segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pesagem – Primeiro dia




79,2

Esse vai ser meu peso inicial nessa nova fase. Já pesei mais que isso por esses dias, mas fica o peso de hoje como marca inicial.

Primeiras impressões: como é difíciiiiiiil contar calorias de tudo que comemos!!! Fica fácil quando comemos algum pacotinho que vem marcado certinho, caso contrário... Almocei num restaurante perto do trabalho, e foi complicado viu! Primeiro que não tem NENHUMA carne magra, nadica de nada... peguei um ovo frito, que foi o menos pior que tinha (era frango bem empanado e bem frito ou estrogonoffe, e eu não quero comer carne vermelha por uns dias). Aí peguei uns legumes cozidos, mas sabe quando dá impressão que tudo lá tem óleo? Aí como marco as calorias? Ahhh marquei como se fosse só legumes mesmo, sem óleo...

Definitivamente vou ter que começar a cozinhar em casa. Não tem condições de almoçar num lugar desses e emagrecer. Engraçado que só agora que dou conta disso. Tá, antes eu já sabia que as carnes não eram saudáveis, mas analisando bem a fundo, é quase tudo errado lá. Tudo bem que tem bastante salada, mas sei lá, não dá pra confiar... em matéria de proteínas é péssimo... e o feijão tem uma camada de óleo por cima... e sempre fico estufada depois... hoje comi super pouco perto do que vinha comendo e passei mal mesmo assim (meu prato deu R$ 6,76, a 19,90 o kilo... comi menos de 350 gramas).

Gente, tô fazendo uma horinha aqui no computador, mas meu estômago tá roncandoooo! Será que é por causa do frio? Ajuda né?! Mas tô com uma fomeee, affffffe. Já vou marcar a sopa que vou tomar e um iogurte calóoooorico que tá na geladeira, aí já me livro dele logo, rs (se eu comer mais alguma coisa fora a sopa e o iogurte... conto amanhã! rs).

Cardápio de hoje:

Café da manhã:
- 1 fatia pequena bolo simples de chocolate (tinha um restinho, não quis jogar fora): 100
- Suco com polpa de clorofila: 56
- 2 fatias pão de cenoura sem gluten: 152
- 2 colh chá de margarina Qualy normal: 47
- 1 fatia queijo branco light: 60
- 1 fatia presunto: 18
TOTAL: 433

Almoço:
- 3 colh sopa arroz – 76
- 1 concha feijão – 84
- abóbora refogada – 36
- 1 ovo frito – 148
- beterraba cozida – 8
- alfaces – 0
TOTAL: 352

Lanche:
- 1 banana maçã – 56

Jantar:
- 1 prato de sopa maggi galinha fideline com purê instantâneo e queijo branco – 150

Ceia:
- 1 iogurte Batavo açucar da fruta – 172

TOTAL DO DIA: 1.163

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Pri, eu também estou anotando o que eu como, não conto calorias mas só o fato de anotar não e me deixa comer D+, fiz uma semana certinha e como vc viu eliminei 2 quilos em uma semana, sei que não vai ser toda semana assim, mas foi uma aprendizagem que se não dermos atenção ao que comemos realmente não temos bons resultados, você vai conseguir, força ai, bjs

Kika disse...

Oi, Pri,
Eu faria o seguinte, retiraria a margarina da manhã e optaria pelo pão ou pelo bolo, assim daria para economizar calorias para o lanche da tarde ou para reforçar o jantar.
No início a gente sente muita fome porque a gente come sem se dar conta, belisca muito e não anota nada.
Eu também faço minha comida todos os dias, sem gorduras e levo para o trabalho.
Eu costumo tomar vitamina com leite desnatado, fruta e uma colher de aveia. Ou uma fatia de pão, um ovo e uma colher de chá de manteiga (para preparar o ovo).
E muita salada sempre, e legumes cozidos, grelhados e assados.
Não vamos desistir, beijão.

Kika disse...

Você conhece o site FatSecret? Ajuda bastante a contar calorias.
Beijo

verina disse...

Oi querida,fico feliz de ver vc tão animada!
Faço assim, no fim de semana, lavo as verduras e cozinho os legumes e congelo pra levar para o trabalho durante a semana, a noite preparo raladinho e fresquinho para quem for jantar, faço janta todos os dias, pois, meu marido não gosta de restaurante e prefere levar de casa, acho que com o tempo vira rotina rsrsrs
Beijos e linda terça!!

Related Posts with Thumbnails