sábado, 9 de janeiro de 2010

Final de semana, ufa!



É meninas, continua bem corrido e cansativo por aqui... não sei quando vou me habituar a essa nova vida. É uma pena que tenha que ser assim, que a gente tenha que trabalhar tanto nessa vida, a ponto de ficar tão exausta que não consiga fazer mais nada além disso durante a semana...




Bom, vou contar a vocês como me virei com a alimentação nesses 4 dias da semana passada (na segunda-feira ainda estava de folga). Eu queria ter tirado fotos das minhas “marmitas”, mas não lembrei, muita correria. Resumindo, só 1 dia levei comida! Kkkkkk. Que foi um macarrão (que cozinhei correndo a noite em casa) junto com almôndegas que eu tinha comprado no mercado :D, mais uma vasilhinha com salada (alface, tomate, pepino). Nos outros dias levei pão (na terça pão Frances, nos outros dias pão de forma integral... sempre com margarina, presunto, queijo branco, tomate, alface, pepino). Foi isso. :D



Ahh, ontem levei junto com o lanche uma caixinha de suco light (Ades de maçã... ruuuuimmm :D), e foi bem legal! Vou comprar vários sucos lights desses pra levar, é bom demais (mas de outro sabor :D).



Adorei as dicas de vocês para as marmitas, obrigada!!!



Novidade: meu cartão alimentação (Sodex) chegouuuu na quarta-feira! Agora posso gastar a vontade nos supermercados, viva!! :D Então posso comprar vários daqueles suquinhos de caixinhas e outras coisas desse tipo que não vai pesar no bolso, que delícia!



Estou com muuuuuuuuuitas saudades dos blogs! Vocês não tem ideia!! Mas durante a semana o cansaço é tanto que não consigo realmente fazer mais nada (não só os blogs, mais nada MESMO! É só tomar banho, comer rapidamente e deitar... nem a TV eu ligo... pego meu livro pra ler e dali poucas linhas já estou dormindo, afffe). Mas graças a Deus existem finais de semana, viva!!! (o duro é que passa tãooo rapidinho né? :D).



Agora vou dar uma saidinha, quero ver se compro alguma vasilha pra servir de marmita... a que estou levando não está legal e ainda abre na bolsa. Na verdade eu queria uma de vidro, pois falam que esquentar o plástico no micro-ondas com o alimento não é bom né? Parece que elimina alguma substância que faz mal pra nossa saúde... então melhor evitar.



Depois quero passar bastante tempo nos blogsssssssssssssss!!!!!!!!




Beijossssssssss







24 comentários:

Clarita disse...

Oi Pri, que correria heim, mas a vida é isso... experimente suco purity, tipo ades, tem varios sabores deliciosos, (gosto é gosto), se vc puder se exercitar sera bom, ao menos no findi, uma caminhadinha... e veja a marmita de um material proprio para micro, tipo uma porcelana, é bom...
bjos e um final de semana abençoado pra ti.

Eliane C. Rodriguês disse...

oi Pri... na verdade é dificil mesmo se adaptar a uma rotina totalmente diferente,.,, é só o tempo mesmo


Desejo q consiga se adaptar logo, ai não ficara tao cansada


TEM SELINHO P VC LA NO MEU BLOG

Claudete disse...

Ola Pri, desses sucos que vc falou eu gosto do de uva, quanto a marmita, eu comi varios anos a fio, trabalhava num banco , de vez em quando pedia num restaurante proximo, mas a maioria das vezes levava de casa, eu acho bom, pois assim vc leva o que quer e pode comer e sem exageros, pois acabou, acabou nao tem como ficar repetindo. Tem uns modelinhos bonitinhos bons de vidro Bom final de semana, Fique com Deus. Beijos

Lilian disse...

nao sei se libera substancia... mas esquentar comida em vasilha de plastico deixa um gosto horrivel!!!!
beijos lindona! Manda pau no lanche light e compra pao da Wickbold que meu marido agradece! hauhaahu

Unknown disse...

coisa boa ocnseguiur se organizar viu? parabens! bjus, um findi super light!!!

*Marli* disse...

Oi Pri! saudades!
Aproveita tua nova vida e o seu cartão alimentação! faço loucuras com o meu! rs!
Suco de caixinha prefiro os de uva e manga, acho mais saborosos, tem tb uns de ´pêssego que são maravilhosos...
Um beiju minha amiga, descansa, tá!

Anônimo disse...

Oi Pri.. eu tbem demorei um bocado a me adaptar no meu trabalho.. mas tento fazer o meu melhor.. no inicio eu chegava em casa.. tomava banho e mal comia... só queria cama.. agora ja consigo entrar nos blogs... ler.. arrumar a louça da janta..dentre outras coisinhas...mas olha só.. eu sempre levava uma maçã pra comer como lancha da manhã e outra fruta para comer como lanche da tarde.. comia nem que fosse escondidinha.. só pra dar tempo de fazer as seis refeiçoes..bjs amada.. e sucesso

Anônimo disse...

Oi Pri.. eu tbem demorei um bocado a me adaptar no meu trabalho.. mas tento fazer o meu melhor.. no inicio eu chegava em casa.. tomava banho e mal comia... só queria cama.. agora ja consigo entrar nos blogs... ler.. arrumar a louça da janta..dentre outras coisinhas...mas olha só.. eu sempre levava uma maçã pra comer como lancha da manhã e outra fruta para comer como lanche da tarde.. comia nem que fosse escondidinha.. só pra dar tempo de fazer as seis refeiçoes..bjs amada.. e sucesso

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pri!!!
Vc falando ops escrevendo me lembra qd trabalhei no Japão, rsrs, eu tb ficava assim, mas tb depois acostumei, no começo é duro, mas a gente acostuma com tudo nessa vida rsrs!
Eu tb parei de levar a comida em pote de plástico pq ficava com gosto ruim, ai achei uns potes de vidro da pirex que cabia direitinho na minha bolsinha térmica, ai a comida acabava ficando com gosto melhor e pra lavar era bem fácil pq não ficava daquele jeito todo gordurento rsrs, tenta ver se vc acha algo parecido e q fique bem tampadinho.
Bom final de semana, espero q vc consiga descansar!!!
Bjuss **

Mah Modesto disse...

