quarta-feira, 23 de março de 2011

Pesagem e susto

Na mesma...

Na pesagem dessa semana fiquei na mesma... snif... que raiva, faltava só 300 gramas pra sair dos 70 mas não deu, pesei exatamente o mesmo da semana passada: 70.3 kg.

Minha primeira etapa termina quarta-feira que vem... minha meta ficou mais distante agora... é claro que não tem como chegar aos 67 em uma semana. Bom, vamos deixar as conclusões para o final. Infelizmente dei uma desanimada agora, mas sei que a culpa é só minha, bem feito, quem mandou exagerar no final de semana?

Mau exemplo

Outra coisa que tenho que contar. Passei muuuuito mal na segunda-feira, em pleno local de trabalho, no banco. Perdi os sentidos, sem pressão nenhuma, aí de repente vomitei... no banco, com clientes ainda na agência e tudo... aí melhorei um pouco. Veio uma enfermeira e disse que minha pressão estava 9 e qualquer coisa, isso na hora que melhorei 90%, ela disse que minha pressão deve ter chegado a 3 minutos antes, quando tava pior, já pensou?

Por que aconteceu isso? Olhem o que a belezinha aqui fez: exagerei domingo no almoço né, então tive a brilhante idéia de não comer mais nada no dia, vim pra cidade que trabalho e fiz meio litro de chá de hibisco com chá vermelho super concentrado e tomei todo de uma vez. Ah e estava tomando resfenol porque estava com gripe, já não estava me sentindo bem. Acordei de madrugada tremendo de frio e mal, tomei mais um resfenol, não dormi nada, de manhã em jejum tomei mais um resfenol... e fui trabalhar. No almoço comi 1 esfiha, primeiro alimento desde domingo na hora do almoço (porque já tava mal, não conseguia comer mais nada). E foi isso, passei mal desde madrugada até culminar com o quase desmaio a tarde no banco... Essa figurinha abaixo parece comigo no dia, o pessoal disse que fiquei super verde, e eu fiquei super gelada também, lembro certinho... na hora que olhei no espelho minha boca tava roxa...


Fiz tuuuudo errado. Primeiro exagerar no almoço de domingo, mas pior ainda foi querer compensar depois não comendo nada. Aiai. Eu já tinha lido em algum lugar que o chá de hibisco baixa a pressão. E não é a primeira vez que passo mal esses tempos, e agora me toquei que foi sempre quando tomei o chá. Ainda mais com tantos remédios de gripe em jejum.... que anta... Fiquei tão assustada. Nossa, muito medo mesmo. Não vou mais fazer essas trapalhadas.

Lição aprendida. Vamos em frente.





6 comentários:

Patricia disse...

Ai Linda fala não!!!
Eu também fiz tudinho errado essas ultimas semanas, heheheh. Mais bola pra frente né não?
E olha, vc consegue sim perder em uma semana 03 kilos e chegar nos seus tão desejados 67!! e sabe como??
Passando á sopa!
Mais sabe o qeu acontece depois??
Você perde todos os nutrientes do seu organismo, perde água e claro , perde o mais importante: SUA SAÚDE
Então calma mulher!!!
Não fique assim arrancando a peruca da cabeça, pq não adianta...
A caminhada é árdua, e ninguém disse que seria fácil, principalmente emagrecer com saúde.
Então eu quero que se anime, e concentre-se em você ok, vc chegou até aki e vai conseguir chegar acolá!!!!!!
Força.
Linda, passa lá para participar do sorteio da páscoa, mais vai ser somente o artesanato( a embalagem)
PORQUE OVO DE PÁSCOA NÃO PODE!!! HEHEHEHEH
Beijocas

Shey Graca disse...

Pri, desanima não!
Também tô tentando me enquadrar e vejo que agora estão começando a entrar na linha.
Você é organizada e logo terá resultados.
Bj.

Camila disse...

Pri, não desanima!!

não emagrecer é melhor do que engordar!

primeira vez aqui no blog e adorei xD já linkei ele lá no meu pra poder voltar sempre

bjos bjos

http://sohbasico.blogspot.com/

*ps: cuidado com chás... mesmo! em altas quantidades e em certas concetrações podem ser realmente perigosos, menina

Kitty disse...

ai, ai, ai!!!
não faz mais isso, pois assim irá emagrecer mas ficar dodoi. E não desanime, pois vc já saiu da casa dos 70kg uma vez, vai conseguir mais uma vez e depois alcançar sua meta.
força ai amiga!!!
Beijinhus.

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Não pode amiga..Quando eu exagero no final de semana.Na segunda fico so no shake para e frutas nos lanches para nao ficar fraca....bjs

Ju disse...

Amigaaaaaaaaaa saudadesss...troquei de blog...me segue ta? preciso de mt força pra me ajudar a conquistar meu emagrecimento. Bjs

Related Posts with Thumbnails