segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dando notícias...

Minha animação toda do post anterior pra fazer um mooonte de coisas por dia não durou o primeiro dia... fazer o que, não dá e pronto. Chega de cobranças, chega de estresse por causa disso. Vou fazer o que é possível. E só.


Mil desculpas aos comentários queridos que me deixam aqui, mas que estão ficando todos sem retorno... não queria que fosse assim, mas por enquanto é assim que é (vou parar de ficar justificando e prometendo coisas que não estou conseguindo cumprir... quando as coisas mudarem, vocês vão saber :D ).


Sabem quantas horas por dia estou gastando entre a locomoção e o trabalho? Somente 14 horas... e o dia tem 24... e pra comer, tomar banho, dormir?... sobra quanto tempo então pra qualquer outra coisa?? Pois é...


Minha casa tá abandonada a sujeira e a bagunça... acho que vou precisar arrumar uma diarista de confiança pra poder limpar enquanto eu não estiver em casa... sei lá.


E pra completar esse post nada animado de carnaval: engordei uns 2 kgs nesse mês... snif...


(sentei no computador pra escrever um post mais animado que esse, eu juro, mas saiu essa beleza aqui... aiai... vou melhorar... :D ).




24 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hey Pri, claro que vai, a vida é assim, cheia de fases... esquenta a cabeça não... cuide de vc, do seu emprego, o resto é consequência... logo tudo se ajeita, vc vai ver =D

Quando puder vc volta, beijos flor!!!

Giovana disse...

Pri vc esta certissima em parar de se cobrar tanto...

De mais atenção as prioridades msmo!!

Bjs!!

Unknown disse...

aiii pri como 14 horas???
Nossa trabaho escravo... mas amorÊ realmente não te cobra tanto.. okay.. muitos beijos saudades mila.. e vê se fica bem!!

Cristiane disse...

comigoo tb esse negócio de cobranças demais naum funcionaa...
tb engordei muito aff
Meu sonho é voltar emagrecer como antes com o msm pike =/
bjs

Rita disse...

Oi linda

Tem razao de nao se cobrar, a vida e assim mesmo. Desde que voce esteje bem e feliz isso e o que importa.

Beijinhos
Rita

Aline disse...

Oi Pri!
Calma, garota... tudo se ajeita com o tempo.
Quando vc se acostumar à sua nova rotina, mas se acostumar de verdade, vai começar aos poucos a conseguir organizar as coisas que tem que fazer em casa, etc, no tempo que lhe resta.
Sem estresse!!! É assim mesmo.
Grande beijo e sucesso aí!

Ana disse...

oi linda! vai melhorar sim! sua vida ta corrida mesmo! mas vamos q vamos ne
bjsssssssssssss

Unknown disse...

Ebahhhh tu respondeu...
aahh sobre a casa propria eu vou explicar assim.. eu namoro a 2 anos.. e eu e meu namo juntamos dinheiro.. e minha mãe deu a entrada da casa e depois nós vamos pagá-la!
E eu tenho 15 anos... mas não te preucupa eu não pretendo morar lá agora! é que este ano eu termino o 3° ano dai eu ja vou começar meu técnico de edificações ( que trabalha com contrução civil)..
então eu já vou começar a minha vida entendi?
dai eu comprei a casa em um programa da CAIXA!
e tal.. eu não sei se tu ja viu na tv a propaganda.. mas eu comprei no financiamento da caixa..!

ele é assim..
tu da uma entrada cerca de 5 mil (foi o que a minha mãe deu emprestado a nós..) e depois tu paga cerca de 100 reais.. por mês decrescente vale muuiitoo apena..!

então ta bem explicadinho viu Pri.
fiquei muito feliz por tu ter respondido meu coments..
bah tu não tem ideia de como eu fiquei feliz viu!!

ahhh e brigada... que bom que tu esta gostando do blog..
continua indo me visitando !
eu vou estar sempre aqui muitoooss beijos!
mila!

Aii muiito feliz por tu ter me respondido.. ihihih!

Anônimo disse...

