terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pra baixo


*
Edit: já tô melhor meninas, tá tudo bem. Estou mais calma, vou colocar a cabeça no lugar e traçar meus planos, ver o que posso fazer daqui pra frente com relação a tudo. Obrigada, vocês são demais (estou avisando pra não ficarem preocupadas, tanto as que já leram como as que vão ler ainda, heheh). Gi, amanhã vou ouvir a música beeem alto e gritar muuuito “Diaaaas melhooores” :D. E tá de pé meu recomeço pra amanhã... depois que acordar vou me pesar, vamos ver o estrago, hahaha. E quando voltar da farmácia venho aqui contar, e também minhas ações. Agora terminei de ver um episódio de SUPERNATURAL, amoooooooo demais! O Sam e o Dean conseguem sempre me fazer sentir melhor, :D Beijosss
*
*
*
Hoje logo depois que postei, fiz algumas visitinhas, mas depois tive que parar pois estou com muuuita dor no braço direito (vai da mão até um pouco acima do cotovelo), e é de ficar muito no computador, ontem fiquei nem sei quantas horas, fazendo visitinhas nos blogs, aí hoje essa dor... mas já fiquei outras vezes horas e horas e não deu essa dor...

E depois disso, o baixo astral veio com força... fiquei andando de um lado pro outro da casa, sentindo uma agonia muito forte... fui tomar um banho pra ver se melhorava mas a água tinha acabado (socoorroo né?), liguei pro meu noivo no trabalho, conversamos bem pouquinho, desliguei e pronto, desabei de tanto chorar...

Eu não estou bem, e já faz tempo... agora com mais esse concurso parece que desabei... Não, não tem nada de TPM (a dona M foi embora no findi). Eu tento pensar em coisas boas, sei lá, mas não consigo... afffe que chatice né?

Preciso que as coisas comecem a dar certo pra mim, só isso. No profissional mesmo, que é pessoal mais do que nunca. Preciso de dinheiro. De tranqüilidade.

Então, aquele outro que tinha falado aqui que fiz os exames e tal, não deu certo. Desculpem se as vezes não conto detalhes de certas coisas aqui... nesse caso em especifico, eu fiquei tão mal e abalada, que nem queria tocar no assunto mesmo. Queria que pelo menos por aqui o assunto fosse diferente (já chega todo mundo da minha vida falar sobre isso comigo, dizendo o que devo ou não fazer... ah é complicado mesmo). E tem outras coisas que não falo por medo de que possam ler e já me pré-julgar (as pessoas que contratam, relacionado a trabalho mesmo... se as entrevistas já são difíceis, fico imaginando se alguém pesquisa meu nome ou algo assim, acha o blog e lê, sei lá, já vai tirar um monte de conclusões, porque esse povo adora concluir coisas, afffe).

Não sei se vão entender o que estou escrevendo, acho que tá tudo confuso... mas precisava desabafar...

30 comentários:

Giovana disse...

Oi querida!!!

Não foi dessa vez o concurso, mas vc foi mto bem chegou mto perto, isso qr dizer q vc é capaz, q nao esta dando murro emponta de faca...

Não vou falar p nao ficar desanimada pq qdo algo q tanto qro nao da certo fico do msmo jeito, mas:

"Vivemos esperando dias melhores
Dias de Paz
Dias a Mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos
para sempre
Vivemos esperando
Dias Melhores pra sempre
Dias Melhores pra sempre"

Dias melhores virao minha amiga!!!

Bjs!!

ps: eu ja tenho msmo o selinho mas agradeço de coraçao.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Pri,

Acho que todo mundo tem essa fase de sei lá o que, inesplicável né? Mas isso passa...fique com Deus..bjs Rô

Drê disse...

Pri eu sei muito bemo que vc está sentindo e passando,é fácil para quem está de fora opinar,mas quem já passou ou passa por esse momento que vc está passando pensa diferente,chega um momento que parece que tudo desaba e aquela corda q a gente estava segurando tora e a gente naõ aguenta,ninguem é de ferro,confie em Deus,vc vai vencer,vc vai ver,bj

Drê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amiga, eu sei muito bem como c está se sentindo... As vezes nos cbramos muito para dar para as pessoas o que elas esperam de nós.
Pense em vc, se cuida, beijo

Claudete disse...

