domingo, 30 de maio de 2010

Notícias...

Estou bem, desculpa o sumiço. Motivos: estou trabalhando muito, chego tarde em casa e saio muito cedo, não sobra tempo pra mais nada. E quando sobra tempo (no findi) me sinto esgotada e não tenho disposição pra nada, snif. Mas vamos as notícias :D:

- Fiz a escova no cabelo naquele dia. Resultado? No dia ficou lindo, adorei! Mas já no dia seguinte, quando acordei, um lado já estava todo ondulado... E hoje já nem parece que fiz nada, está como antes. Ou seja, joguei dinheiro fora. Ahh, a mulher do salão colocou uma aprendiz pra fazer um lado do cabelo (por “coincidência” as partes que já ficaram onduladas poucas horas depois), fiquei com muita raiva. E outra, só tinha eu no salão, ela atendia o telefone e ficava reclamando, dizendo “ainda estou aqui trabalhando, acredita nisso?”, imaginaaaa???? Não volto mais lá. Ponto.

- Engordei. Acho que uns 2 kgs. Estou inchada, estufada e com as calças arrebentando, apertaaadas... snif.

- Tomei uma coca-cola de 2,5 litros sozinha nessa semana.

- Todo dia tenho tomado refri no almoço (e nada de zero ou light, do normal mesmo).

- Estou comendo doces todos os dias, como nunca na vida.

- Acho que os 2 kg que engordei foi até pouco, né? :D

Minha rotina está uma loucura, estou estressada, mal consigo dormir a noite, pois não consigo desligar das coisas e preocupações do trabalho. Não quero ser mal agradecida e ficar só reclamando, afinal eu quis tanto um trabalho né? Mas a verdade é que estou pagando todos os meus pecados, por ter reclamado de outros trabalhos anteriores... sei lá, acho que só estando no meu lugar pra ter uma noção do que estou passando. Fico pensando o que poderia fazer pra melhorar, mas não tem muita solução, sei lá. É só esperar o tempo passar, pra chegar a 1 ano e poder começar a sonhar com a transferência pra minha cidade... Aí pelo menos não vou ter que passar horas nesses ônibus lotados e com gente tossindo na minha cara, como tem acontecido. Poder sair mais tarde de casa e chegar mais cedo.

E na Copa, os bancos vão abrir as 8 da manhã... vou ter que acordar lá pelas 4 hs da madrugada........... afffffffe.

Desanimada...

Assim que der volto com um post mais animador.


OBS: prometo colocar fotos do cabelo aqui, tirei algumas. Em breve :D.

17 comentários:

Drê disse...

amiga fica dsanimada nao fica felizona q esta trabalhando,se distraindo e ganhando dindin,eu sei q eh barra mesmo,mas eh melhor q ficar em casa..
amiga o meu cabelo aocntece o mesmo,qdo dou inteligente,aff
beijos e otima semana

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oiiiiiii amiiiiiiga!!!
Nossa Pri, que saudades...

Quanto a aescova, se eu fosse vc ia no salão reclamar...vc paga e não tem o resultado que é esperado, muito menos o resultado que a mulher falou que teria...vai lá reclamar sim...onde já se viu isso.

É amiga, trabalhar mata mesmo...mas reclamar e se desanimar faz parte, sempre temos esses momentos, é normal.

Espero que dê tudo certo com vc aí, e que vc se encontre onde está e que fique feliz com isso, pq se não tiver, não compensa.

Se cuida!!!!
Bjos.

@ Patty @ disse...

Oi Pri,
Eu tava mesmo sentindo sua falta ... ai amiga, sei como se sente, é exatamente igual a quando eu trabalhava em Suzano, 50Km daqui de casa e eu me sentia péssima tbém, na época eu tentava achar uma solução pra cansaço, stress, tentava arranjar tempo, mas nada do que eu tentava dava certo. Aguentei 4 anos e engordei 20 quilos neste período. Uma droga.
Espero que tenha muito mais sorte que eu e que loguinho vc encontre um jeito de viver mais feliz!
Ninguém merece uma vida assim né querida?
Um grande bjo e fica com Deus
Patty

Cris disse...

Amiga, eu sei bem o que vc está passando. O segredo é tentar relaxar com algo que vc gosta muito... ler, ouvir música, ver um filme. tudo no aconchego do lar. Tentar desplugar do trabalho...
Tem dias que eu trabalho de 9h as 21h e não consigo mais pensar em nada a não ser trabalho.
Eu ligo um incenso, ponho uma musica tranquilo e vou ler um livro... Ajuda a desacelerar a mente... Tente algo que vc gosta de fazer e nao gaste muita energia.

