sábado, 27 de fevereiro de 2010

Comprinhas diversas

Hoje o dia foi agitado! :D


Pra começar, levantei 4 da manhã pra levar um tio meu que estava aqui ao aeroporto... foi dureza acordar cedinho logo no sábado... mas foi tudo certo.


Depois voltei pra casa, peguei o carrinho de feira e já desci fazer compras e comer pastel :D.


Em seguida, já 8 da manhã, fui no salão, queria pintar o cabelo, ou melhor, fazer luzes. Mas a cabelereira colocou um monte de empecilho, disse que a tinta que passei das últimas vezes é muito escura, que não ia ficar bom, que isso e que aquilo... affffe. Voltei pra casa sem fazer nada, snif...


A tarde fui no supermercado e comprei várias coisas legais :D. O principal foi um liquidificador que eu estava namorando há tempos, oba!!! É esse lindo da foto! Acabei de lavá-lo e montá-lo e tirei foto especialmente pra colocar aqui no blog :D. queria estreiar hoje com um suco acelerador no capricho, mas já ficou tarde e agora vou jantar, então a estréia ocorrerá amanhã, em grande estilo! Hahahah.



Comprei esmaltes, sabonetes gostosos, creminhos para o cabelo, creme depilatório... mais um monte de produtos de limpeza (pra casa mesmo, tomara que eu use né? hahaha). Um varalzinho pequeno pra colocar calcinhas e meias, bem lindinho. E também comprei uma tinta pro cabelo. Já que a cabelereira não quis pintar, vou me virar sozinha, fazer o que. :D Comprei tinta da Phytoervas, nunca usei, tomara que seja boa. O que eu costumava usar era o Casting da Loreal, mas meu cabelo está caindo muuuuuuuuuuito, então quis mudar pra ver se dá algum resultado (pode não ter nada a ver com a tinta, é mais pra testar mesmo). E por falar na queda de cabelo, comprei um tônico antiqueda da Éh! Tomara que dê algum resultado! Achei meio carinho, mas estou meio desesperada, resolvi comprar (é sério, eu tinha muuuuito cabelo, no salão as cabelereiras sempre comentavam e elogiavam, e agora tá ralinho... snif). Se alguém souber alguma coisa boa pra queda de cabelo, me fala, please!



Já que estou falando em comprinhas e tal, quero mostrar pra vocês esses meus xodós: Body Splash da Alchemia, vendidos na Renner. Adooooro! Se pudesse teria todos, acho uma delícia. Passo todos os dias depois do banho e de manhã antes de ir pro trabalho, deixa a gente bem cheirosinha sem ser forte como perfume. Mas adoro perfumes também!! Mas melhor usar em dias que não vou pro trabalho e que não tenho que pegar 4 ônibus né?? hahaha.



Vou tentar ir até a farmácia amanhã de manhã, depois conto o peso (acho que já diminuí um pouquinho dos 2 kg que tinha aumentado, que bom né?!). E amanhã vou me preparar pra segunda-feira retomar o emagrecimento!






18 comentários:

HELOISA MACEDO disse...

Ai que delícia fazer comprinhas!!! Que saudade de comprar "coisinhas" pra mim. Tive que deixar meu emprego pra ficar com o maridão em Cuiabá... Agora não quero ficar explorando ele, já que ainda não arrumei um trampo por aqui...
Seu liquidificador é igualzinho o meu!! Vc vai adorar! Ele é super potente, aguenta até o gelo que meu marido insiste em bater junto com os sucos...rs
Um ótimo domingo pra vc!

Anônimo disse...

ò Pri, que coisa boa !!!
Espero que tudo dê certo...
E cabelo caindo pode ser alimentacao tbem..eu passei por isto qdo mudei radicalmente minha alimentacao, agora tudo voltou ao normal..

Bjks mil e espero vc lá nos meus dois blogs:

www.blogdospaixao.blogspot.com
www.toquedepaixao.blogspot.com

Cristiane disse...

Coisa boa é ir as comprar rsrs
Queda de cabelos é meio complicado msm... tem certas épocas do ano que o meu cabelo cai mais...
Não uso nada p controlar =/
Bjs

Mariana disse...

