terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pesagem e Meta para 2010



Gentemmm! Falei no post anterior que ia sair, depois voltar e passar um tempão nos blogs né? Nãooo deu! Nossa, que complicado que tá, tô até pensando em parar os blogs por um tempo, já que não estou conseguindo responder aos comentários... não sei o que fazer. O cansaço é muito grande mesmo, fora que ontem, por exemplo, cheguei super tarde em casa, quando comecei a me arrumar (tomar banho, jantar e tal) já era 22:00, puxa vida, tá fuoda!



Hoje vou aproveitar que consegui chegar mais cedo em casa e vou escrever o post que era pra ter escrito no domingo, pois foi o dia que peseiii! (fui de manhã na farmácia, agora tem que ser sábado ou domingo mesmo, outro dia não dá).



Vocês não vão acreditar, mas fui em 4 FARMÁCIASSSS e nas 4 deu peso diferente, afffe! Na que sempre vou primeiro deu 69,7; na outra deu 70,0 que raiva! Aí fui numa terceira e estava doidinha a balança, marcou 68,8... e na última 69,9 (acho que é a mais certa). Vou considerar o peso dessa última e agora vou sempre lá:





69,9 kg!
(- 0,300 kg)




Pra mim está ótimo! Minha alimentação não foi das melhores nesses últimos tempos, fora que estou tomando bem menos água do que antes (nem os chás, nem sucos, quase zero de frutas... atividade física?? sem chance...). Mas estou começando a caprichar mais, ontem levei uma marmitinha bem bonitinha, com outra só de saladas :D (tirei fotos, no próximo post eu mostro). Mas hoje teve bolo lá no banco, fora que no almoço não levei marmita (lembra que falei que ontem cheguei depois das 22:00 né, sem chance de fazer janta!) e comi salgados hoje, tomei refri... e ainda comprei chocolate... tudo errado... snif... Mas amanhã vou me redimir, prometo!





Meta para 2010




Esqueci de comentar antes meu objetivo para esse ano né? Pois é, eu tenho um objetivo sim:





Eliminar 10 kg!




Ou seja, quero chegar aos 60 kg. Nada radical né? Muito pelo contrário. Se colocar na calculadora, dá menos de 1 kg por mês. Quero ir eliminando bem devagar mesmo, sem estresses, sem afobações, sem grandes cobranças. Eu estava pensando o seguinte, seria legal conseguir atingir esse objetivo em 6 meses, depois manter por mais 6 meses... mas também se não der, beleza. O que quero mesmo é chegar aos 60 até o final do ano. O restante eu elimino em 2011! :D




Por favor, preciso de dicas:



1. Pra comprar uma balança digital!! Meninas, me falem qual é realmente boa, eu gostaria daquelas que medem a taxa de gordura corporal também, sabem né? Sou um pouco traumatizada com balanças, por isso até hoje fico indo nas farmácias... pois comprei uma Plenna pelo Submarino há uns anos atrás, e cada momento ela marcava um peso diferente (eu subindo na mesma hora, claro), acabei devolvendo e pegando o dinheiro de volta. Depois comprei uma outra que também não deu certo, tá encostada aqui... Se vocês souberem de alguma boa mesmo, e se souberem o modelo, aí fica mais fácil pra eu encontrar :D. Obrigadaaaa!!!

2. Pra mudar esse blog... já enjoei da carinha dele... já deu né? Será que se eu mudar o layout corro o risco de perder tudinho??? Alguém já se arriscou?? :D




(e por favor, não me odeiem... não é só os blogs que não estou conseguindo visitar, eu não estou conseguindo fazer mais nada de nada... afffe, mas tá bom... não quero ser chata também e ficar reclamando né, afinal eu queria tanto um trabalho... só que a gente deveria ter mais tempo pra outras coisas da nossa vida também, fazer o que, é a vida - e é bonita e é bonitaaaa! :D).




30 comentários:

JAQ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Paula disse...

10 quilos é mais que possivel, né Pri? Mas se é, por que não consigo? Hahahahah!!


Bjs!!!

Super Lana disse...

eu tbm rumo aos -10 kilos!!

Bjuss...

Miss cajuzinha disse...

Vixe, não sei recomendar balanças, a minha nao tem sido muito confiável também. O jeito é você criar mais tempo e pesquisar uma do jeito que vc quer, essas q medem gordura sao mais caras, mas desde que meçam o peso corretamente, a medida d gordura tbm será correta. Só posso desejar mesmo boa sorte.. huehueh Ah, claro, torcerei pelos 10kg a menos. Quanto ao blog, tudo que vc escreve nas laterais vc tem q adicionar de novo. É possivel manter os seguidores e os blogs q vc acompanha, alem dos posts. O resto vc inclui de novo. bju

Sasha disse...