Pri, nao fique assim nao, se vc nao foi bem no concurso ´´e porque tinha que ser assim, Deus tem coisa melhor pra vc. confie, dias melhores virao. Conte com a gente, nos estamos aqui para dar o ombro pra vc chorar, mas levante a cabeça, parte pra outra, que logo logo, abre uma porta pra vc. Beijos

Kika disse...

Oi, Pri, todo mundo tem o direito de se sentir para baixo, nem sempre as coisas saem como planejado, não é mesmo?
Agora eu prefiro acreditar que quando não dá certo e porque não era para ser. Outras oportunidades vão surgir, concurso leva mesmo algum tempo para conseguir passar.
Beijos e muita força. Que Deus te ilumine.

Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nikki disse...

Pri... eu melhor que ninguém sei o que tu ta passando flor... eu tb to assim.. to o mês inteiro fazendo provas do concurso pra médicos e não consigo ir pras entrevistas... por melhor que eu va na prova, não consigo fazer o escore necessário pra ficar entre os 10 que vão pra 2ª etapa. Ontem eu fiquei sabendo que não fui pra mais um, e domingo é a última prova desse ano... minha última chance desse ano, e eu to morrendo de medo... nao quero me sentir fracassada sabe, pq sei que preciso continuar lutando.. e assim tu tb!
sabe, entrega nas mãos de Deus, o que tiver que ser teu ninguém tira, reza bastante, pede orientação pra ele.. só ele ta me segurando nessa barra; é uma droga se sentir assim, com essa sensação de derrota...

beijos amiga!! conta comigo! boa sorte pra nós 2 na próxima!

Nikki disse...

Pri... eu melhor que ninguém sei o que tu ta passando flor... eu tb to assim.. to o mês inteiro fazendo provas do concurso pra médicos e não consigo ir pras entrevistas... por melhor que eu va na prova, não consigo fazer o escore necessário pra ficar entre os 10 que vão pra 2ª etapa. Ontem eu fiquei sabendo que não fui pra mais um, e domingo é a última prova desse ano... minha última chance desse ano, e eu to morrendo de medo... nao quero me sentir fracassada sabe, pq sei que preciso continuar lutando.. e assim tu tb!
sabe, entrega nas mãos de Deus, o que tiver que ser teu ninguém tira, reza bastante, pede orientação pra ele.. só ele ta me segurando nessa barra; é uma droga se sentir assim, com essa sensação de derrota...

beijos amiga!! conta comigo! boa sorte pra nós 2 na próxima!

Thalita disse...

Pri,
todo essa lance da vida profissional é bem complicado, queria poder te dizer "vai por esse caminho", mas vc já tem um monte de gente q fica ao teu redor dando palpite e na verdade não existe conselho p/ essas coisas. Acaba q vc deve estar se sentindo dentro de uma panela de pressão sem conseguir respirar. Reavalie sua vida de tempos em tempos, trace novas metas, novos planos. Quando eu me vi prestes a me deprimir comecei minha segunda faculdade, não digo q vc precisa fzr isso, até pq vc não te livra do problema em si, mas é bom sim ter sempre mais uma alternativa ou mais...é bom ter uma válvula de escape p/ poder não pirar de vez.Não sei se pude ajudar, mas acho q posso te ajudar mandando energia positiva e dizendo q quero demais o seu bem. Fica com Deus e tenta não deixar a peteca cair e quando ela cair, não se sinta tão mal por isso...

Fátima disse...

huummmm....
é...faz parte né lindona...nem tudo são flores...quem disse que temos que estar pra cima sempre????maaaaasss, o negócio é nao deixar a peteca cair, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...não há mal que sempre dure...conta comigo!!!!beijocas

Lilian disse...

Se já está melhor é o que importa!!!!!

Mah Modesto disse...

Isso Pri, dias melhores sempreee...Aliás cantar bem alto espanta qualquer mal...beijossss

Unknown disse...

Pri sempre faça o que é melhor pra vc, não se cobre tanto, pq falar todo mundo fala, mas ajudar colocar a mão na massa são bem poucos,

desejo que fique bem.

obrigada pelo lindo selindo

bjs e avante

Gisele Martins disse...

Nhai Nhai nhai....
Não gosto de ver vc assim pra baixo heimm...
OTIMA SEMANAAAAAA (agora vai dar tudo certo ! hehe)

Bjo :)

Fer disse...

2009nota10.blogspot.com
Me visita??!
FICA BEM!

