sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo blog!




Gente, vocês não vão acreditar, mas fiz mais um blog! Hahahaha. Na verdade, antes de fazer esse de dieta, eu já pensava em fazer um pra falar sobre os livros que leio, porque acho que algumas de vocês já perceberam que amo livros né?! :D




Hoje fiquei o meu dia inteirinho de folga adivinhem fazendo o que??? Na internet... Já comecei a visitar os bloguinhos de vocês... talvez demore ainda pra conseguir colocar tudo em dia, mas visitarei todas!! E também aproveitei pra iniciar mais esse projeto antigo, do blog sobre livros, que delícia! Quem gosta de ler, de comprar livros, pode gostar também desse outro blog... espero que sim! :D O novo blog é o:




(coloquei umas fotos de alguns dos meus livros...).



Amanhã volto aqui com os Planos para 2010!



Beijosssss



13 comentários:

Anônimo disse...

Pri,

quando entrei no teu perfil, vi que tinha um blog a mais, hahaha.
Coisa boa, passarei la sim, pois assim como vc adoro blogs e livros!

Que seu ano novo seja abencoado por muitas conquistas, ta?

Bjao

Anônimo disse...

Poxa... eu tenho sérias dificuldades em acompanhar mais de um blog da mesma pessoa! Não sei... deve ser psicológico! Na minha cabeça talvez, eu associe o cantinho que visito com + frequência à pessoa que o escreve, e assim, os outros blogs tornam-se... não sei... nem sei explicar! Hahahaha!

Gosto de ler também! Acho que vou tentar dar uma passadinha lá no outro blog.. haha!

Bjo

Anônimo disse...

Também adoro ler!
bjocas ...
vou visitar o teu novo blog :)

Fabi disse...

Eu acho tão difícil encontrar alguém que assim como eu goste muito de ler.... vu lá conhecer teu novo blog! bjos e bom domingo!

Anônimo disse...

deixei um selinho pa ti no meu blog...

Mi disse...

Colega com base no Desafio de Natal da Gezinha e com o selinho que copiei da Fabíola do http://fabiolaneves.blogspot.com/.(nã entrei no dela, porque o prazo de incrição dela já havia inspirado e a proposta era antes do revellion) então montei um desafio no meu blog.

"Desafio de Carnaval" - -5k até o final do carnaval.

Vim convidar você e pedir para você me ajudar a divulgar.

Obrigada.

Boa semana, Bjs.

Shey Graca disse...

Pri que delícia livros são excelentes companheiros, mais um motivo para fofocar.
Ah! Ótimo 2010 para você!!!
Torcendo para os planos logo, logo se tornarem realidade.
Abraço.

luzluzinha disse...

oi pri saudades, esqueceu de mim? tudo bem mais eu não de vc bjus e um feliz ano novo cheinho de realizações e conquistas!!!

luzluzinha disse...

oi pri saudades, esqueceu de mim? tudo bem mais eu não de vc bjus e um feliz ano novo cheinho de realizações e conquistas!!!

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh Pri q bacana, eu acho tão fofo os blogs q vc faz sabia? Tudo organizadinho, lindinho rsrs, sério mesmo... e esse agora pra livros, q delicia pq amooo ler e vai ser bem útil!!!
Parabéns pela idéia!!!!
Bjus

May Stéphane disse...

ÓOOOOtimo saber, adoro livros e estou sempre buscando dicas de outros para eu ler. O que eu quero agora não é ficção, é sobre a história da Moda, da Antiguidade até o século XX. Eu amo História e adoro Moda. Quer combinação melhor??? Sem falar que vem com as ilustrações, egípcias, gregas, mulheres de 1920... O problema é o preço: R$79! Coloquei na minha lista de metas, já que eu quero tanto. Assim me estimulo a emagrecer e tomo coragem pra comprar, afinal, sou uma estudante desempregada que depende da grana dos pais. =/ Quero o endereço, viu? Um ótimo 2010 pra você! bjos.

Fabi Sereia disse...

Olá! Muito legal um blog sobre livros!
Feliz 2010 pra ti querida!

Karen disse...

Oi, linda. Quanto tempo. Adorei sua idéia e o novo projeto. Parabéns por suas conquistas. Tenha um ÓTIMO 2010 e que vc consiga realizar muitas coisas. Bjão

Related Posts with Thumbnails