Nossa que dia agitado!!!! Fala sério comprar é bom demais... Olha mocinha cuidado pra não estrapolar com os cabelos,eu uso um tipo de relaxante, teve uma vez que troquei e pintei por conta propria, sabe o que aconteceu? Quase fiquei careca, foi por pouco mesmo. Meu cabelo caiu mto, agora que ele está recuperando.Se bem que pelas fotos dá pra ver que seu cabelo é melhor que o meu, mas não custa te dar essa dica.
Ah mudando de assunto... Seu liquidificador é igual ao meu, ele é mto bom vc vai gostar.
Bjussssss

Érica Oliveira disse...

nossa que dia agitado!
acordar cedo no sábado ninguém merece hein, rsrsrs*
só cuidado com a cor da tinta às vezes pode dar reação do tipo, seu cabelo pode ficar verde, ou avermelhado ou cor de abóbora...se atente à esses detalhes, pq pode acontecer. vc vai clarear o cabelo em casa???

Paty disse...

Nada melhor do que fazer umas comprinhas né? Adooooro.
Que bom te ver assim animadinha!!!
Bjocas

Lydia Llewelyn disse...

Aamiga, mais vc gastou en!

Eliane C. Rodriguês disse...

uma delicia comprar neh.. eu adoro.. o liq é lindo, com esse filtro fica muito facil fazer qualquer coisa....


será q essa queda não é falta de vitamina no corpo...as vezes tem q tratar o corpo e ai resolve o cabelo srsrsrsr

bjão p vc...

Nath disse...

Oi Pri! Adorei o liquidificador novo. O daqui de casa tem quase minha idade... KKkKk...
Nossa, queda de cabelo é muito complicado mesmo, então a cabelereira fez bem em não pintar. Já usei também a tinta casting e notei que deixava meu cabelo muito ressecado.

Minha mãe tomou um remédio natural contra queda Haar-Intern, já ouviu falar? Segundo ela, melhorou muito esse problema.

Xêro ótimo domingo!

ٷՅiα disse...

Uiaaa!! Pri voltando de verdadeee! =D
Que mulher idiota! Se ela disse que não ia ficar legal fazer luzes no seu cabelo, porque ela não deu outras ideias? Como pode perder o cliente assim, gente?! Aff!!
Liquidificador lindoo!! *-*
Agora me explica pra que tantos botões. hauHAUhaUH
Olha, sobre essas paradas de cabelo aí eu não posso palpitar nada. Sou leiga. =x
Hum... eu sou bem chatinha pra cheirinhos. Não conheço essa linha.
E também nem entro na Renner. =P
Beijocaaasss!!
Tô feliz de ver você voltando. =*

Unknown disse...

Tô passando rapidão pra deixar um beijão e o desejo de uma semana perfeita! bjus!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Fazer compras é muito bom né? Espero que goste do liqui...estou precisando mudar o cabelo sempre a mesma cara não aguento...quem sabe tomo coragem em breve...bjs Rô

Lili Bolero disse...

É tão bom quando compramos aquilo que queremos, principalmente quando ficamos namorando determinada coisa. Gostei desses perfuminhos e vou passar na Renner pra comprar. Beijokas e bom fim de semana!

KATHERINE disse...

Olá!É gostoso fazer comprinhas principalmente quando é pra nós mesmo, perfumes, esmaltes, batom eu adoro! Bejo Bejo bom domingo!

Jéssica Roberta disse...

oie Pri qnto tempo, como está?

qntas comprinhas hein amiga,


adorei o liquidificador, eu to precisando de um tb, o meu é ótimo mas bem velinho, rsrsr


bjs e avante

Carola disse...

Que lindo seu liqui..tmb estou precisando de um novo, o meu tá pra hora da morte..rsrs
E esse pastel de manhã, hein amiga, o que se sucede??hehehe
beijinhoo

Márcia Mota disse...

Oi Pri, tb tenho um desse liqui e adoro, da menos trabalho não precisa coar os sucos, e quanto a queda de cabelos existe uma pilula fieta em farmacia de manipulação ou em farmacias normais, o nome é pantogar, realmente funciona e não tem contra indicações, mas na duvida pergunte ao seu médico ou pesquise na net..beijos e uma boa semana.

Drê disse...

amiga vc eskeceu de mim..

Related Posts with Thumbnails