Aos poucos vc acostuma com a nova vida...marmita é bem mais prático e assim não tem desculpa para os deslizes...amoo suco de caixinha é bem prático mas tem que ser del valle...bjuuss

Anônimo disse...

eu também costumo ter muitas saudades de visitar os meus musus (blogues)... lol
bjoquita *****

Nath disse...

Oi Priii! Saudades de vc!! =D
Cartão alimentação?? Telefone sem fio?? Como assim!? KkKkKkK... Brincadeirinha!

Uma ótima semana pra ti!!
Xêro!!

May Stéphane disse...

Eu tinha escrito tanto e apagou tudo!!! Aaaaai que raiva dessa internet... Aproveita que alguns restaurantes aceitam o Sodex também, assim você não gasta do bolso pra almoçar!
O meu era pequenininho, do tamanho de um grão de arroz. Mas já tirei, tratei, e agora estou fazendo o controle. Meu endócrino diz que o "carcinoma papilífero", que foi o que eu tive, é a vergonha dos cânceres, que eu não preciso entrar em pânico. Mesmo não tendo dado nada, vai mesmo ao médico, é melhor ser previnida. Minha mãe também tem um nódulo, mas o dela não é cancerígeno. O meu nem dava pra sentir, só descobri pq minha antiga endócrino passava a ultra-som sempre que eu me consultava, tanto dos ovários (tenho ovários micropolicísticos) quanto da tireóide.
Espero que você volte logo pra postar. Uma ótima semana pra vc, Priiii!!! bjosss

Fabi Sereia disse...

Oi querida!Espero que vc consiga se adaptar!E que o cansaço passe!Beijocas!

Anônimo disse...

Isso mesmo, vasilha de vidro é melhor mesmo. Não deixa a comida com cheiro e gosto ruins! Hahaha! Força na marmita que vai dar tudo certo, é só questão de costume com a nova rotina!

Bjo

Ana Paula disse...

Cara, eu sempre levo minha marmitinha de plastico e nunca tive problema, to até espantada com as gurias que disseram que fica gosto ruim... na verdade, to com medo do meu psicologico comecar a sentir gosto de alguma coisa a partir de amaha. Hahahaha!!!

Olha, eu nao levo mais suco de caixinha simplesmente porque to tentando ser o mais natural possivel, entao faco um suco e coloco dentro de garrafinhas de agua.
Pronto! Ótimo! Sem açucar, sem conservante.

E logo vc acostuma com a vida nova... Vc tava muito desregrada e agora teve que dar um chacoalhão. Vc vai ver, quando menos esperar, ta até limpando a casa a noite [eu limpo, sou maluca, hahaha!]

bjs!

Fabi Lima disse...

Que inveja de gente organizada feito você, risos!
Não sabia desse lance do plástico não...

Beijos querida, e boa semana!

Jaque Slim disse...

Pri assim ó: já passei por esta experiência de mudar de emprego e de rotina. Vou te dizer que você vai ficar uns dois meses assim cansada e depois vai melhorando.
Outra coisa: se só vai postar no find vou morrer de saudadesss amigaaa!
:(

disse...

Oi amiga, daqui a pouco vc vai estar adaptada. Nossa, essa do plástico eu não sabia, será que é qualquer tipo de pote mesmo os próprios p/ micro?
bjs e boa semana

Fabiane Pereira disse...

Pelas suas palavras dá pra sentir q o negócio não está fácil, mas espero que vc se adapte logo e consiga fazer uma alimentação melhor e saudável.
Boa semana e beijos!!

engenharia de eventos disse...

Olá

Sou absolutamente a favor de marmitas sabia??

Eu só emagreci rápido porque trazia marmitas aqui para o escritorio. É uma ótima forma de contar as calorias e consumir apenas o que vc trouxe.

Vou fazer isso com certeza

ٷՅiα disse...

Priiiiiiiiiiiiiii!! =D (Ficou parecendo apito. =P)
Cara, tô de volta! haha
Viajei, fiquei fora maior tempão, e agora tô na correria, arrumando as coisas, pra começar 2010 bem. ;D
Estava dando uma bisoiada no seu blog e vendo as novidades. Parece que você ainda tá tentando entrar nos eixos também, né?!
Muié, dá muita saudade dos seus recadinhos e sua dedicação, mas se Deus quiser essa sua situação é apenas transitória para uma melhor. =}
Apesar de todo o esgotamento dessa rotina não vamos nos descuidar, né?!
Beijo, beijo e força aí, mulé! Fico aqui esperando uma visitinha ou um email seu, viu?! ;***
Te gosto muito!

Mirian disse...

Pena esse cançaso, mais já já vc se acostuma e entra no ritmo, cuidado com lanches na hora do almoço e ve se na janta come uma comidinha reforçada pra não acabar doente ( ai se fico sem comida no almoço quase desmaio)
Uma super semana,
Bj.....

Giovana disse...

Oiii Pri to com sdd de vc mulher!!

Ja passei por essa fase de estar tão cansada q não conseguia fazer mais nada...
O pior é q tinha minha pqna ja p cuidar, era barra, mas depois de um tempo meu corpo acostumou!!

Bjs!!

Related Posts with Thumbnails