Eu descobri (com algumas experiencias) que quando como mais queimo mais na academia.. acabo perdendo mais peso na semana.. uma vez fiquei sem comer carbo e fazendo academia.. quase não perdi peso.. nunca mais fiz isso..

E dar umas escapadinhas não é legal mas é humano.. acho que todas merecemos as vezes...

ٷՅiα disse...

Lindona, um dia ou outro de diversão assim faz bem pra alma e não mata ninguém, não é mesmo?!
RA não é prisão! DIVIRTA-SE!!
E o seu timão ganhou, não é?! Bem merecido!! ^^
Que bom ver a Pri brilhando novamente. =}

Anônimo disse...

Oi Pri, obrigada pela força, vou seguir seu conselho, já estou anotando o que vou comer e vou começar agora mesmo, não vou deixar pra amanha!
Valeu mesmo!!!
E espero que tenha se divertido ontem!
bjus

patricia disse...

Oi Pri, uma cervejinha não faz mal pra ninguem, mas eu sou colorada então quanto aos times hehehehehe, não sinta culpa ok, faça do seu jeito, ha coloquei uma fotos de uns vestidos pra voces me ajudarem a escolhar da uma olhada tá...bjos

Ninha disse...

Aeeee.... amiga, timão ganhouuuu!!!
E a cervejinha tá liberada sim, uma vez não faz mal, mais toma só uma amiga, a cevada dar barriga!!
aeuhaeuaheuehue....
saudade miga, bjosss

Lu Fernandes disse...

Ei!!!!!!
Abaixo a parentela muitíssimo indiscreta e viva nós!!!!!!!!
É sim, pq nós vamos conseguir sem a ajuda deles e o mérito será só nosso! Aqui, tô colocando gengibre no chá verde também e tá ficando uma delícia!
bjs

**Fabi** disse...

PRI, NÃO VEM COM ESSA DE DESISTIR NÃO, HEIM!?!?! Eu heim!!!!
Amiga, eu tô numa m* só. Essa semana está fogo, não consigo me controlar. A maldita da menstruação ainda não apareceu. Fiz um exame de farmacia e deu negativo, porém fiz de noite e não com a 1 urina. Sábado farei BHCG pois já se vão 14 dias de atraso. E eu não estou mais aguentando essa TPM ( ou sei lá o que). Estou super inchada, comendo o mundo e com muita preguiça. SACO!!!!
Pri, voce já tomou diet shake?? Estou querendo tomar mas queria dicas.
Beijocasss

Helo disse...

Olá, divertiu-se muito com os amigos? Bjos.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

SAUDADES DE VC NO MEU BLOG!!!
HAUhaUhaUhuaHuahUhaUha
Bjo!!!

Anônimo disse...

Lembra do meu post: definições!
Então, você não vai deixar a R.A. se tomar cerveja... você vai deixar a R.A. se tomar um monte de cerveja. O mesmo é válido para as comidas... bjs

Nana disse...

Priiiiiiiii, gostei da determinação, viu?
Beijos

Anna Carolina disse...

Aiii Priii!!
Que bom que vc já está mais animada!!
Li o post anterior e fiquei chocada com o que seu pai disse! =O
Ele nao acredita em vc nao? Que vc eh capaz??
Nossa to de boca aberta!!

Mas se vc sabe passar por isso e está melhor, entao tudo bem...

Vá se divertir! (Quer dizer..já se divertiu ne?! rsrs)

Beijooos

Related Posts with Thumbnails