sexta-feira, 6 de março de 2009

Balanço da semana...

Não foi das melhores... mas também não foi péssima, péssima, foi bem meia-boca...
Não comecei a estudar, nada, nadica, zero... nem separei materiais nem nada... Passou em branco...
Na casa até que fiz algumas coisas, mas também faltou muuuita coisa pra dizer que foi razoável...
A dieta foi quase um fracasso total... ou foi total, acho que é mais por aí mesmo... É a velha história de ir acabando com coisas erradas que ainda tem em casa, pra não jogar fora e tal...
Atividade física, fiz segunda, terça e quinta.

Agora, vamos as desculpites... :(
- fiquei com muuuuita cólica na terça-feira, mesmo assim fiz a atividade física, mas quarta não teve jeito, tava muito mal mesmo...
- tenho 3 tênis, e os 3 estão apertados e ruins. Dois deles me fazem bolhas em lugares diferentes, e ou terceiro é praticamente novo, usei quase nada, mas não ta servindo, ta muito apertadoooo... (compra muito mal feita... affff).
- a desculpa de hoje, pra não fazer caminhada, é o calor praticamente insuportável que ta aqui... não estou me sentindo bem, sem disposição total...
- quanto aos estudos, sei lá o que deu, deixei em último lugar nas coisas a fazer na semana, e acabou sendo esquecido mesmo.

Apesar dos pesares, acho que estou no caminho certo sim. Fiz 3 dias de atividade física, caprichei mesmo, e acho que pra começo ta bom demais. Semana que vem, se eu fizer 4 dias, já vai ser melhor ainda!

Quanto a dieta... Tenho certeza que engordei nessa semana e cheguei ou passei dos 80 kg pela primeira vez na minha vida!!! Talvez a cólica ajudou, mas nunca me senti tão pesada, inchada mesmo... um horror.

Mas sem desânimos. Semana que vem está aí, e vou pegar firme na dieta!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails