sábado, 28 de março de 2009

Chuva


Acabei de tomar uma chuva daquelas, fiquei ensopada. Que delícia!!! Eu adoro tomar chuva, parece que ela purifica a gente, energiza, é tudo de bom!

A única coisa que não gosto é dos raios. Aliás, não é que não gosto, eu odeio, tenho muito medo, pavor, pânico, fobia... Teve um dia que estava voltando a pé da rua com meu namorado, começou a relampiar, meu pânico numa crescente até que comecei a gritar na rua (de perto ninguém é normal... kkkkk), e andei vários quarteirões com os olhos fechados, abraçada nele... pode?

Hoje deu tudo certo, tinha ido num mercado perto de casa (3 quarteirões), então vim andando bem devagarzinho, sentindo a chuva bater no rosto! Mas começou a dar uns trovões, apertei o passo!!!

Sei lá o por que disso, mas é tão forte meu pavor, que não consigo controlar. Logo eu, que amo chuva (mas de preferência estando em casa, bem protegidinha! Rsrsss).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails