sábado, 16 de janeiro de 2010

Novo peso... de novo :D

Oie!!



Meu novo peso (de hoje):


69,5 kg


(- 0,400 g)


Viva! Mesmo tendo churrasco lá do banco nessa semana, ter comido muuuito doce (ando formiguinha esses dias, acho que é a TPM) e outras coisitas, consegui eliminar quase meio quilo, oba!

Sabem que acho que esse negócio de só comer 3 vezes por dia está sendo bom pra mim? Porque eu não como graaaandes quantidades (e isso não é conversa fiada de gorda, haahahah, eu sempre comi errado, muita cerveja e refrigerante e tals, mas no dia-a-dia não era de comer taanto – de vez em quando sim :D). Então agora, mesmo comendo não tão certinho em termos de qualidade (ainda tomando refri e tal), estou conseguindo emagrecer um pouquinho e manter o peso mais ou menos o mesmo, porque estou comendo menos quantidade mesmo (por ser só 3 vezes no dia).


Marmitinhas


Nessa semana levei marmita só na segunda-feira... me empolguei, tirei fotos e tudo, mas depois não levei mais, hahahaha (uma menina lá na agência não ia levar marmita nessa semana, e me pediu pra não levar também pra poder ir almoçar fora em ela). Nos outros dias acabei indo comer em restaurante (2 vezes), salgados (1 vez), x-salada (1 vez). O lanche e salgados é porque saí pra almoçar nesses dias já depois das 14:00 e os restaurantes já tinham fechado... aiai. E consegui comer comida na quinta e sexta-feira mas porque saímos correndo, já estavam fechando os lugares... ou seja, tava bem fraquinho, sem muitas opções. O melhor mesmo é levar de casa. Já avisei pra minha colega lá do trabalho que vou levar marmita nessa semana, pra ela se organizar também :D.



Olhem meu almoço de segunda, tava uma delíciaaaa:




Panqueca comprada no mercado, só o molho coloquei em casa :D (de tomate e branco de caixinha).




Essa vasilhinha da salada é uma graça, de inox por dentro e meio plástico por fora. Mas foi a primeira e última vez que pude levá-la ao trabalho... ela não passa lá na porta do banco, hahaha. O vigilante me falou “melhor evitar” :D.






Meninas, vocês são tão fofas, obrigada pelas dicas, por tudo viu!!! Quanto a balança, não me animei muito com os comentários de vocês, então resolvi continuar indo na farmácia por enquanto, hahaha. E o blog, vou ver se só mudo o plano de fundo mesmo né? Vamos ver...



Hoje dormi a tarde todinhaaaa! Acordei agorinha e já vim correndo pro computador :D. Estou toda inchada aqui escrevendo pra vocês :D. Estou sentindo muita falta dos blogs, de vocês, da internet em geral, das coisas que eu sempre lia... fazer o que né? Ahhh, primeira vez que nem o BBB estou assistindoooo, snifff...



Vou tentar fazer bastante visitinhas nesse findi, obaa!!




26 comentários:

Jaqueline disse...

Parabéns! Que bacana que está feliz com o trabalho, pelo menos aparenta!! Sabe... além da alimentação (qtde) ter diminuido... você tem que levar em consideração que anda mais, o trabalho é longe... enfim, tudo isso gasta mais energia! Bjus Jaque

Martinha disse...

Parabéns flor 4oo gr a menos é ótimo!!!!! Fica firme, beijos

Andrea Hulewicz disse...

Q boa noticia Pri =)
Mas tb sua vida não está nada fácil, mas q linda sua marmita de segunda caprichou mesmo! E eu vi a vasilha de vidro, boa mesmo!!!
Bom descanço pra vc!!!
Bjusss

@ Patty @ disse...

Oi Pri querida,
Eu imagino o qto sua rotina mudou nestes últimos dias. E fico pensando em mim mesma, em quando eu voltar a trabalhar. Vou sentir falta de tanta coisa que faço agora ... Ai amiga, porque tem que ser assim né? rs
Mas que bom q vc está feliz, se adaptando ao seu novo trabalho e fazendo novas amizades. Até peso vc eliminou, ebaaaaaaaaa, parabéns!
Loguinho vc se acostuma e encontrará as melhores opções.
Tudo de bom viu?
bjinho e um lindo domingo

Aline disse...

Pri, parabéns pelo emagrecimento!!!! Coisa boa!!!
Isso mesmo, fale pra sua colega levar a marmita dela, e não desanime não, viu? Faça a sua.
Às vezes as pessoas tem preguiça de fazer a coisa certinha, e querem que os outros tbm não consigam. Tô na torcida aqui por você.
Grande beijo!

Deia disse...

Parabéns !!!!Vc está demais, eu recomeço com o Pense Magro. Saudades ....

Anônimo disse...