FER
XXX

Paulinha disse...

oi pri
sabe, sabado briguei com meu noivo e fiquei o dia todo me segurando pra não chorar na frente dos outros... assimm que todo mundo saiu a noite, entrei no banheiro e me acabei em lagrimas
conversei muito com Deus e pedi forças pra ele
tem momentos que não adiante tentar consolo em ninguem, só em Deus a gente consegue amparo

vou orar por vc
e Deus vai te dar alivio...

bjs

by Daia disse...

Oiiii amigaaaaaaaa
aii q bom que você está melhor!!!!
VAMO QUE VAMO...
Que o biquini de LACINHO, te espera..... iupiiiiiiiiiiiiiiii

O segredo é começar, depois só vai!!!

Beijos!!!

by Daia disse...

Oiiii amigaaaaaaaa
aii q bom que você está melhor!!!!
VAMO QUE VAMO...
Que o biquini de LACINHO, te espera..... iupiiiiiiiiiiiiiiii

O segredo é começar, depois só vai!!!

Beijos!!!

Sassá disse...

Oi, Priii! Que bom que você já está melhor! Existem momentos que a gente fica assim, pra baixo mesmo. O importante é não desistir e seguir em frente. Você sabe que é capaz... isso é o que importa. Forçaaa, amigaaa!! Beijoss!

Gisele disse...

Pri!
Como disse muitas vezes ficou assim que nem você, me intdentifico muito, e sabe oqque estou aprendendo a ignorar certos sentimentos é dificil de explicar, mas as vezes funciona, estamso nessa terra pra sermos felizes, e não deixar nossa mente nos entristecer!

bjs!

Miss Pity disse...

oi linda.. eu te entendo.. na net ficamos bem visadas mesmo... qualquer um pode nos achar e fazer conclusões erradas a nosso respeito.. mas o que tiver que ser será.. vc é ótima.. fica bem logo.. hoje que não tá legal sou eu.. hehehe
beijokass

Clarita disse...

oi menina, fica assim nao.....
blog e delicioso, mas tbm expoe muito né. melhor deixar certas coisas quietas...
mas qdo fico assim eu leio o salmo 23, oro e peço que Deus me mostre que caminho devo seguir, q ele me guie, e olha ele me guia muito bem, tenha a fé enunca perca a esperança, na vida a gente enfrenta coisas boas e ruins, tire algo bom de tudo q vc esta passando, vc vera q depois disso tudo vai parecer mais calmo e facil...
q Deus te abençõe

Phoenix disse...

Oi Pri
As vezes é bom a gente sentar, se acalmar, suspirar, sacudir a poeira e levantar. Boa sorte aí na procura de emprego e na reeducação alimentar.
Beijos
Lilith

Raquel disse...

Olá tudo bem?
Nossa as x eu tenho esta dor no braço terrível tb... e sei que é do pc hehehe.
Olha tudibom proce.
beijinhos

Miss cajuzinha disse...

Curte sua depressão mesmo, depois vem contar pra gente o que tem feito pra melhorar! Espero que fique bem logo. Ah, indico uma dessas bolinhas de amassar pra fortalecer a mao e tirar o stress de uso de computador. Eu tenho uma e acho viciante (paguei menos de 15,00; nao deixa ninguem te roubar, viu? kkk, essas lojas de fisio variam o preço horrores). beijo, se cuida

Iara disse...

oI pRI !
É normal as vezes nos sentir-mos assim, acontece comigo e dano a chorar nem sei porque.
Mas passa, dance, cante no chuveiro, passeie e tudo volta ao normal.
Beijos e fica com Deus !

*CAMILA* disse...

oi pri!! fika bem nega!! tdo vai dar certo vc vai ver!! não keremos tristeza não!!!ergue essa cabecinha e bola ra frente!!!bjunda!!

Ju Facchin disse...

Que bom que ja passou, mas as vezes é melhor chorar e por tudo pra fora, ao menos comigo resolve assim , depois me acalmo e no fim vejo que o problema nao era tao grande assim e que com certeza tem uma soluçao, eu entendo bem o que vc ta dizendo das pessoas darem pitaco, é que dependendo da pessoa, as vezes parece mais uma ordem que um conselho ai querendo agradar a todos esquecemos que a real opiniao que conta é a nossa, mas vc vai superar todos esses problemas, pq da pra ver que garra é que nao falta.
Bjs e Força ai amiga.

Related Posts with Thumbnails