sábado, 23 de maio de 2009

Em baixa...

Meninas, eu tinha falado em fazer um mini-desafio no final desse mês, ontem até comecei a anotar as coisas, mas nem terminei. Não estou muito legal, bateu um desânimo geral...

Nessa semana quase toda acordei cansada todos os dias, mas muuuito cansada mesmo, sem vontade de levantar e de fazer nada. Não sei porque isso... não sei se é o colchão... O fato é que estou sem pique, sem disposição...

Afffffffffff que coisa chata né?

Vou ver se me animo nesse final de semana, mas tá difícil! Hoje mesmo acordei super mal, dormi menos de 6 horas, estou com vontade voltar dormir... Pode uma coisa dessas? Acho que eu devo ter algum distúrbio do sono ou coisa assim.

Queria arrumar e dar uma limpadinha na casa, já que meu namorado vem depois do almoço, mas não consigoooooooooooo....... Tô zumbizinha, affff.

Ah, e pra arrematar com chave de ouro: engordei 1 kg ou mais.




8 comentários:

Valérie Roberto disse...

Tem caroço neste angu..srsr

Tá para menstruar? Desanimo e peso a mais sem explicação...

Um beijo se cuida!

Anônimo disse...

Pri, se está com sono, deita e dorme um pouco... sabe, acho que você precisa descansar mais, para o corpo ter pique. Além disto, você começou a fazer exercícios, organizar a casa, outros blogs, etc... tudo na mesma semana. Não se cobre tanto. Hoje mesmo, tenho várias coisas para fazer, mas estou na net até agora, é uma forma de distrair, né... rs (Bjs, vou mandar um e-mail para vc agora).

Nath disse...

Oi Pri!! Levanta a cabeça mulher e bola pra frente!! Tire o final de semana pra descansar e curtir no namorado.

Isso que vc está sentindo deve ser stress, tente achar a causa disso...

Xêro e bom final de semana!!

Anônimo disse...

Não sou médica.

A minha gineco me passou um remédio homeopático que se chama "passiflora" (passineuro é o mesmo) e é a planta passiflora e camomila.

É levemente sedativo, bom para tomar 1 hora antes de deixar. O sono fica mais "tranquilo" e acordamos com um humor melhor.

estou tomando para TPM braba, mas as vezes tomo um quando o dia é estressante demais.

Para o meu marido está sendo ótimo, ele parece outra pessoa: mais dócil, mas amável, tranquilo...

fica a dica!

beijos

Drê disse...

ganhou 1kg,então vamos ralar para perder 2kg...kkk

Ana disse...

Honey!!!

2,5 kg até 01/06...

Começando Junho com o pé direito...

Topa?

Bjo!

zenaide disse...

oi pri eu já me senti assim tambem mais melhora e o pior hoje estou com dor de ouvido estou de molho que saco isso né bem no fim de semana bjs linda e um bom domingo.

Lu Lourenco disse...

Pára com isso agora!!!!
Desanimar as vezes acontece, mas a gente levanta, dá uma sacudida na poeira (já gasta umas calorias na sacudida...rs..) e dá a volta por cima!!!.
Vamos lá, nada de desanimar!!!
Se cuida viu!

Beijos.

Related Posts with Thumbnails