-10 kgs rules
vc consegue com certeza! É só não desistir!
não sei nada de balanças, só que a minha sempre dá mais do que quando me peso nas farmácias...o que acho ÓTIMO, adoro minha balança, pq quando me peso na rua fico pulando de felicidade kkkkkk
bjo ;**

Sheila disse...

Vamos conseguir simmmm... vc daí e eu daquiiiii...
Olha tava com esse problema pra mudar o layout... quase perdi tudinhooo
Melhor atualizar o seu explorer pra versão 8... baixei o firefox e nao tive problema ....
Bjkas Linda
qlq coisa msn
shedanscorretoraseguros@hotmail.com

Ju Facchin disse...

Menina relaxa daqui a pouco vc engrena na rotina do trabalho e tudo vai otemo, é so questao de se adaptar e achar os horarios melhores pra tudo. Quanto ao layout vc nao perde nada nao, os posts é claro, ja ali do lado é outra historia. Faz um blog de testes e teste o que vc gostar mais.Eu faço assim, tudo que ta na lateral eu copio o codigo HTML, salvo como post de rascunho, depois eu vou so copiando os codigos e colando novamnete, ai vc nao corre o risco de perder NADA. o Blogrol se for os blogs que vc segue fica facil nao da problema, agora se vc adiciona por link é melhor fazer uma lista dos links no word ou na barra de favoritos do explorer.
Balança domestica é assim mesmo cada hora da um peso ainda mais se vc mudar ela muito de lugar, é muito sensivel, o lance é deixar ela sempre no mesmo lugar sem bater, e de preferencia deitadinha nao ponha ela em pe que ela abilola, e sempre que vc se pesar pese no mesmo lugar ate o nivel do pavimento a sua posiçao sobre ela interfere na pesagem, eu ja tive varias e todas com o mesmo problema, so esses cuidados que mudou alguma coisa.
Bjs e espero ter ajudado.

A moça de Iruama disse...

Oi flor, já já vc se adapta aos horários, a nova rotina.
Bjs.

Kika disse...

Oi, Pri, to com saudades de vc, menina! Vou copiar a sua meta para 2010 - 10kg!

A minha balança digital não é das melhores, comprei por 60,00 na farmácia e o grande atrativo dela foi exatamente o preço. Mas tem funcionado. Quando a bateria começa a ficar fraca ela fica maluca! Não é muito confiável também, mas dá para usar.

Bjos

Jéssica Roberta disse...

Oi Pri , eu to como vc, to conseguindo raramente comentar nos blogs e isso me deixa mega triste, mas é a vida,

o importante é a gente ter o carinho por cada uma né.


agora força ai e cuida da alimentação

minha meta este ano é emagrecer 15 kg

ai fico feliz.


bjs e avante

Mi disse...

Oi Pri!!! Que delicia que a casinha dos 70 se foi hein? E torço que seja para nunca mais voltar :) Amiga calma que logo tudo se ajeita, mesmo não nos visitando sei que todas querem ver vc postando, isso que realmente importa!

Sobre a balança já ouvi falar de uma plenna, dizem que é muito boa. Tb quero comprar uma assim que mede esse monte de coisas...rsrs! E sobre o lay vivo mudando o meu e nunca tive problema, qualquer coisa é só dizer!

Bjinhos e uma excelente semana!

Clarita disse...

oi Pri,
menina balança e um caso serio, a minha pifou......
emagrecer 10 é possivel, abats determinação, e fechar a boca, malhar......
se mudar o lay acho q nao perde não... acho foi otimo, rsrsrsr
bjs

Iara disse...

Oi Pri ! realmente balança é caso sério, agora que sosseguei após ter comprado a minha, ela não mede gordura é mais simples. Também já ouvi falar da Plenna.
Não abandona o blog não, sempre que tiver um tempinho aparece.
O blog é uma das formas de dedicação consigo mesma.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Pri,

queria te avisar que fechei meu blog para "privado". Passa lá prá deixar teu email e eu te liberar, tá?

Bjo
Saudades

Liany Kirchner disse...

Oi Pri...
Mesmo sem poder comentar, não nos abandone rsrsr é muito bom ter vc por aqui.
A respeito da balança, eu não posso te ajudar, mas quanto ao blog, ja mudei o layout do meu muitas vezes, só perdi as coisas quando não cuidei. Vc tem que salvar no seu pc o que vc quer, ou pelo menos abrir as janelinhas todas dos elementos da pagina, e depois refazer no lay novo.Se o seu é só aquele html que vc poe lá embaixo, fica mais facil, é só trocar esse elemento e o blog muda. Dá pra vc mudar e só visualizar, eu acho.
Beijos

Mere disse...

E ai amiga como tá?? rsrs Parabens pelo novo peso, é melhor eliminar pouco do que nada não é?? Feliz novo ano pra vc viu... bjinhos

Unknown disse...

Olá Pri!
Correria do dia-a-dia é fogo mesmo...
Mas olha está super bem, se tem deixado de lado algumas coisinhas como mencionado.
Então sobre a balança eu tenho uma britania, menina eu era louca para saber a taxa de gordura e liquido, enfim hj oq levo em conta mesmo é o peso viu, ou seja devia ter comprado uma digital comum que era mais em conta mesmo!
Beijão e vamos que vamos...

Erika disse...

Não nos abandone não. A gente te aceita vindo só de vez em quando... hahaha

Logo logo vc se acostuma ou encontra uma outra alternativa de transporte.

Um beijo grande e boa sorte no seu desafio.

Anônimo disse...

Olha, perder vc não perde nada não... mas mudndo de layout, pode ser que vc perca todos os gadgets (aconteceu comigo). Vai pra fita a lista tudo o que há no seu menu a direita, mas se isso for acontecer, o blogger te avisa antes de vc salvar!

Sorte que a lista de blogs foi fácil de recuperar. Adicionei a lista do blogroll e puxou automático os blogs que eu sigo pelo Google Friend Connect!

Mas tenta! Acho que vale a pena mudar! Eu mudei o meu e foi praticamente decisivo pra eu voltar a postar! Dá um novo ânimo, um novo gás! Recomendo!

Manu disse...

Oi pri estou voltando pro blog. Parabéns pela mudança de casa, é uma vitória e tanto. Bjos

Mah Modesto disse...

Com certeza vc vai conseguir mandar esses 10 kg pra bem longe...também tô procurando uma balança e vai pelo preço mesmo...tem selinho pra vc lá no blog...bjuuss

Hexer disse...

Oi Pri,

eu tenho uma balança pré histórica sem ser digital, mas eu gosto dela pq ela bate com a maioria das digitais das farmácias a minha volta e com a balança da minha médica...rsrsrs

Quanto a parar o blog...olha...isso aqui tem que ser um prazer, venha qdo puder e tenho certeza que será mega bem vinda.

Só cuida com a rotina do banco, pq lá na ag. tem um pãozinho assassino sempre fresquinho com manteiga e café que já foi minha tentação. Agora eu tenho resistido bravamente a eles.

Acontece que nessa vida corrida de bancárias a gente acaba se estressando, comendo mal e rápido...então minha amiga...seja vigilante!!!

bjs e força

Shey Graca disse...

Eita coisa boa!
casa dos 70 no more...
Você vai perder estes quilos, todas anos e 2011 só na manutenção, eita...
Abraço.

Drê disse...

Amiga eu gosto muito da minha britania corpus...

...Clah... disse...

Gente que blog lindo...
é o nome de blog mais fofo que eu ja vi...rs
vc enjoou do layout pq ve sempre... mas eu que sou primeira visitinha..AMEI!!!!

=)


BEEEIJOS

Vivi disse...

Pri... que mulher atarefada.. eu ando na correria tbm... hehehehe

Eu tenho uma balança da marca Geom.. nunca deu problemas.. comprei nas lojas americanas.. com medido de taxa de gordura e tal...

Anônimo disse...

Estou te indicando um selinho, passa lá no meu blog e sinta-se a vontade..beijos e fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

Amiga:

vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

Beijos

YoYo disse...

Vim te visitar!
=)

Giovana disse...

Te odiar Pri???

Nunnncaaaaa...rss... tem q ser mto imatura p não compreender a fase q vc esta passando!!

Com certeza vc consegue emagrecer esses 10kg nesse ano, não é nenhum absurdo né...

Então minha balança é da Best Shop Tv comprei pelo site!!

E se vc for mudar o LAYOUT so o plano de fundo vc não perde nada, agora se for trocar o TEMPLATE ai vc corre o risco sim...
Sabe aqueles templates q vc faz download é mais arriscado...

Bjs!!

Related Posts with Thumbnails