sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Pequeno balanço de 2009...


Foi um ano muito importante pra mim. Passei grande parte dele em casa, cuidando de mim, das minhas coisas, sempre buscando melhorar, tanto no físico quanto no emocional. E também cuidando da minha casa, dos meus estudos...

Fiz as contas e eliminei no total 8,3 kg. Pouco? Não pra mim. Claro, poderia ter sido mais, ainda preciso eliminar mais de 15 kg pra ficar com o peso ideal, mas foi a primeira vez que realmente me determinei a emagrecer e consegui seguir em frente. Vitória!

Foi um ano de aprendizagem, de persistência. Aprendi tantas coisas, inclusive sobre meu próprio corpo. Me deparei com minhas fraquezas, pontos que tenho muito a melhorar e que antes nem imaginava, ou não julgava tão importantes (mas são, acho que sempre são... as vezes ignoramos e deixamos de lados nossos pontos mais fracos, por talvez ser mais fácil... mas agora acredito que não devemos ter medo, temos que encarar de verdade... só dessa forma poderemos superar e vencer! Vencer a nós mesmos! E não estou falando só de emagrecimento, mas de tudo em nossa vida). Aprendi e continuo aprendendo a cada dia... e se eu quero, com vontade mesmo, eu consigo!

Estou de braços abertos para 2010!!!! Torço por todas as coisas que falei no post anterior. E muitas mais! Quero me esforçar pra conseguir ser uma pessoa melhor!

Adoro fazer listas e listinhas :D. Mas é engraçado que estou com a lista das 101 coisas há meses iniciada aqui, uma papelada cheia de anotações, devem ter coisas que até já realizei, heheh. Então minha primeira meta pra 2010 é concluir essa lista!!! :D Depois é claro que coloco aqui no blog.

Uma última coisinha, mas não menos importante: quero agradecer a todos que me acompanharam nos blogs em 2009, de coração mesmo! Obrigada, obrigada, obrigada! E um beijo especial aos que não me abandonaram nem mesmo nesses últimos tempos em que minha vida virou de pernas pro ar :D. É tão bom vir aqui, dividir as coisas com vocês! Me sinto em casa! :D Então obrigada a todos, independente se comenta ou não no blog, se tem ou não blog, isso não importa.

Vamos lá!! Vamos fazer um 2010 tuuuudo de bom!!!

Abra os braços e se jogue nesse ano que está só no comecinho!!


Beijosssssss




Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


12 comentários:

Déa disse...

Oi Amiga Blogueira! Passei pra lhe desejar um ótimo 2010, com muita saúde, paz, alegrias e realizações, junto de sua familia.
Bjus...

Thallita Salles disse...

Oi Pri tdo bem?
Entrei na blogsfera agora estou com a meta de perder 13 Kg em 2010. Adorei o seu blog, suas metas, sua maneira de escrever. Vou passar sempre por aqui e já estou te seguindo. Vamos compartilhar juntas, trocar idéias, comemorar cada vitória de 2010.
Um beijo da Tá

Fabi disse...

Que bom que seu 2009 foi bom! que 2010 seja ainda melhor, em tudo pra vc! Um super feliz ano novo. bjos

Anônimo disse...

OI Pri... que nesse ano vc atinja sua meta, realize seus sonhos e acima de tudo seja mto feliz.. bj bj

Jéssica Roberta disse...

que 2010 sej ao ano 10

10 no emagrecimento
10 na vida afetiva
10 na vida profissional
10 na saúde
10 na paz
10 na amizade

bjos e avante

Bruna disse...

Feliz 2010, moça!

Garotas Saradas disse...

Feliz ano novo!!!!
bjs

Sheila disse...

Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
Bjkas
She

Aline disse...

Oi Pri, querida!!!
Feliz 2010 pra vc, viu?
Parabéns pelas conquistas de 2009. Você ainda vai longe.
Grande beijo!!!

Sibele disse...

Oi,Pri!Ah passasse lá no meu cantinho e nem me deixasse um recadinho, saudades de vc!Feliz 2010 que este seja um ano de muita paz, saúde, felicidades e realizações!!
Beijossss

Anônimo disse...

O ano está só no comecinho, e espero que quando ele terminar, eu possa olhar pra trás e ver lindas realizações minhas... acho que 2009 não foi um ano onde realizei muito. Tô meio na fossa por causa disso, quero que 2010 seja diferente!

Bjo

*Marli* disse...

Pri...que presentão me deste! tô sem palavras e fico feliz que tenha te ajudado (um pouquinho). Coincidencia mesmo né miga? o lance de "nossas Renatas" deu pra rir! Olha vai longe! fiquei emocionada por suas palavras e sabe como sou chorona: lá veio o Love perguntar:
- O que foi???
às vezes homem não entende! rs!
Beijokas!

Related Posts with Thumbnails