segunda-feira, 20 de abril de 2009


Bom dia!

Hoje é dia de pesagem... to com medinho, mas fazer o que... tenho que encarar! Me pesei há 16 dias atrás, então está na hora, tendo engordado ou não.

Hoje vai ser a primeira vez que não vou me pesar em jejum... não teve jeito, já que estou acordando muito cedo (hoje as 5 hs) e só vou sair as 10:00 (pois tenho que ir no shopping que só abre a essa hora). Não dava pra ficar tanto tempo em jejum. Comi 1 goiaba e 1/2 mamão papaia, depois 1 xícara de café. Mas beleza, não dá nada.

Estou animada, mas de um jeito tranqüilo, sem loucuras hoje, hehehe.

Volto mais tarde com o peso!

5 comentários:

Nana disse...

Bom diaaaaaaa!! Não tem jeito né? Sempre acordamos cedo! hahaha!!
Nesse universo blogueiro light temos que nos ajudar mesmo, é uma apoiando a outra e no final todas magrinhas, êbaaaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Adoro me pesar... sério! Não tenho medo não. Se pudesse, pesava todo dia (mas é errado né... rs).

Então, sábado comi pizza (basta ver a postagem com os pontos do dia, sempre coloco um comentário.

Bjs

Deia disse...

Não se preocupe, encare isso como uma maneira de redefinir as suas metas e objetivos.
Sucesso. bjs

h disse...

Oi Pri. É hoje sim o recomeço, hehe.

A balança, eu comprei no site do "WalMart"...eu só comprei porque vi em algum blog que ela era super boa, que funcionava de verdade... Aproveitei que ela estava em oferta: de 89,00 por 69,00, daí tem o frete né? A minha saiu por 82,45....Não vejo a hora dela chegar....

Boa semana amiga.

Beijos

Hari

Jôsy Simões disse...

Oi Pri! Obrigada pelo carinho de sempre linda! E não encana por que comeu um pouquinho antes da pesagem não. Isso é bobagem, o importante é está com sua R.A. certinha. O seu post de ontem parecia um de meus dias de fúria, KkKk, é incrível como eu me vejo em muitos relatos de amigas aqui da blogosfera light. Acho que é por isso que nos compreendemos, não é mesmo? Beijão minha flor!!!

Related Posts with Thumbnails