segunda-feira, 23 de março de 2009



Hoje o dia não foi como eu queria, por conta de não ter dormido a noite, acabei dormindo muito a tarde... aaaaaaaaahhhhhhhhhh, que saco.

Mas tudo bem, já foi, não tem como voltar atrás, agora é bola pra frente. A semana está apenas começando, vou fazer de tudo pra ajeitar meus horários. A semana promete!!!


Hoje comi:
11:00 – 1 iogurte light, 3 amêndoas, 1 barrinha de cereais
13:00 – 1 xic macarrão com molho de tomate e atum, 1 prato (sobremesa) de salada de alface, tomate, cebola roxa
16:00 – 2 mexericas pequenas
19:15 – 1 iogurte light
22:15 – mandioquinha cozida, pedacinhos de salmão grelhado, 1 prato salada alface, tomate, cebola roxa e ricota (foto mais abaixo)
00:00 – 3 colheres (sopa) abacate amassada com adoçante

Água: 1,0 litro

Atividade física: 30 min de esteira (a 5,4 km/h) + 10 min bicicleta
(obs: na primeira semana só consegui fazer a esteira a 4,5 km/h, na segunda fiz em 5,0 e agora, na terceira, já estou aumentei para 5,4 e está tranqüilo. Bike está com a carga bem leve, ainda não fiz alterações).


Ontem elaborei um cardápio para essa semana, um pouco mais restritivo do que na semana passada, mas com bastante alimentos funcionais e nutritivos. Me baseei nas dietas: “Desafio da Noiva” e “Dieta da Beleza”, da Revista Boa Forma de fevereiro e março de 2009.

Está tudo maravilhoso. Estou muito determinada, como nunca estive antes.


Hummm, ficou uma delícia esses pedacinhos de salmão com batata salsa!!!
Estou adorando fazer pratos lights.

9 comentários:

Patty disse...

Oi Pri!!!

Achei o cardapio super certo!!! Fico impressionada como vcs conseguem comer tão pouco, huhauhauhuahua...eu AMO comer e como um monte, dependendo da comida, ahuhaahuaha.

Força aí!!!

Bjo!!

Li* disse...

Pri do céu...
Me deu água na boca esse prato de salmão que vc fez... hum...
Estou sem criatividade pra cozinhar, ai como queria encontrar pronto, hehehehe...
Ri muito com o seu comentário lá no meu blog, rsrsrs... acho melhor elogiar o chá, kkkkkkkkk...
Bj amiga!!!

Cris disse...

Continue determinada, q vai conseguir, com certeza!
bjs, Cris

Dany disse...

Vlw pelo apoio Pri! è mto bom saber q temos pessoas nos acompanhando, dá uma vontadizinha extra de fazer tudo certo e vir contar!!! Esta semana vai ser perfeita, vou fazer td certo sem excessões só para poder contar td na segunda!!! Bjs

Patty disse...

Amiga, lancei o "Desafio Primavera" lá no meu blog...está no link 'desafio da vez', dá uma olhadinha lá...leia, analise...e participe.

A ganhadora vai ganhar um brindezinho confeccionado por mim.

Gostaria muito que participasse!!

Bjão!!!

Gabriela disse...

Oi Pri !
Eu na cozinha não consigo fazer nada light , começo a me empolgar e vira uma bomba calórica ! hahahaha Adoro salmão , fiquei com vontade de ver a foto ...
É legal ver como o nosso condicionamento físico melhora rápido na esteira neh ? Eu comecei a fazer na segunda passada , em 30 mints com velocidade 5.0 eu pensei que fosse morrer no primeiro dia ... rsrss Mas foi melhorando , agora estou fazendo 40 mints na velocidade 5.5 ! Hoje tentarei fazer 50 mints.

Beijocas
Gabi

http://www.mulherpneu.blogspot.com/

Rvth disse...

Que delicia de prato!! pode postar umas receitas para agente!

Muitos parabens, é para pegar pesado mesmo!
beijinhos***

Cris disse...

Pri, quarta que vem começo a academia!!!
bjs, Cris

Valérie Roberto disse...

Adoro Salmão, comi domingo...

Obrigada pela força viu?

Related Posts with Thumbnails