sábado, 30 de janeiro de 2010

Sumi né?!

Sumi sim... Mas aqui estou! :D

Então meninas, as coisas no trabalho estão um pouquinho mais estabilizadas (na medida do possível, hehehe). Já não me sinto tãoooo cansada a noite, meu corpo deu uma acostumada, mas sinto muuuito sono, e estou com olheiras por estar dormindo tão pouquinhas horas por noite. Quanto às refeições, tem dias que levo marmita, as vezes levo sanduíche e suco, mas em outras vezes como salgados ou almoço nos restaurantes por lá. Estou variando bastante :D. O ideal seria levar marmita certinha todos os dias, mas não é sempre que dá disposição ou mesmo tempo pra cozinhar a noite.

Tenho me pesado todos os dias na minha balancinha em casa e meu peso deu uma estabilizada. Não aumentou, mas também não diminuiu mais nadinha. Mas também, vocês não imaginam como tenho comido doces... não sei o que está acontecendo, sempre preferi salgados... mas agora! Olha só a arte: comprei um pacote daqueles canudinhos pra rechear, sabem né? Aqueles canudinhos que colocamos maionese ou doce de leite? Pois bem, comi o pacote inteiroooo!! Claro que levei umas 2 semanas, mas comi sozinha! Comprei pra comer com maionese no final de semana retrasado (ia levar em um almoço, mas acabou não rolando o almoço), aí depois disso todos os dias comia pelo menos 2 lotados com doce de leite... aiai... :D

No mais, além dos doces, tenho tomado refrigerante. Não garrafas de 2 litros inteiras como já fiz no passado, mas tomo 1 latinha quando almoço fora ou como lanches... em casa uma ou outra latinha também.

É como se eu já não estivesse fazendo dieta/reeducação, sabem? Mas agora chega. Eu realmente estava um pouco mais desencanada com a alimentação... tipo estava me dando um tempo já que tinha tanta coisa acontecendo, tendo que me habituar a nova rotina e tal. Mas agora acho que já está na hora de voltar a focar uma alimentação mais certinha.

E é isso que vou fazer. Nada como o dia primeiro de um mês cair numa segunda feira né? Adoro! :D

E nesse novo embalo também vou tentar voltar mais aos blogs, voltar a ser blogueira né? :D Estou aproveitando esse findi pra reorganizar minhas coisas, planejar minha semana. Pretendo visitar ao menos 10 blogs por dia, vou tentar nos primeiros dias e vamos ver se dá certo. Tomara!

Ahhh, ontem marquei endocrinologista pro dia 20/02... num sábado... finalmente vou saber como está meu nódulo na tireóide... estou com um medinho... mas quero ir logo, pena que não consegui consulta antes. Vai dar tudo certo!

Essas fotos aí embaixo são daquela fruta Pitaia... comprei pra experimentar, mas quando abri achei tão diferente das fotos que tinha visto na internet, era pra ser branquinha dentro e as sementinhas pretas... essa daí parece uma beterraba... sei lá, achei que pudesse estar estragada :D. É gostosinha, mas não vale o preço, muito cara (foi 6,00 essa daí).




14 comentários:

Cristiane disse...

Tempo da gente é msm muito corrido!
Essa frutinha aí deu até vontade de experimentar!
Beijos e bom domingo!

Drê disse...

ufa!pensei q tinha nos eskecido

Andrea Hulewicz disse...

Oi Pri!
Q bom q aos poucos está se acostumando e voltando aos blogs =D
E se a gente deixar a gente esquece a RA mesmo rsrs, tem q ficar de olho.
Bjus e ótimo domingão pra vc!!

Nath disse...

Oiiii Pri!!
Saudade de vc menina!!

Nossa, doce de leite hein? Arrasa qualquer RA, mas que é uma delícia, é!

Que bom que seu peso deu uma estabilizada, vou voltar a RA esta semana que vem, dia 1º!

Xêro grande!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

nossa sumiu mesmo, seja bem vinda novamente, menina não estou conseguindo eliminar há 3 meses, e olha não estou exagerando nao, preciso dar um up na R.A...bjs Rô

Liany Kirchner disse...

Que bom que você voltou, senti sua falta, mas essa época é assim mesmo.
Essa fruta parece um kiwi purpurinado rsrsr deve fazer um efeito numa salada de frutas!
Beijos

Claudete disse...

Oie Priscila, que bom que vc reapareceu, senti sua falta, que bom que as coisas estao entrando nos eixos ne.Volta a fazer a RA sim, tenho certeza que mais magra vc vai se sentir mais feliz. Bom domingo.Beijos

Unknown disse...

que bom que aos poucos está retomando seu cantinho! e aos poucos vai acabar tomando as redeas da tua RA! uma semana iluminada pra você! bjus!

Anônimo disse...

Carcas, achei que tinha sumida pra sempre !!
Veja se aparece nos blogs, eu dei uma mudada no meu, vá lá ver e aproveita pra segui-lo de novo ! pq perdeu-seos contatos..
Qto a Pitaya, existe ela tbem branca por dentro.
Vc pagou 6,00 e pagou caro demais.
Tem lugares que custa 2 por 5,00
Inclusive na Festa do Figo em Valinhos !! Fui e comprei milhoes de frutas por lá.
Espero vc !!!

Bjks !!! e força na tua alimentação..

Sibele disse...

Oi,Pri!Saduade de vc!Td bem po ai?Pelo visto as coisas estão bem corridas por ai, bom amiga amanhã é dia de festa lá no blog, completo mais um verão então passe por lá se puder.
Um ótimo começo de semana!
Beijosss

Ju Facchin disse...

Nossa vc ta fazendo falta por aqui.
Amei a fotinha da Pitaya, queria esperimentar tbm rsrsrsrs
Doce de leite nao poooode,que bom que vc ja esta se acostumando com a rotina do trabalho. Bjcas.

Liany Kirchner disse...

Oi
Tem um selinho pra vc!!!
Beijos

Lu disse...

o tempo passa tão rapido que quase nem temos tempo pra outras cosias né , sei beem como é mas é a vida né hehehe
Nunca tinha ouvido falar nessa frutinha ai, mais tem uam aparencia muito boa ainda mais que se parece com beterraba e eu adoroooooo ;)

beeeeeeeijos ;**

Anônimo disse...

Nunca tinha nem ouvido falar dessa fruta! Mas pelo preço, vou continuar assim! Hahaha!

Geralmente, quando como fora de casa, prefiro pedir chás ou água com gás, gelo e limão pra acompanhar. Felizmente, nunca fui fã de refrigerante... aproveita o embalo de começo de mês e implante isso também a sua vida! Ajuda! =)

Bjo

Related Posts with Thumbnails