Melhoras!

beijos

Juliana Melo Rodrigues disse...

Olá Pri, que saudades!!!!

Que pena que não ficou como planejado. Aprendiz cuidando do nosso cabelo... imagino a sua cara de desconfiança.

Que bom que você voltou e que você consiga fazer tudo que planejou com muita garra e luz, que só você tem.

Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Amiga..se eu fosse vc eu voltava no salão sim..mas seria pra falar um monte de verdades pra mulher.. fala que vai reclamar no procon pra vc ver se ela nao da um jeito rapidinho..rs.. e quanto ao peso.. fica desanimada nao que logo tudo volta aos eixos..tem fases na vida da gente que parece que a coisa nao anda mesmo.. bjs e um ótimo domingo

HELOISA MACEDO disse...

hum, sinto um cheiro de inferno astral...rs
minha cara, é normal passarmos por essa turbulência toda...
o jeito é fazer força pra sair dela.
Cabeleleira é loteria mesmo, difícil acertar, mas logo vc acha uma bem boa... boa sorte pra vc

amanditas.com disse...

Pri,

Q bom ter notícias de vc (mesmo q não sejam tão boas assim).

O aumento do peso é rotina da sua rotina estressante mas pense na sua estabilidade, nas suas férias, etc. Todo esforço será recompensado (acredite nisto :)

Bjos,

Amanda

disse...

Oi amiga, que bom que deu noticias.
Reclama nesse salão, porque é um direito seu.
Sobre o peso, pelo amor de Deus, não compre calças maiores, foi o que fiz qdo comecei a engordar e na semana passada ouvi um médico falando sobre isso, qdo as calças ficam apertadas, o pior erro é comprar uma numeração maior, oque temos que fazer é fechar a boca e fazer com que fiquem largas de novo.
Sobre o trabalho, não é fácil mesmo amiga, ainda mais em banco, tente pensar positivo, é a lei da atração, qto mais vc pensar que está ruim, ´mais ficará.
bjs

Julia disse...

volta la e manda fazer direito pri.

boa sorte, sua vida ta mto corrida, mas vai melhorar, seja paciente.
beijos

Anônimo disse...

Ai guria... quando alguma coisa não vai bem na nossa vida, a gente tende a descontar em comida. Estou na TPM essa semana e comi muuuuito doce, bebi refri (que eu nem gosto) do normal mesmo... fiz as mesmas coisas que vc... com a diferença que também ataquei comida de verdade... afff. Hj no almoço comi tanto que até passei mal... affffÊ!

A gente tem que tomar juízo! Esse acho que não engorda! Haha!

Sibele disse...

Oi,Pri!Td bem?Ah vc trabalha em banco tbm, bom então mniha querida eu te entendo perfeitamente coo vc tá se sentindo pq tbm estou passando por isso, eu ainda por cima sou estagiária e se tu já foi estagiária um dia ou já trabalhou com um sabe como a coisa funciona td o q ninguém mais quer fazer sobra pro estagiário.Sei como vc se sente com relação a reclamar as vezes eu me sinto mal por isso ainda mais pq sempre sonhei com um estágio desses,mas foi uma grande frustação,mas a gente sempre cresce e tira algo de bom dessas experiências.
cuide-se!
Beijosss

Isabel disse...

Pri.. que loucura de vida, mais tenha calma, daqui a pouco vc consegue a sua transferência.. e tudo vai ficar mais fácil, mais enquanto isso, não fica descontando na comida, pois vc tava indo tão bem, fazendo suas comidinhas light, evitando o doce..força menina, eu sei que é dificil, mais faz uma forcinha pra não vacilar tanto..
Um grande beijo.. e força..

Nana disse...

Oi Pri, espero que esteja tudo bem com vc!
Um beijão

Mirian disse...

Apareça e aproveite para pegar um selinho que tenho para vc no meu blog.
Bj.....

Kiki disse...

eu tb ando na correria, ufa!
vc fez escova normal ou progressiva? se for a ultima é para durar mais.
quero ver a foto!
bjs, Cris

Nikki disse...

pri! muita força aí na sua vida longe de casa, sei que é difícil, mas é temporário e se deus quiser tudo se ajeita logo!

muita saudade de ti!!

beijosss

Related Posts with Thumbnails