sábado, 25 de janeiro de 2014

Magalizinha!!!




Gente, mas tô tãooo viciada em melancia! É minha nova moda! É assim, a gente come e estufa que é uma beleza, fica com a barriga dura de tão estufada, não fica?? (quase chorei depois de comer muita melancia esses dias, achei que tinha engordado um monte).  Mas depois sai tudo gente, de tanto xixi que fazemos kkkk. Aconteceu comigo mais ou menos igual quando tomo chá de hibisco, foi super diurético!! E por estufar, não dá vontade comer mais nada né?! Então melancia é meu novo truque de emagrecimento, ou melhor, mais um aliado! Gente, acabei de colocar no google "benefícios da melancia" e é ótima pra saúde, tudo de bom mesmo!

Olha a ideia que tive: congelei pedacinhos pra fazer suco também! E isso foi ótimo também porque uma melancia é muito pra mim sozinha, por maior que seja meu vício kkkk. Aí congelando, não estraga. E nesse calor é uma delíciaaaa!!! Esses dias peguei um quadradinho congelado e coloquei na boca, gostoso também, super refrescante.



Aliás estou viciada em fazer sucos diferentes, e estou amando congelar frutas pra bater depois, variar nas combinações. Acho que vou abrir uma loja de sucos, porque adoro todos que faço!!! (pouco se acha né? Rsrsrs). Nos próximos posts vou colocar mais fotos das minhas frutas congeladas, pra dar ideias pra vocês.

Olhem minha janta de ontem: salada e adivinhem quem está do lado??? Suco de melancia!! Kkkkkk

                      (salada linda com alface, agrião, mini-milho, tomatinho, palmito e azeitonas pretas)

3 comentários:

Mone disse...

Parabéns pela salada realmente é linda!!
É isso aí, vamos que vamos.

Zizi disse...

Pri!!!

Que astral massa por aqui! Boa ideia a de congelar a melancia! Aqui em casa sempre sobra e acaba estragando na geladeira, olha que dó!

Tbm sou fã da melancia, mas já tem um tempo que não compro.

E que saladinha show!

Realmente seus sucos são uma história à parte sempre! Os com gengibre então!

Um grande abraço e uma ótima semana!

Zizi

Jack disse...

Gente!!!! O blog da Pri ainda existe!!!
Sigo vc desde 2009, meu blog tinha outro nome na época (operação verão).
Cheguei perto do meu objetivo e agora 5 anos depois desandou tudo rs.
Voltei à blogosfera sem muita esperança de encontrar gente daquele tempo. Fico feliz que ainda esteja por aqui, vou reler seu blog e me inteirar das coisas.
Aguardo sua visita
Beijos

Related Posts with Thumbnails