terça-feira, 31 de março de 2009

Metas da Semana

Vou fazer uma análise das minhas metas da semana passada e colocar as metas para essa semana.

METAS DA SEMANA PASSADA:
- Anotar tudo o que comer e os horários
: ok! Fiz certinho, todos os dias.
- Fazer atividade física todos os dias (de segunda a sexta-feira): não fiz quinta nem sexta, mas compensei no sábado.
- Não tomar líquidos durante as refeições: acabei tomando... mas melhorei pois colocava um copo pequeno com água ou suco, e só tomava aquele tanto.

- A semana em termos de alimentação foi impecável! Não tem nenhum deslize, comi de 3 em 3 horas, nada de frituras, nada de refrigerantes. Foi perfeito. Os horários não foram os “padrões”, mas acho que não fez tanta diferença no resultado final.

- Quanto as atividades físicas, acho que fui muito bem também. Não fiz quinta pois estava com muitas dores e achei que deveria respeitar meu corpo.

- Apenas 1 dia senti uma “compulsão”. Foi na madrugada de sexta para sábado. Estava deitada tentando dormir e só ficava pensando em comida, pensando que estava com muuuita fome. E não conseguia tirar da cabeça a imagem de um filé de frango empanado e frito (com gergelim na casquinha... vi uma foto na internet e fiquei com isso na cabeça). Eu pensava e me dava água na boca... aiai. Aí levantei (eram 4 hs da madruga), tomei um copo de leite com achocolatado e comi 3 ou 4 torradas com requeijão. Passou a compulsão. Passou a fome. Não pensei mais no frango e consegui dormir... rsrsss

METAS PARA ESSA SEMANA:
- Anotar tudo o que comer e os horários
- Aumentar o tempo na esteira
- Tomar chá verde todos os dias, nos seguintes horários:
1h após o café da manhã, 1h30 após o almoço, 1h30 após o lanche da tarde (não tomarei após esse horário pois prejudica o sono para quem sofre de insônia; e também não é recomendado tomar perto das refeições).

6 comentários:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Pri!!!!

Está cumprindo as metas certinho hein, tô gostando de ver...

Quanto ao chá verde, eu tenho que voltar a tomar tb, não sou mto fã, mas tdo bem...tem um da bioslim que é chá verde e branco com gosto de limão, uma delícia, sempre tomo um copão, ahauuahuhhua!

Boa semana!!!
Bjo!!

Daiane Mesquita disse...

Oi Pri!

Adorei seu blog!
É isso aí! Firme nas metas!

Vou te linkar tá?

Beijinhos
Daiane
morennarosa.blogspot.com

Anônimo disse...

Pri, vai com calma com estes exercícios hein. O corpo precisa descansar! Quanto ao ataque noturno, aprendi uma coisa nos VP: às vezes, confundimos sede com fome. Tente deixar água do lado da sua cama, e se acordar com "fome", beba um copo de água antes de atacar a comida! Bjs

Valérie Roberto disse...

compulsão é dose... quando a minha não estava controlada, se tivesse vontade de comer uma coisa não adiantava tentar outra.

Preciso tomar chá verde, mas todo dia eu esqueço rsrsr

beijoca

Kiki disse...

boa ideia, assim vc ve oq fez de errado, se fez, e pode corrijir.
bao sorte nas metas!
otima semana pra vc!
bjs, Cris

Dany disse...

Pri td ótimo hein?!?! Qto posts menina!!! Bom entendo perfeitamente esta "decepção" qto ao peso eliminado, mas nem tudo é uma matemática perfeita! Estamos todas aqui passando pela msm aflição... Eu fico contando as semanas que faltam para o meu peso ideal e a cd semana q perco menos de 1kg, vejo o meu sonho se afastar... Meio frustante, neh?!? Bom resolvi tentar (não sei se consigo) só valorizar o que já foi, o que já conquistei e não ficar contando o qto falta... Mas entendo perfeitamente a sua "decepção". Mas vamos tentar olhar pelo outro lado, talvez na próxima vc pode fazer td exatamente como nesta semana e perder o dobro!!! Principalmente se tiver alguma variável como TPM, prisão de ventre, roupa pesada, ganho de massa magra... Tente valorizar os resultados no seu corpo e humor! Adorei ver q vc tb enfrenta este tipo de frustação! Bjs

Related Posts with Thumbnails