Vc tem que pensar em vc mesmo! A gente sempre vem em primeiro lugar! Arrume sua rotina, adapte-se ao seu emprego... e depois que estiver tudo em ordem, vc resolve as "pendÊncias"!
Não se culpe!

Bjo e boa sorte!

Giovana disse...

Oiii Pri...
Que otimo te ver no meu cantinho...
vdd p vc seria bom q durasse mais uns 10 dias o feriado né...rsss...

Pri a JJ mudou o endereço do blog dela, entao acho q por isso nao ta conseguindo acessar, agora é esse aqui: www.meta62.blogspot.com

Beijos!

Clarita disse...

Comece fazendo o possivel, e quando perceber estara fazendo o impossivel.

Voce nao pode se cobrar demais, nem se martirizar, faca como pode ,mas nao desista, estamos aqui, relaxe, e coloque tudo no lugar, bjs...

*Marli* disse...

Pri eu te adoooooooooooro!

Apareça quando puder, ame quanto puder, trabalhe com gosto! umm dia de cada vez, miga, é fácil falar mas é assim que a gente vence!
Uma beijoka!!!

Electra disse...

"Não estressa que o cabelo encrespa!"
Tudo a seu tempo!
Respire, relaxe e deixe as coisas se acomodarem!
Boa sorte.
Beijos

Anônimo disse...

Relaxa Pri. Existe momentos na vida da gente que parece o fim, mas é o começo de tudo.
vai por mim !!!! Bjks

disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
To de volta, q maravilhoso voltar aqui e ver q tudo ta dando certo na sua vida, uhuuuuuuuuuuuuu
Primeiramente parabéns por ter saído dessa terrível casa dos 70 e segundo parabéns pelo concurso, em qual vc foi chamada?? E aí ta gostando?? q maravilha, to feliz por vc viu? de verdade!!

Nikki disse...

priiii sinto tanta falta de ti!! mas corra muito por ai q é o teu futuro em jogo menina!!

olha só,mudei de blog, tive uns problemas com o outro e nao deu pra segurar.. depois te explico
agora estou no www.hojeacordeimaisfeliz.blogspot.com

te espero la ta??

te adorooo

Raquel disse...

Olá sumidinha fiquei feliz em ver um comentário seu.
beijinhos

Carola disse...

é assim mesmo Pri, uma hora a gente fica enrolada, mas você conseguirá encontrar o equilíbrio e ver suas prioridades. Sinto falta dos pratos bonitos de salada que você arrasa sempre.

Beijinhos e calma aí, menos stress, ok? :) até.

Natalie Angel Jolie disse...

Oi... Li suas metas do lado e parecia q eu tinha escrito... Tudo isso é o meu objetivo de vida e minha luta está só começando. 2 kilinhos não vão te derrubar! Não desanima, eu sei q vc vai conseguir se organizar, tudo a seu tempo. Torço por vc.

HELOISA MACEDO disse...

Oi! primeira visitinha... li os posts anteriores e notei mesmo um desânimo nesse... fica assim não, é o inferno astral que acontece com todo mundo! Daqui a pouco vc estará postando figuras coloridas e mensagens positivas para todos...
Estou aqui torcendo e te seguindo a partir de agora!

Lorena disse...

oI PRIIIIIIIII nao estressa nao quando for dando vc vai vistando...se nao da nao da ne...anima ai pra mandar esses 2 kg do carnaval embora...eu tb exagerei no carnaval bebei e comi dmais mas ja to na linha e combinei c meu marido de ficarmos 1 mes sem beber!!!bjao

Iara disse...

Oi Pri, não esquenta não !! O que der pra fazer, faz... o que não der depois faz.
É a correria,affff !
Não desiste e retoma as rédeas da RA, hein !
Beijo grande e tudo de bom

Iara disse...

Oi Pri, não esquenta não !! O que der pra fazer, faz... o que não der depois faz.
É a correria,affff !
Não desiste e retoma as rédeas da RA, hein !
Beijo grande e tudo de bom

Anônimo disse...

C deu uma enlouquecida, né?! Mas não se preocupe... o importante é que vc se conscientizou de que precisa mudar! Esse já é o primeiro passo!

Related Posts with Thumbnails