domingo, 26 de abril de 2009

Hoje eu queria sentar aqui no computador, visitar todo mundo, etc e tal, mas na hora que vim meu namorado cismou que era pra eu sair do computador... tsc, tsc... hahahah. Fora que passei quase 3 horas fazendo o almoço... ai que canseira... e depois o futebol na TV... e depois fiz esteira e bicicleta... to podre! Heheheh. Agora já estou sozinha, mas não vou agüentar nem contar meu dia... bateu canseira mesmo! Mas já adianto que está tudo bem, foi tudo maravilhoso no dia de hoje!

Amanhã conto tudo, coloco fotos...

Vamos que vamos, o segundo dia do Mini-Desafio está ficando para trás... que venha o terceiro!
*
*
Obrigada a todos que estão fazendo também ou que estão só acompanhando! Show!
*
*

7 comentários:

Patrícia disse...

Oi Pri!
Legal teu mini desafio.
Tambem estou tentando dá uma acelerada na minha RA pra ver se consigo completar 02 meses de RA alcançando minha primeira meta que é de 90,00kg.
Amei o novo layout do seu blog tá lindo!!!!!
Boa sorte essa semana tá!
que ate quinta feira você esteja muito bem e tenha otimos resultados!
Força na RA!
Beijinhos!

Nikki disse...

oie menina!!! sempre vejo teus coments nos blogs então vim te conhecer, e gostei muito do teu blog, vou te acompanhar.
beijos!!

Anônimo disse...

Respondendo... rs...
De qualquer forma, o limão é ácido, e tomar com estômago vazio, não é legal. Tente procurar informações sobre isto, ok! Pro seu bem.
Então, o beirute tem muitos pontos por conta do cheddar, é muito cheddar... rs
E eu já senti isto que você sentiu, de algo com sabor diferente, quando sigo minha dieta direito, como pipoca light de microondas sabor manteiga, e a impressão que tenho é que minha boca está engordurada... rs

Ana Paula disse...

Já tá quase no final do desafio. Falta pouco.

Bj e boa semana!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Força aí amiga...só mais 3 dias de mini-desafio...depois quero ver o resultado disso!!!

Bjo!! =)

Helo disse...

Oi uma super semana pra vc. Bjos.

Deia disse...

Caramba deu até fome!!! Tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjs

Related Posts with Thumbnails