domingo, 24 de maio de 2009

Selinho e Meme

Bom dia!

Nada como um dia depois do outro e uma noite bem dormida no meio né gente? Ah, além do chamego do amore... Hehehe. Acordei super bem hoje, disposta, tudo certo. Obrigada pelo apoio amigas!

Vou postar agora um selinho e um meme, que adorei responder! Tem umas perguntas dificinhas, hehehe, mas é gostoso pensar nas respostas.



Selinho “A dona desse blog é uma Fofa!”:




Recebi este selinho das fofíssimas Recebi este selinho das fofíssimas Patty (http://pattydedieta.blogspot.com/), Lua (http://luaebabiemagrecendo.blogspot.com/), Nath (http://novanath.blogspot.com/), Helo (http://www.estouconfiante.blogspot.com/) e Lu (http://quemdecidesoueu.blogspot.com/).

Regras:
1. Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela.
2. Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela pelas suas.
3. Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4. Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho.


- Mania: ver encartes de propagandas dos supermercados e lojas

- Pecado Capital: Preguiça, hahahaha (acho que tenho um pouco de alguns dos outros também, mas esse ganha).

- Melhor cheiro do mundo: alho e cebola fritando no fogão e a comidinha caseira sendo feita

- Se dinheiro não fosse problema, eu faria: uma decoração completa na minha casa


- Casos da infância: quando eu tinha uns 5-6 anos, ia dançar na festa junina do prézinho com o menino mais bonito da escolinha, estava super feliz porque eu gostava dele! Mas no dia da festa ele não foi e colocaram pra substituir o menino mais feinho da escola (tadinho, heheheh, mas era ué, e ainda era mais baixinho que eu, ahahah), eu fiquei muuuito brava, chorei, não queria dançar de jeito nenhum... até que me convenceram, mas dancei o tempo todo com o maior bico (tem fotos pra provar, em todas estou fazendo bico, hahahaha).

- Habilidade como dona de casa: cozinhar


- "Desabilidade" como dona de casa: lavar e passar roupa


- O que não gosta de fazer em casa: limpar janelas


- Frase: “Quem acredita sempre alcança”

- Passeio para a alma: Casa dos pais

- Passeio para o corpo: Praias

- O que me irrita: o barulho que meus vizinhos do apartamento de cima fazem! grrrrr


- Frase ou expressão que falo muito: “Nossa, não tô acreditando!” (hahaha)


- Palavrão de escolha: “vaca fdp” (hahahaha, tem que ter o vaca na frente ainda! É que geralmente xingo minha vizinha de cima, que me enlouquece com seus saltos... essa semana me acordou 2 e pouco da madrugada, depois é difícil voltar a dormir... é uma história longa e antiga... outra hora conto pra vocês).


- Desce do salto e sobe o morro quando: falam mal dos meus pais ou irmãos


- Perfume que usa no momento: Ralph Lauren – Rocks (ai que dózinha, ta acabando... snif, snif)


- Elogio favorito: “Eu tenho muito orgulho de você”. Mas também gostaria de ouvir: “Você está tão alta” (hahahaha).


- Talento oculto: Fazer salgadinhos (já fiz muito pra vender) e também jogar Mjwin no computador, hahahaha, sou fera!


- Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Xadrez com listras.

- Eu sou extremamente: Indecisa (Peraí, será que sou mesmo? Ai, não sei... sei lá... hahahahah)

Indico:
- Alice (http://ordemnacozinha.blogspot.com/)

- Dani (http://coisasdavidadedani.zip.net/)

- Mrs Dalloway (http://afavordotempo.blogspot.com/)

- Rvth (http://coisas-minhas-byrvth.blogspot.com/)

- Zenaide (http://zenaideda.zip.net/)




Meme dos 5

Recebi esse Meme da minha queridíssima amiga Rvth (http://coisas-minhas-byrvth.blogspot.com/):

5 coisas de até 5,00 Reais sem as quais não posso viver:
- Leite
- Chicletes, halls, balas
- Canetas
- Água com gás, refri
- DVDs virgens



5 filmes favoritos:
- Seven
- De volta para o futuro (todos)
- Harry Potter (todos)
- Escrito nas estrelas
- Esqueceram de mim


5 nomes de bebés que eu amo:
- Sofia
- Júlia
- Rafael
- Guilherme
- Beatriz


5 músicas que adoro:
- Paciência (Lenine)
- Esquadros (Adriana Calcanhoto)
- A estrada (Cidade Negra)
- Relicário (Cássia Eller)
- Na sua estante (Pitty)


5 acontecimentos importantes da minha vida:
- Quando saí de casa para fazer faculdade em outra cidade
- O dia em que conheci meu amorzinho
- Cirurgia que meu irmão fez na cabeça (assustou muito toda a família, mas deu tudo certo graças a Deus)
- Quando tive minha carteira de trabalho assinada pela primeira vez e recebi o primeiro salário
- Ter iniciado o blog (como marco da minha decisão de mudar para melhor)


5 obsessões:
- Passar lápis preto e rímel nos olhos
- Comprar revistas e livros de dieta
- Assistir seriados (todos! Rsrsss)
- Pesar todos os dias (abafaaaa, hahaha)
- Tirar fotos


5 lugares que quero conhecer:
(aiii que difícil... não tenho grandes aspirações turísticas, heheh)
- Fernando de Noronha
- Gramado
- Nova York
- Buenos Aires
- Lisboa (em homenagem a Rvth que me mandou o meme!)


5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não posso viver:
- Liquidificador
- Torradeira
- Grill
- Tábua de carne (que uso pra cortar todasssss as coisas na cozinha)
- Forminhas de gelo (adooooro gelo em tudo, hehehe)

5 fotos inspiradoras:
(não vou colocar as fotos, só citar)
- Da minha família
- Do meu namorado
- De um pôr-do-sol na praia
- Minha mais magrinha
- Daqueles apartamentos e casas na revista Casa Cláudia (hahahaha)


Passo este meme para:
- Patty (http://pattydedieta.blogspot.com/)

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Adoro ler os memes... a gente aprende mais sobre as amigas

Tambpem tenho uma dita cuja emcima de mim que ama salto. Acho que o chinelo quarto dela é de salto!

Vamos ver o quanto emagreço esta semana. daí eu tenho certeza do peso desta. Mas eu acho que ta certo, porque de ontem para hoje aumentou só 200 e nos findis sempre da um aumentadinha

beijinho

Luka ;) disse...

que fofo seu cantinho... adorei a brindeira.. bjaooo ;)

Nath disse...

Pronto Pri!! Resolvi o problema do meu blog, pode adicionar agora hehehehe!

KkKk... Um comentário especial da sua vizinha... se ela incomodar muito, pode processá-la viu? (Passou uma reportagem sobre isso no fantástico do domingo passado)

Beijão e bom domingo!!

♥ Paulinha ♥ disse...

Oi Linda vim retribuir a visitinha e desejar uma ótima semaninha light pra ti!!!!
Bjs Mil no xeu ♥

mey disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado linda !


todas nós podemos viu !!

voltei para casa do 6 !!!!!!

agora não sai mais , se Deus quiser !

e claro depende de mim né rsss

mey disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Obrigado linda !


todas nós podemos viu !!

voltei para casa do 6 !!!!!!

agora não sai mais , se Deus quiser !

e claro depende de mim né rsss

Related Posts with Thumbnails