segunda-feira, 23 de março de 2009


75,7!
(- 1 kg)


Então meninas, eu poderia estar radiante, mas na verdade esse resultado é um pouco enganoso. Vou explicar: ontem não jantei (comi abacate as 22 hs, depois um polenguinho a 0:00 h porque estava com muuuita fome), porque achei que iria dormir cedo. Mas aconteceram alguns problemas a noite, que me tiraram completamente o sono, acabei indo dormir as 6 hs da manhã... Na madrugada, mesmo com muita fome, não comi nada. Acordei 9 e pouco da manhã e fui pesar (antes me pesei em casa, deu 75 e poucos, sendo que ontem de manhã tinha dado 77). Então não é possível eu ter perdido quase 2 kilos em apenas um dia.

Mas tudo bem, peso mascarado ou não, semana que vem ele vai estar menor ainda!!!! Vou pegar firmíssimo nessa semana, estou animada, vai dar tudo certo!

OBS: sobre o problema que eu disse que ocorreu a noite, foi o seguinte, pelo MSN meu irmão contou que minha mãe tinha acabado de brigar com meu pai por telefone e estava muito mal, falando que queria morrer, essas coisas (eles são casados, tudo normal, é que como ele se aposentou, fica bastante tempo na casa da praia). Nossa, isso acaba comigo. Eles brigam muuuuito, e geralmente por coisas a toa, coisas que não tem tanta importância assim. São muito nervosos. Affffffffff

Só sei que eu estava super bem, animada, na adrenalina por ter visto o paredão no BBB (eu gosto, hahahah), e ansiosa por dormir e pesar hoje. Aconteceu isso e acabou com minha noite. Fiquei muito nervosa e só consegui dormir quase de manhã.

Nossa, nem sei se eu deveria ter escrito essas coisas, mas, sei lá... queria me abrir, desabafar um pouco. Me perdoem se ficou chato o post.

Já estou melhor agora, só que comecei mal com minha meta dos horários (dormir e comer nos mesmos horários). É complicado, mas vou ver se consigo ajeitar isso.

Volto mais tarde com o que comi no dia e outras cositas mas, agora vou nanar... heheh. (ahh, outra hora explico porque não estou trabalhando e tal, por isso estou tão folgadinha com os horários e tudo o mais, rsrsss).

zzzzzzzzzzzzz

9 comentários:

Mya Schroeder disse...

Oi Pri...
Tudo bem q eliminar 2 kg em um dia, é meio difícil...mas olha, anime-se: antes pra menos, do que pra mais, né!
Firme nos exercícios essa semana!

Bjs


Mya

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Parabéns pelo peso, falso peso ou não, ainda é um ótimo resultado, ahuauhuahuhauhauha...tá quase no meu peso já, jájá estaremos iguais e vamos competir, ahuahuauhahua.

Bjo!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Brigas de pais é normal né, os meus vivem brigando por coisas atoa tb, mas fique tranquila, daqui a pouco passa...

Valérie Roberto disse...

Querida, acredite. Este é seu peso neste momento. E ponto!

Parabéns pela eliminação

Fico triste com os seus problemas.Mas quem não os tem?

Beijoca

Anônimo disse...

Oi Pri. Tudo na vida passa amiga. Brigas são normais...tudo mundo tem seus desintendimentos. Logo volta ao normal. Não deixe que nada estraga sua dieta e seu ânimo. Fique firme. Vc consegue! Seja persistente. Fique feliz, pelo menos o peso é pra menos né? Imagine se vc fosse pesar e daria 2 kgs a mais, nem me fale,hehehe.

Vc está indo bem...continue assim!

Abraços... Hariane

Dany disse...

Pri todas nos temos nossas anciedades, boa sorte nesta semana vamos nos dedicar em dobro. Bjs

Prittika disse...

Oi Pri, tudo bom?
Antes de tudo parabéns pelo peso eliminado, é mérito seu sim e parabéns!!
Quanto ao problemas com os pais passei pela mesma coisa quando meu pai se aposentou, acho que nenhu dos dois estava acostumado com ele em casa sem ter em quem mandar e rolaram váááááárriiiiaaassss brigas, mas depois de um tempo tudo se ajeita (é só adaptação mesmo)... Sei que e difícil não se deixar afetar, e principalmente não recorrer a comida, mas em briga de marido e mulher não se mete a colher, deixa que os dois se resolvem sozinhos, se eles precisarem que você faça alguma coisa, pode ter certeza que eles vão te chamar.
Macarrão integral é tudo de bom, meu irmão mais novo é contra produtos integrais, mas vem comendo o macarrão há semanas sem sequer perceber a diferença rs...
Brigada pela visitinha
Super beijo e uma ótma semana!

♥ Mila Wander ♥ disse...

ihh linda, coisas de familia, meus pais tbm tao brigando por qq merdinha, um saco...claro q ainda n chegou a um ponto tao sério assim, mas tira realmente a concentração nas coisas!

Nao se aflija por esse peso, com certeza o emocional contou mt na hora!

bjoookas!

Patrícia disse...

Oi Pri!!!!
Parabens pelo quilo perdido!!!!
Chato esse negocio de briga em casa e na familia né? pior ainda quando são nossos pais, mas fique tranquila que tudo vai se resolver.
Força na RA e beijinhos!

Related Posts with Thumbnails