domingo, 1 de maio de 2011

Então

Ah, to muito pra baixo... meu peso aumentou muito nos últimos dias... Lembram que contei que comprei um monte de roupas novas para trabalhar né? Não consegui usar quase nenhuma... porque quando comprei estava quase 4 kg menos, agora coloco e me sinto mal, não ficam bem... snif...

Que coisa!

Minha vida social anda muito agitada ultimamente. Acho que essa é principal causa. São muitas festinhas, churrascos, baladas... e em tudo isso me entupo de cerveja, salgadinhos, e etc e tal. Acho que vou dar um tempo. Mesmo porque ando dormindo muito tarde, aí acordo super mal pra ir trabalhar, acabo não rendendo no trabalho (logo agora que estou com uma oportunidade lá, tinha que estar me dedicando 100%).

É, vou dar um tempinho nas festas. Aproveitar que hoje é dia 1 e voltar a caprichar! Quero caber nas minhas roupas novas!!!!!!!!!!

(vou ver se consigo tirar fotos das roupas e depois coloco aqui – já falei isso antes, mas é que fiquei sem a câmera, agora está comigo novamente).







20 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amiga
Quando fazemos reeducação alimentar não nos tornamos monges enclausurados. Continuamos com nossa vida social e é claro que, hoje, a maioria dos eventos tem comida. É necessário aprender a conviver com isso sem abusar dos alimentos calóricos. O que adianta emagrecer e ter saúde se o destino for a solidão?
Muito sucesso para você!
Beijo no coração!

Erika disse...

Oi Pri,

Eu não acho que se isolar é a chave pro emagrecimento duradouro. Mas que no começo, sair um pouco do ritmo ajuda bastante, isso ajuda mesmo. Então, o melhor é focar nessa oportunidade no trabalho e principalmente no seu emagrecimento.

Então amiga, força na peruca e bora emagrecer pra usar essas roupas novas heim...

beijo grandeeeeeeeeee, saudades

Kha disse...

Oi Pri quanto tempo né!
Olha estava pensando nisso hoje sair ir em restaurantes, como a gente se sabota.
Fica tranquila que se vc eliminou uma vez consegue de novo só encontrar o caminho.

Beijão.

HELOISA MACEDO disse...

Esse é o meu problema também... muito churrasco... o difícil é se afastar... acho que acaba ficando mais deprimente ainda...

Camila disse...

Ai menina, posta fotos das roupas q eu to curiosa xD heuehuhuehe

acho q não precisa parar totalmente e deixar a vida social de lado... só dar uma maneirada acho q já ajuda no sono ;D

bjos bjos

ótima semana p vc =D

Thaís Prestes disse...

Lindíssima, como vai?
Voltei ao blog!
Adoro seu blog de montão e não quero te ver pra baixo ok!

Tem desafio ai? Vou xeretar pra te ajudar nos desafios. Mega Bjooo!

Emagrecendo com saude disse...

Oieee, é amiga, quando vemos que algo esta nos atrapalhando temos mesmo é q cortar o mal pela raiz né, eu tive que fazer isso tambem, tanto pq eu estava bebendo muito e acordando de ressaca no outro dia, o q ataca muito minha gastrite e outra pelos gastos, então, agora é só de vez enquando mesmo hehe
tenha uma otima semana
bjoo

Camilla Luck disse...

Gata,desanima não! Mesmo com vida agitada é possivel manter a linha!É tão chato ter roupa parada no armário,principalmente assim,novinhas!
Mas força aí! que vc vai longe! Bjs

Thaís Prestes disse...

falei de vc no meu blog

bjsss

te acompanho todo dia!

Lugreen disse...

Oi linda!

coloque o trem na linha novamente e as roupas vão entrar!
O negocio é não é não ir aos compromissos sociais é programar sua alimentação para poder desfrutar de momentos agradaveis com os amigos, sem culpa e exageros@!
bjux e shalom

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...nem me fale em roupas...tenho tanta roupa parada e qdo emagreci um pouco da ultima vez eu usei e me senti tão bem...agora voltei e quero tbm desfilar nas minhas...srrsr

Vou te acompanhar!
bjo*

Anônimo disse...

Ooiiee...
Estava eu procurando uma receita de lanche natural light no google, e encontrei seu blog, um post de 2009...
Vou te seguir tá...
Tbm estou na batalha contra a balança...

Bjinhosssssssss

Unknown disse...

Segue em frente!! Vc vai conseguir!!

Anônimo disse...

to te seguindo relaxa menina vc vai emagrecer não fique se culpando agr que ja esta feito ta feito. eu tbm me culpa mt por assaltos a geladeeira mas não é o fim do mundo. relaxa se concentra no trabalho na RA e da um tempinho nas baladas e tal bjs querida não desanima

Nath disse...

Oii! É muito bom voltar ao blog e ver que as antigas companheiras continuam ativas no blog!!

:)

Não fica triste não, tem dias que a gente tá bem, tem dias que nem tanto assim... mas nada como um dia após o outro!

Patty disse...

Olá tudo bem?
Adorei o seu blog!
Estou te seguindo, se quiser me visitar, e se quiser me seguir fica a vontade.

http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/


bjuss

Ana Paula disse...

Se desanimar o bicho pega.

Não desanima, nao!

Bjão!

disse...

Oi Pri, saudades de vc......não desanima não, vc foi minha inspiração quando comecei, fui, voltei, estou voltando de novo, más não vou desistir...bjs

Miss Pity disse...

oieee Priiii.. saudadonas de tiii vai me vistar assim q der neh!! postei uma materia legal sobre a lingua e as doenças q podemos diagnosticar através dela.. beijoss

VIVIANE LEÃO disse...

TB ENGORDEI, MAS VMAOS A LUTA !!! ME ADD NO MEU BLOG BJS

Related Posts with Thumbnails