quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Difíciiiil...



Hoje estava conversando com o pessoal no meu trabalho, de como é difícil emagrecer! Quem é magro muitas vezes não imagina nossa situação, dos nossos altos e baixos... E não, não é simplesmente uma questão matemática! Passei dias e dias e dias fazendo tudo certinho, praticamente passando fome de tão pouco que tava comendo... pra eliminar umas poucas gramas... Aí chega um final de semana e comi normal, de verdade, não fiz banquete nem nada, aí já vai lá o peso aumentar 1 kg... cruel cruel cruel...

Mas é isso né gente. Nem estou reclamando (tá, um pouco kkk), é mais uma constatação. Faz parte. O negócio é que não podemos desistir jamais! Porque isso significaria estarmos com o peso que não queremos estar, nos sentindo mal, auto-estima no chinelo, uma vida social bem mais ou menos... claro que tem gente feliz como é, que bom né?! Mas eu não estou entre essas pessoas, infelizmente. Quero tanto melhorar, me sentir bonita! E não só mais bonita, mais saudável também, claro!!

E se tiver que ser matando um leão por dia, vamos lá ué!!!

Obs: hoje estou com tanta, mas tanta vontade tomar uma cervejinha... mas tô aqui, tomando chá de hibisco com centella... rsrs. 

Vou me pesar sábado de manhã, pra ver quanto eliminei nesse primeiro mês!

 

7 comentários:

bonequinha nota mil disse...

Olá!Gostei do seu Blog e já estou seguindo! Mantenho o meu Peso comendo de 3 em 3 horas e em pouca quantidade! Mil Beijos e muita Saúde e Sabedoria para você! Fique com Deus!

Mirian disse...

É verdade,ao falar de dieta perda de peso parece tudo tão facil, simples, mais na real ta longe de ser assim.
E se tem uma coisa que daodiuuu é quando um magro diz, haaa é so querer...
Aff, quem ta na luta com a balança sabe que num é nada, mais nada facil!!!

Mais desistir nem pensar. bj

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi amiga, só nós sabemos o que passamos para conseguir eliminar peso e manter né? Fácil não é, mas não vamos desistir jamais, bola pra frente caindo e levantando quantas vezes forem necessárias, força pra nós! bjs

Zizi disse...

É Pri, se a gente tivesse ideia da merda que é o esforço para emagrecer talves tivéssemos cuidado para não engordar, falo por mim que engordei mais de 40kg.

Eu vivo bem, mas os problemas de saúde vão aparecendo e não dá para fazer o jogo do contente nessa hora.

Vamos em frente, um dia a gente consegue.

Bjo,
Zizi

Zizi disse...

Digo, talvez.

Jack disse...

Dá uma raiva quando alguém diz que a gente ta gordo pq quer! Tem mil e uma coisas por tras do excesso de peso e isso so a gente sabe.
Mas vamos nos ajudando. Beijocas

Ana disse...

Desistir é pior. A gente acaba exagerando e a obesidade chega rápido!!!

Related Posts with Thumbnails