domingo, 8 de março de 2009

Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Estou tão, mas tão animada com a dieta e com o blog!
Nossa, nem conseguia dormir a noite, ficava só rolando na cama e pensando, pensando, nas coisas que vou fazer, nas caminhadas, no que vou comer de certinho...
Pareço uma doida, mas quando fico muito empolgada com algo, nem consigo dormir mesmo...

Mas não é só empolgação. Estou me sentindo ótima, com muita energia, com muita vontade fazer as coisas.

Essa semana promete!
Na verdade parece que estou começando agora mesmo, a dieta e o blog, pois semana passada só tinha iniciado o blog, mas não tinha escrito nada, estava arrumando e tal, coloquei os textos e iniciei mesmo agora na sexta-feira. E a dieta, hum, como moro sozinha, fiquei "acabando com os engordiets" a semana toda, hehehe. Então agora sim vou começar, e com tudo!

Amanhã cedo vou me pesar em jejum, com a mesma roupa da semana passada. Independente do resultado, não vou desanimar, pois essa semana que terminou, fiz quase tudo errado e estava inchada por estar nos dias, e sei que passei dos 80 uns dias que pesei (tenho uma balança em casa, não é digital mas é muito confiável).
Mas mesmo assim, acho que vou já pesar menos amanhã, to sentindo isso. Veremos!

FELIZ DIA DAS MULHERES, A TODAS NÓS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails