segunda-feira, 16 de março de 2009

Dia da balança...

Pesei: 76,7 kg... (menos 100 gramas)... :(

Fiquei na dúvida hoje se iria ou não sair para me pesar, pois sabia que não tinha emagrecido nadica, mas sou teimosa e acabei indo conferir na farmácia. Pesei em jejum, com a mesma roupa e calçado das outras semanas (bermuda, camiseta e tênis, vou tentar fazer sempre assim, só quando esfriar não vai dar).

Sou um pouco diferente da maioria das pessoas: meu problema não é o final de semana, mas o meio da semana... Explico: é que como moro sozinha, ninguém me vê comendo e também tem o problema de fazer refeições para uma só pessoa; já no final de semana meu namorado fica comigo, aí me controlo muuuito mais, pois fico com vergonha de enfiar o pé na jaca na frente dele, hahaha. É por aí mesmo. Mas nessa semana vou fazer de tudo pra comer direitinho durante a semana também!!!

Sobre o peso, na hora fiquei um pouco chateada. Mas depois, enquanto andava na rua, fiquei pensando que na verdade está ótimo sim, pois apesar dos exageros de quarta e quinta-feira principalmente, consegui ainda manter o peso da semana anterior, o que já é uma vitória!

Estou feliz, sei que estou no caminho certo!

Desejo uma ótima semana a todas, vamos caprichar meninas!!!

3 comentários:

Celina disse...

Oi! Adorei a visita! Menina, essa semana fiz tudo certinho, consegui me controlar, não comi nada além da RA, mas mesmo assim perdi menos de 1kg. Mas, tô nem ai. Sei que estou fazendo o meu melhor e isso é que é importante.
Eu sei o quanto a gente se descontrola qdo tá sozinha. Sabemos que não tem ninguém pra nos "vigiar" e acabamos abusando mesmo. Eu me canso de abusar no dia da minha folga, que é sexta, pois estou sozinha e dou vazão a meus desejos alimentícios. Agora estou trocando esses desejos pela academia e pelo salão de beleza. Nada melhor do que nos sentirmos lindas para a compulsão ir embora.
Amiga, tente encontrar algo que te desvie o pensamento da comida. Com o tempo, nem vais mais lembrar que estás "sozinha" e não te entregará aos prazeres da gula.
Bjos!!!!

Helo disse...

Olá, obrigada pela força e pelo carinho. Já te add tb e te darei força te acompanhando tb. Bjos

Patrícia disse...

Oi Pri!
Deixei um selinho pra você no meu blog, passa lá pra pegar, tá?
Continue firme querida, cada grama perdida vale a pena!
Força na RA e beijinhos!

Related Posts with Thumbnails