terça-feira, 28 de abril de 2009

Terceiro dia do Mini-Desafio

Ontem foi tudo bem novamente, comi tudo dentro do planejado.


Comi:
6:40
– 1 copo de água quente com 1 limão espremido
7:20 – 1 fatia de pão com requeijão, 1 fatia de ricota, 1 xic café, ½ papaia com 2 colher (sobremesa) aveia e 1 de linhaça moída.
10:30 – Suco Acelerador I: laranja, limão, couve, gengibre, adoçante.
13:00 – 3 colheres arroz, 2 colheres feijão, peixe ensopado (filé de cação, com molho de tomate, cebola, alho, leite de coco light), salada (alface, rúcula, pepino, tomate e tofu)
18:00 – 2 mexericas, 1 polenguinho
21:45 - 1 filé de peixe ensopado, tofu, legumes variados (com batata)
23:00 – 3 colheres (sopa) de abacate amassada, com adoçante

Bebi: 2000 ml de água, 500ml de chá branco

Atividade física: 30 min de esteira + alongamento.

Dormi: 6 horas.


Mais tarde acrescento algumas fotos que tirei ontem (agora não deu porque acabou a pilha da máquina... afff).

Pra quem reclamou que ontem escrevi muito (snif, snif), hoje é só isso então, rsrss.
.
Update: mentirinha, mais tarde eu volto e escrevo bastanteeeeee, kkkkkkk.

7 comentários:

Lan disse...

Adoro quando escreve muito!!!!hehehehe
Tenho uma dúvida....o suco acelerador eu posso tomar em que horário???No horário que você toma fica difícil pra mim por causa do trabalho....ou eu tomo ao acordar ou a noite...o que sugere??
Bjinhos

Patty disse...

HAUhaUhauHua, reclamaram que vc escreveu muito...OLOKO!!!!

E aí, qdo vc vai pesar...espero que o mini-desafio esteja dando uma acelerada no seu emagrecimento.

Ahhh, eu tomava essa água quente com limão de manha, mas faz tempo...aí depois parei, rs.

Depois quero ver as fotos!!!

E esses sucos aceleradores, são bons mesmo????

Bjo!! =)

Lan disse...

Obrigada pelas sugestões.Já estava pensando em tomar o suco ao acordar mesmo..hehehe
Para hoje eu já tinha me programado e já trouxe o clube sociel :( mas amanhã eu trago outra coisa.Eu lnacho as 15:30... ai nessa hora eu vou comer o pão....e antes de malhar como uma fruta junto com o activia...
Eu não gosto muito de comer antes de ir pra academia..principalemte na terça e na qunta..pois faço jump e quase morro quando estou cheia.
Vou comprar as coisas pra fazer o suco!!
Bjinhos

Alice disse...

Sabe, adoro “conversar” com você... rs

- Primeiro, respondendo o que você comentou no meu blog:

Estou mais tranquila, depois do susto com o carro.

Quanto a dieta dos pontos, cada alimento tem uma quantidade de pontos, eu tenho 24 por dia, e tenho que equilibrar entre as refeições (além de seguir as regrinhas de quantidade de legumes, verdura, etc). Eu tento distribuir a quantidade de pontos (depois, veja no meu blog que tem um marcador para “cardápio”, lá explica bem como estou fazendo a divisão.

Acham que você escreve demais? Que absurdo... Você escreve bastante, mas não é cansativo. Aliás, acho gostoso ler seu blog! Por isto que visito todo dia... rs (e nem deveria ficar acessando durante o dia... rs).

Então, fruta não dá energia. Para fazer exercício, você precisa de energia. E carboidrato tem energia (chocolate também tem, mas não vem ao caso... rs).

- Agora, os comentários do seu post:

Você me permite comentar seu cardápio?
Limão – ainda bem que é só até amanhã, certo?
Café da manhã – tente incluir leite ou iogurte (por causa do cálcio)
Suco acelerador – é bem interessante né, tirando o gengibre que não gosto, vou tentar fazer... rs
Almoço – perfeito! Não esqueça de colocar azeite na salada (1 colher de sopa, ajuda a ir no banheiro)
Das 13:00 às 18:00 – muito tempo sem comer! Inclua um lanche
18:00 – cuidado com a quantidade de frutas, porque elas possuem frutose, que vira glicose, que também engorda... rs
Jantar – você pode comer lanche, sabia? Rs
23:00 – se comprar o fibre 1, pode incluir (do jeito que te falei).

Água, exercício e sono – ok!

Será que vão reclamar porque comentei demais?

Dri Viaro disse...

Priii, pára de sofrer tomando agua quente, vc sabia que o negocio pra emagrecer é agua gelada? um copo de agua gelada pela manha ajuda a perder peso, e 8 copos de agua gelada por dia elimina 200 calorias, eu tomo direto rssss
bjssss

Alice disse...

Então, queijo tem cálcio, mas a quantidade é menor... o ideal são dois copos de leite ou iogurte por dia. Principalmente, porque você está fazendo exercício, e precisa de ossos fortes!

Cassiara disse...

VALEU, PRI...VOU VER SE FAÇO ESSE SUCO...PARECE SER MUITO BOM!!!!!
OBRIGADA!!!


BJOSSSSSSSSSS

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