terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aquelas novidades...

Eu tinha falado que tinha novidades num post láaaaa do final de junho né?! Pois é. O que eu queria contar eram duas coisas:


- Ganhei um Wii Fit! Ameiiiii, queria tanto faz tempo! Pra quem não conhece, é tipo um jogo pro videogame nintendo wii. Nele vem uma balança, que tem sensores, onde a gente faz exercícios, podemos nos pesar, sai o IMC... é muito legal!




 
- A outra coisa, meio bobinha, mas que eu ia falar, era que tinha comprado uma calça preta ma-ra-vi-lho-sa!!! Sabe daquelas que você sempre sonhou encontrar? Então, encontrei a minha na Riachuelo. O que eu queria mais contar, foi que voltei na loja umas semanas depois (na daquele post) e comprei uma número 40! E prometi pra mim mesma que vestiria a mesma até o final do ano... Mas na real, agora acho isso beeem complicado... sei lá. Mas ta lá, guardadinha num baú de roupas na minha cidade... É um estímulo né? Não deixa de ser... E a que tanto amei, é número 44, mas uso ela explodindo na barriga, e começou a rasgar no meio das pernas, sabem né? Snif.... logo rasga e nem vai dar mais pra usar...



5 comentários:

Dri disse...

Coisa boa encontrar uma calça que veste bem Pri, uma motivação extra. Eu tenho um vestido que comprei quando era mais magra, nunca nem usei pois não tive oportunidade e em seguida engordei, quero muito entrar no meu vestido outra vez :)

E que legal um wii fit!!! Eu queria que alguem perto de mim comprasse pra poder experimentar, parece tão divertido! Bjo.

Nath disse...

Oi moça! Sou a nova Nath, resolvi mudar o blog e o codinome tb, mas estou disposta a voltar a emagrecer... Nossa, deve ser muito melhor que academia esse win fit, adorei!

Nutrindoabeleza disse...

linda te!! que maravilha agora vou me atualizar sobre vc! bjs!!!

Flavinha disse...

oi pri estou louca por esta videogame estou ouvindo falar muias coisas legais dele.

e sobre a calça com certeza é um estimulo vc vai chegar lá bjos

Grasi Corrêa disse...

Olá, querida.
Também tenho o Wii Fit.
O que acha após feriado de carnaval, ambas começar a jogar e uma ajudar a outra???
Podemos trocar dicas, o que acha???
Assim uma incentiva a outra, pois o meu esta parado, pegando pó, tenho que me animar, e esta poderia ser uma forma.
Adorei seu blog, estou seguindo
BJosssss

Related Posts with Thumbnails