quinta-feira, 19 de março de 2009

Vou emagrecer!


Pela primeira vez em muito tempo, eu tenho certeza que vou emagrecer!!!

Não tenho dúvidas dentro de mim, ou aquele fantasminha que fica dizendo “ah, não vou conseguir”, “ah não vou agüentar sem comer isso ou aquilo”, “ai, de novo eu comecei e não vou conseguir seguir a dieta”..... não!!! Nada disso!

Faz pouco tempo que comecei pra valer, vai fazer 2 semanas agora nesse final de semana, mas estou muito tranqüila, diferente das vezes anteriores. Não estou pensando em emagrecer 3 kgs numa semana, nem mesmo 2 ou até 1 kg numa semana. Se segunda-feira eu tiver perdido 100 gramas novamente, vou ficar satisfeita (claro que se tiver perdido mais, fico mais feliz ainda!). Sei que vai ser gradual, e pode ser demorado. Mas vou seguir em frente.

Ou seja, estou preparada para semanas com pouca ou quase nenhuma perda de peso, vou atrás do meu objetivo final: emagrecer e me sentir bem comigo mesma!

Ah, e estou louuuuca de vontade chegar logo aos 73kg para poder abrir a primeira sacolinha de roupas!!! Não vejo a hora! Falta bem pouco, e sei que logo logo vou alcançar essa meta!
OBS: quando eu abrir a sacola de roupas do peso 73 (rsss), vou espalhar tudo na cama e tirar foto pra mostrar a vocês, pode deixar!!!

6 comentários:

Tina disse...

aí pri gostei da sua coragem e determinação, é isso mesmo tem que acreditar. valeu pelo força,obrigada.

Dani disse...

Oi, Pri!
Adorei sua visitinha! Vamos nos falar sempre, viu? Já coloquei seu blog nos meus links, agora vou passar aqui todo o dia pra dar uma olhadinha e um olá!
Sobre o seu post, até eu tive a certeza que vc vai emagrecer! Vc tá com a atitude correta, né? Assim seu emagrecimento vai durar!
Me ajuda que eu te ajudo, tá?
Bjs

Helo disse...

Oi Pri tudo bem graças a Deus. Antes de começar minha dieta eu pensava, nunca vou fazer porque não consigo ficar sem comer oq eu gosto. Menina, qd eu decidi começar ai foi pra valer, foi em outubro. Senti a mesma coisa que vc, q iria dar certo e agora já são 13 kg eliminados, apesar que como já fazem umas duas semanas q pesei acredito q já se foram até mais um. Bjos e fique na paz.

Valérie Roberto disse...

Cllaro que vai conseguir! Eu não duvido!

Um beijão!!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Pri!!!!

Sacola de roupas???
Não entendi...

Ahhh, pode deixar que vou comer a alface tá, não vou deixar estragar não, hahahahahahahaha.

FORÇA aí!!!!

Bjo!!

Kiki disse...

q otimo! determinaçao eh o primeiro passo!
bom findi, bjs, Cris

Related Posts with Thumbnails