Oi Pri !
Estava com saudades de vir por aqui... e fico feliz em saber que o lance da marmitinha está praticamente resolvido. E falar que tu tá gorda com este peso ? ai ai ai, para de dizer isto. vc está super bem!
Bjks mjil !!!

Lili Bolero disse...

Olá...eu sempre levo marmita e amei a sua. Pena que vc não possa usá-la no banco. Estou aceitando doações hehehehehe. Quanto a balança estou com o mesmo problema. Já devolvi uma porque sempre acusava um peso diferente a cada minuto. Essa que estou agora tá fazendo a mesma coisa. É uma tal de Winner Tech-WT-02Glass. Segunda-feira vou no Carrefour devolver.
Beijãozão e parabéns pelo emagrecimento.

Ana Paula disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Colega sabotadora de dieta.

Fim!

Risos!

Srtª Poulain disse...

querida que bom que emagreceu... fico feliz por vc... estava com saudades do seu cantinho, mais nunca mais tive tempo de atualizar minhas visitas... tenha um bom domingo
bjs

*Marli* disse...

Oi Pri!
A vidinha segue, né? Tõ feliz com sua adaptação! e por não deixar a peteca cair e emagrecer!!! é isso aí garota! vc é minha inspiração sempre, mas quando olho a carinha dessas panquecas:
_ Ai que vontade!
Sinto falta das tuas palavrinhas tb.
Beijus Gatta!!!

Lanuza Dias disse...

Oi amiga!!!!
Vida corrida hein!
A minha tb tá!Trabalho novo é assim mesmo.
Como vc tá??E a dieta???
Saudades de vc!!!
Bjinhos

Nath disse...

Priiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Que bom está por aqui e ver boas noticias!! Parabéns pelo peso!

Tudo bonzinho flor?? Espero que sim!
Estou um pouco sumida do blog, da RA e dos exercicios... Vou resolver logo o termino deste curso (falta menos de 1 mês)... depois vou voltar com força total!!

Xêro grande!

Saudades!!

Giovana disse...

Oiiii...Priiii...

A marmitinha tava com cara boa..rss..

Pelo jeito a mudança nos seus habitos estão t ajudando msmo a emagrecer!!

Bjs!!

moni disse...

Oiee
adorei seu blog, estamos na msm luta!
beeijos e boa sorte
ps: vo te seguir ;)

Unknown disse...

Menina, estou saindo de viajem e nem sei quando volto para visitar todas! Então, deixo aqui meu beijo e o desejo de uma semana super light! bjus!

JAQ disse...

Obrigada pela visita e comentários! ;0) Deu um trabalhão pegar um monte de fotos e fazer um quadro, mas valeu a pena! Porque foi feito com tanto carinho que só eu sei o significado de cada fotinho pra mim... e toda vez que eu abro o blog é como se eu desse de cara com o que eu me comprometi e isso me motiva! ... Ah, a questão de se pesar, sua opinião é válida! rs mas tem que ter um cabecinha muito boa... eu já piraria! rs bjs Boa semana pra ti! E não se estressa... eu já trab em banco e sei como é!

Miss cajuzinha disse...

Ai, essa panqueca tava parecendo um doce super cremoso e delicioso! kkkk Olha os delírios. Bom, vc ta sumida mesmo, mas é legal ler as novidades e q vc ENTROU NA CASA DOS 60!! Ai, invejinha boa. Continue se cuidando q vc inspira muita gente aqui. Beijinhos q ja to c sono hj. t+

Ana Paula disse...

Ô Pri, claro que entendo que o tempo ta curto. Fica tranquila. Apareca por lá quando puder, ok?

Bjs!!

Raquel disse...

Olá querida, vim desejar uma boa semana pra vc.
beijos

vintagepri disse...

Amiga que mara! sair dos 70 é um sonho, uma libertação. rsrs. Demorei pra vir aqui néh, mil perdões e feliz 2010 atrasado. rsrs

bjs

Karen disse...

Parabéns, amiga. Isso aí, continue firme e forte. Vc merece, é uma vencedora!!! Tenha uma semana perfeitinhhhaaaaaa...!! Bjinhos

Iara disse...

Fiquei de água na boca dessa panqueca.Publica pra gente esse molho, vice a cara tá tão boa.
Que bom que tua vida tá se normalizando né ? foi uma correria só hein?
Beijos e tudo de bom

Anônimo disse...

Boa idéia de falar pra sua colega se organizar. Além de ser mais econômico e saudável levar comida de casa, dá pra aproveitar melhor o tempo do horário de almoço pq não tem que se deslocar até restaurantes e tals... que bm que vc tá conseguindo emagrecer e manter tudo no lugar!

Bjo

Mirian disse...

Que bom que o peso abaixou mesmo mudando a rotina.
Tenha uma otima semana,
Bj.....

Mel disse...

Parabéns! boa semana! bjs

Related Posts with Thumbnails