sábado, 16 de abril de 2011

Fim das férias + Roupas Novas + Cabelo Novo

 
Finalzinho das férias

Cheguei de viagem, voltei pra casa. Bom também! :D

Ontem fui cedo na farmácia me pesar, contabilizar os estragos das férias, mas me surpreendi, não aumentou muita coisa: 71,9 kg. Mas pode ser variação de balança, pois não é a mesma que vinha me pesando (a outra é na cidade que trabalho), então sei lá, sei que engordei, sinto nas roupas apeeeertadas, afffe. Agora é correr atrás do prejuízo, normal né. também exagerei mesmo nas férias: churrascos, festas, cervejas sem fim, hehehe. Foi tudo uma delícia!

Transformação

Fiz uma coisa que fazia muito tempo que estava planejando, pensando: mudei o visual!  (hum, pelo menos estou tentando né...). Gastei o que tinha (e principalmente o que não tinha, já que parcelei quase tudo no cartão de crédito, oh God!) e comprei muuuitas roupas! O meu sonho era renovar todo o guarda-roupa, explicando: não no sentido de comprar milhares de coisas, mas de comprar algumas peças que poderia fazer vários looks, e principalmente me desfazer das tralhas que tenho encostadas ocupando espaço no armário e que não uso ou que não ficam bem pra mim. Se pudesse investiria num personal stylist (é assim que escreve?), mas por enquanto vou me virando sozinha mesmo. O duro é que sei que acabei comprando algumas peças erradas novamente, afffe. Como é difícil!

O visual é muuuito importante no trabalho (não só lá, em tudo né). Ele transmite muito da gente. Eu nunca fui tanto de me arrumar, sempre achei que a coisa mais importante era o conforto das roupas e calçados... claro que é importante, mas minha visão mudou. Com o estilo “largada” qual é a imagem que passo na empresa?? Com certeza não a que eu gostaria...

E ontem cortei o cabelo! Aiaiai. Estava quase na cintura, enooorme. Fui e tosei! Snif... O salão estava lotado, e a mulher anunciou pra todo mundo olhar e cortou 25 cm do meu cabelo... snif... eu até trouxe esses 25 cm pra tirar foto, mas nem tirei do saquinho ainda, não tive coragem de olhar.

Pois é. Eu queria um visual mais mais moderno, que passasse atitude, segurança. Tipo das apresentadoras de telejornal, sabem né? Na verdade eu queria o cabelo igual da Sandy, mas não ficou parecido não. Sei lá. Ontem estava de um jeito, hoje amanheceu totalmente outro! Claro né, ontem ela fez escova no salão, depois que dormi já murchou tudo, as pontinhas que estavam pra fora já estão escorridas... aiaiai, nem imagino como vai ficar depois que eu lavar... um horror!

Gente, seguinte, vou fazer um post decente depois, tá bom?! Com fotos e mais fotos: das roupas novas, do cabelo novo... Agora vou fazer algumas visitinhas, arrumar umas coisas por aqui, depois prometo caprichar! :D

Beijossss




4 comentários:

Cristiane disse...

Oie...
Nuss corajosa eu aqui louca por um cabelão na cintura vc me corta o seu snif snif rsrs
Mas vale a pena de vez em quando mudar o visual hehe
Comprar roupas é tão bom
ain como eu queria dá uma renovada no meu guarda roupa kkkk
Bjs

Daia.BSilva disse...

Mesmo quando a gente não gosta tanto assim de um novo corte de cabelo, variar é bom! E nessa nossa rotina corrida, a gente nem percebe e o cabelo já cresceu d nvo! Não sei o seu, mas o meu cresce mto rápido!

Quero ver as rouptichas!

Beijo =*

menina com uma flor disse...

hahaha ja fiz isso com o cabelo tambe, cheguei no salão e fiz "ah,faz oq quiser" o cabelereiro enlouqueceu de alegria, e tambem caprichou. foi uma boa experiencia. hahaha. se puder, visita meu blog to voltando pra ca agora e reconquistando amizades, eu ja te seguia, em outro blog mas o outro eu apaguei :P beijos!!

Fotos, notas e afins disse...

Nossa foi uma mudança e tanto! esstou curiosíssima para ver o novo look.
Quanto aos novos looks relaxa e com o tempo você vai vendo o que realmente ficou bem em você.

Bj.

Related Posts with Thumbnails