sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Caso Xuxa no Twitter...


Pessoal, vejam o texto nesse link, eu rachei de rir, sério mesmo! O cara é demais! :D

Shusha e Xaxa... hahahauaahahahha.


UPDATE: Meninas que me perguntaram: o twitter é da Xuxa mesmo,
a assessoria de imprensa dela confirmou ontem, segundo o UOL.
É engraçado como depois de tanto tempo fazendo sucesso, na mídia, ela se abale tanto com os comentários maldosos né? Parece alguém que acabou de ficar famosa, inexperiente... Eu comentei com meu namorado que até aqui no blog ou mais frequente no e-mail, às vezes me escrevem cada coisa que me deixa triste, imagina os famosos, que são milhões de pessoas comentando... Acho que eu não serviria pra ser famosa... tem que ter muito sangue frio :D
O que achei engraçado que falei acima foi o texto no blog que está no link, achei hilário. Porque a Xuxa dizer que a Sasha foi alfabetizada em inglês... cada uma né? Fora as pérolas do outro cara lá que fez um vídeo no youtube defendendo a Xuxa: "mexeu com a Xuxa mexeu comigo", hahahaah.

9 comentários:

Martina disse...

Credo! rsrsss

Gostei do post anterior, também preciso melhorar a minha relação com o tempo. Esse semestre eu não estou trabalhando, está fácil estudar para concurso e eu não estudo. Quando li que vc passou no da Caixa me animei bastante, quero me inspirar nos teus esforços.

Paty disse...

Oi Querida passei só pra dar um maravilhoso final de semana!!!!!!!!!Beijoca

Miss Pity disse...

haha.. gostei foi do cara.. o texto nem tanto mais o cara.. hahaha que latinha..
Bom find pra ti amiga.. Beijosss

♥ Mila Wander ♥ disse...

HAUAIAUAHAAUAIUAAHAUIS

Meu, esse twitter é fake ou foi tudo uma baita de uma zoa? o.o

ahUAAUhuissuhaus


bjoooooo moçaaa!!

Lanuza Dias disse...

Oi querida!!!
Vamos começar o desafio quando???hehehehe
Estou precisando dar um gás aqui...tá difícil amiga....estou desanimada,tão cansada ultimamente e não é só fisicamente não :(
Pensa direitinho e me manda as "regrinhas" por e-mail.
Eu não como salada(ODEIO),mas a fruta dá para comer(uma no lanche da manhã,e 2 nos suco)hehehehehe.
Beijos....e bom final de semana...vou ficar aguardando seu e-mail.

Anne Costa disse...

Será que realmente este twitter é da Xuxa?não sei como funciona isto,porque não aderi,mas pode ser fake?tem como fazer?rsrsr

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Giovana disse...

So rindo msmo né Pri?! rsss
Bjs...

Anônimo disse...

Oi Pri!
Falando em mudar a relação com o tempo... cá estou eu desacelerando e encontrando tempo pra me cuidar e fazer as coisas que eu gosto, como blogar e visitar minhas amigas lights! Fiquei feliz de ver que você está tendo ótimos resultados e acho que você está certíssima em mudar seus horários ao natural. Tudo que é muito imposto acaba deixando a gente mal, principalmente se for mexer no sono.
Beijokas pra você

ٷՅiα disse...

Aff! Eu fui ver isso!
"Eles são TUDO um lixo!!" haUHAuha
Agora aqui em casa, quando alguém quer dar um "pequeno fora" no outro, ou se a pessoa fala algo sem graça, a resposta é: "Aham, Claudia. Senta lá!"
haUHAUhauHAUhauAHU

Related Posts with Thumbnails