segunda-feira, 9 de março de 2009

Pesei!

ME PESEI: 76,8 kg!!!
( - 1,700 kg!)

Simplesmente não acreditava... fiquei um tempão na balança da farmácia, já tinha uma mulher atrás de mim querendo pesar e eu não saía da balança, hahaha.

Caramba!!!

Fazia tanto tempo que não pesava menos de 78... E a semana passada foi um horror, só caprichei mais mesmo nesse final de semana que passou.

Fiquei muito, muito feliz!

Sei que nos primeiros dias a gente emagrece mais mesmo, e eu estava muito inchada na semana passada, masssss mesmo assim! Eu tinha passado dos 80 semana passada, mas consegui voltar e ainda eliminar peso!

Ihu!

Sobre ontem: eu estava naquela felicidade toda, animada e tal, mas depois chorei quase a tarde toda... Tudo porque eu tinha colocado uma foto minha aqui no blog, mostrei pro meu namorado e ele disse pra trocar a foto pois não estava boa... :(

Tadinho, ele não fez por mal, ele nem chegou a falar “ta feia” ou algo assim, só falou pra eu trocar, que tinha outras melhores. Isso foi no final da manhã. Depois almoçamos, tudo normal, mas eu com aquela “bola” no peito. Depois não teve jeito, tive crise de choro e não conseguia parar, me achando horrível, a pessoa mais feia de todo o mundo, essas coisas...

Depois a noite, fui melhorando aos poucos. E hoje acordei bem, e melhor ainda depois de voltar da farmácia, hehe.

Só contei tudo isso pra mostrar como a minha auto-estima está abalada, está baixinha, baixinha...

Mas vou tentar ir melhorando isso aí. E quando estiver mais confiante, eu até coloco uma foto aqui no blog.

Ainda não entrei nos outros blogs de dieta (sem contar o da Larissa, que faz um tempo que leio), vou procurar alguns agora e começar a interagir com as meninas! Estou precisando muito dessa troca.

Ahhhhh, olha só, faltava 5,5 kg para eu atingir minha meta inicial e poder experimentar as roupas da primeira sacola, mas agora faltam somente 3,8!!! E outra coisa maravilhosa, meu IMC inicial era de 31,65 e hoje é de 30,44! Falta um tiquinho só pra deixar a “obesidade grau I” e me enquadrar em “sobrepeso”, que alegria!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails