segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Apareci!



Vamos recapitular o que andou acontecendo comigo nos últimos tempos...

Comecei o ano de 2015 toda empolgada fazendo a Dieta Dukan. Fiz mais ou menos certinho e em março já tinha eliminado 10 kgs. Depois veio férias, meu aniversário, e resolvi ficar um tempinho fora da dieta pra depois voltar... Só que claro que não voltei nada, e fui engordando gradativamente... não foi tudo de uma vez, mas aquele pouco por mês... e adivinha? Mais 10 kg na balança novamente...

Pesei hoje cedo e estou com o maior peso que me lembro já ter pesado: 80,1 kg, para 1,58 cm de altura. Ano passado quando comecei a Dukan estava com 77,7 kg...

Gente, sabe, não é tãooo difícil emagrecer, o mais difícil realmente é manter o peso. E acho que começar também é meio crítico... mas depois que se empolga, se organiza e dá o pontapé inicial, fica mais fácil. Meu objetivo esse ano é eliminar novamente 10 kgs, e depois manter até o final do ano ou pelo menos por alguns meses, pra depois eliminar mais 10.

Estou faz tempo ensaiando uma volta, e agora chega de adiar. Vou me organizar essa semana e começar com tudo dia 01 de fevereiro, que por acaso cai numa segunda-feira, rsrsrs.

Estou cada vez mais convicta que o tal carboidrato é que engorda e faz mal. Não todo o carboidrato, mas o açúcar principalmente, e a farinha de trigo e derivados, cereais etc.

Pretendo ter uma alimentação mais low carb. Não vou fazer a Dukan certinho, mas algumas coisas que aprendi nela continuarei aplicando.

Vou tentar tirar a poeira desse blog e voltar com tudo a blogosfera light (ainda existe esse termo será? kkkkk). E também ativar o instagram, youtube, face... vamos ver se consigo?!

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Seja bem vinda novamente, bora começar, bjs

Aurora disse...

Olá Pri! Não tem como vc se lembrar de mim, eu sou leitora antiga, de outra encarnação - os poucos recadinhos que deixei devo ter escrito como anônima. Encontrei seu outro blog em 2009 quando passava por um período de muita bagunça na minha casa... mas consegui superar aquilo, ufa! Fiquei feliz de te ver de volta, pena agora saber dos seus quilinhos extras - mas vc vai conseguir superar isso! Vc já conseguiu coisas mais difíceis, né verdade? Eu não tenho problemas sérios com balança, mas tenho graves problemas com DISCIPLINA. Nossa, como é difícil fazer o que tem que ser feito. Mas pra frente é que se anda. Boa sorte pra nós :)

Cássio disse...

olá, Pri! parabéns por todos os blogs! Na verdade, vim comentar aqui apenas pra pedir pra vc continuar a relatar sua rotina na Caixa... Vi sua labuta de altos e baixos nos primeiros anos e me identifiquei por ter passado num concurso que me trouxe uma rotina semelhante. Alimenta o outro blog, please! rsrsrs

Bjão!

Nike disse...

Não Acredito! Estou na mesma...rs tirando a poeira do blog e seguindo firme. Já nos falamos antes, mas faz tempo...rs. Vem me visitar que estou na ativa novamente. Vamos pensar positivo...bj

Unknown disse...

TEnte:
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2016/02/celebracao.html
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html

Related Posts with Thumbnails