sexta-feira, 27 de março de 2009

Cardápio de Quinta-feira e Desculpas

Oi meninas, vou postar o cardápio de ontem.


Ontem comi:
12:00 – Batida de 1 maçã com 200 ml leite, aveia e linhaça
15:30 – 3 colheres arroz, 2 carne moída, salada (alface, agrião, cebola, tomate-cereja)
17:30 – 1 tangerina e 1 mexerica
21:30 – 1 hambúrguer (carne moída com cebola), legumes cozidos, salada
22:30 – 1 iogurte light
03:00 – 1 xícara de sucrilhos com leite

Água: 500 ml (quase nada...)

Atividade física: -


Bom, ontem não fiz atividade física, e realmente fiquei com mais sono a noite, achei que finalmente ia conseguir dormir, e até consegui, das 23:20 até a 1:00h... (ninguém merece, mas acordei com barulhos dos vizinhos, isso aqui é corriqueiro, já passei noites chorando por causa disso, já reclamei mas não adianta, nem vou entrar em detalhes agora). Depois disso só fui dormir as 6:00... Assisti seriados, arrumei minha agenda, fiz lista de coisas a fazer, comi uma xícara de sucrilhos com leite as 3 da madruga, estudei Direito Constitucional (hahahah, to achando que a insônia vai ser até boa para meus estudos, hehehe).

E de manhã, quando enfim estava dormindo, a criança que mora embaixo ficou uma meia hora gritando e batendo uma porta (fazendo birra), parecia que estava fazendo o barulho dentro do meu quarto, de tal alto; e não pensem que acabou... no apartamento de cima começaram a martelar não sei o que (parece que faz meses que estão fazendo uma reforma no quarto em cima do meu... cada dia um pouquinho).

Fala sério, eu mereço??

Bem, quanto a alimentação, não comi muita coisa fora do planejado (só o sucrilhos ontem, e o iogurte a noite, pois li que é bom tomar leite para dar sono, porque tem um tal de triptofano que faz relaxar e dormir bem...), mas, sei lá, senti que comi muito! Acho que a culpa é do arroz... meu arroz é muito gostoso, aí não resisto, kkkkkkkk

Mas falando sério, é pra eu comer 2 colheres de arroz e 2 de feijão, ou então quando não tiver feijão, 3 colheres de arroz. Mas nessa semana fiz aquele arroz japonês, que fica bem grudadinho, aí as colheres de sopa acho que ficam mais cheias. Será que é isso??

Pelo sim pelo não, no findi não farei arroz, e vou tentar diminuir as quantidades.

Bom, meninas, essa semana não foi das melhores para mim. Como já falei tanto por aqui, não consegui dormir NENHUM dia a noite, e durante o dia fiquei parecendo um ZUMBI... Muito ruim isso. Para mim o sono é tudo, eu preciso muito dormir bem para conseguir viver bem. Tem gente até que leva numa boa algumas noites mal-dormidas, mas não é o meu caso. Logo eu que frequentemente tenho problemas para dormir...

Quero pedir desculpas aos blogs das amigas que estou acompanhando, por ter estado ausente durante esses dias. Realmente não tinha condições de ler, de ficar sentada no computador, de nada. E escrever qualquer coisa só pra constar, eu não gosto, prefiro não escrever nada.

Hoje estou me sentindo melhor, mais disposta, fiz bastante coisas (em casa mesmo, não saí bater perna como tinha falado no outro post). Fiz arrumação em uma gaveta que estava em cima da mesa da sala pra ser arrumada há mais de 2 semanas, pode? Kkkkkkk Também dei uma limpada na casa toda. Pintei o cabelo!!! Ou seja, não fiquei parada, espero conseguir dormirrrrrrrrrr, please!!!

Bom, espero voltar ao normal logo, e mais uma vez, desculpa minha ausência nesses dias...

4 comentários:

h disse...

Oi Pri querida.
Já estava com saudades das suas postagens. Ainda bem que está tudo certo né?
Menina do céu, vc precisa dar um jeito de dormir...descansar....Desse jeito vai até fazer mal pra vc.
estou torcendo por vc...Pode contar comigo pra qualquer coisa.

Ótimo final de semana.

Beijosss

Hari

Valérie Roberto disse...

Pri nem tem que se desculpar. A vida da gente tem momentos meio doidos que demos que dar maior atenção. Fco feliz pelas coisas se encaixarem.

HSó para vc ter uma idéia do meu cardápio kkk, hoje eu comi linguiça de frango, mousse de chocolate (amo) e cueca rasgada. kkk

Coisa de doido.

Amanhã não tem peixe frito porque o marido foi pescar sozinho..snif

beijão e boa noite!

Liu disse...

Pri amiga, to preocupada com vc... não é melhor consultar um médico? Dormir é fundamental. Eu, se deixar varo a madrugada a fora na internete rsrsrsrs... blog, srsrsrs... mas to me disciplinando, pq dormir é mto importante. Olha só, a noite, + ou - umas 9h, começo a apagar algumas luzes da casa, procuro deixar o ambiente mais silencioso, tv bem baixinho e logo desligo, aí tomo um banho morninho... e vou me deitar pra tentar dormirlogo... dar certo pra mim. Se ficar no agito o dia inteiro e a noite tb, e de repente desligar tudo e ir dormir, fica complicado, vem a insônia com certeza...
Tente ver o que mais está te atrapalhando e tente eliminar viu?
SE CUIDA!!!
Amo ler seu blog, acho bem divertido e anima a gente!!!
Bjssssssssss.
Vou cantar pra vc dormir, rsrsrs...
Nana nenê... zzzzzzzzzzz...
To torcendo pra vc regularizar seu sono logo!
EITA... escrevi uma carta rsrsrsrs...

verina disse...

Oi Pri ninguem mereçe passar por tudo isso a noite.Obrigada pela visita adorei seu comentrio.

Related Posts with Thumbnails