segunda-feira, 1 de junho de 2009

Balanço do Mini-Desafio


Só pra encerrar o mini-desafio, vou fazer um breve balanço:



- Foram 6 dias (de terça-feira até domingo), eliminando 2,1 kg no total.

- Não sei dizer o que foi mais determinante para essa eliminação toda, mas sei que lá no início eu estava super inchada. Já no primeiro dia tomando o chá de hibisco a diferença foi gritante (como já comentei, senti o sutiã ficando mais larguinho).

- Ia acompanhando o desenvolvimento pela minha balancinha mecânica, e dava pra ver o ponteiro caindo 0,5 kg por dia. Isso até sexta de manhã, depois parece que deu uma estacionada, até um ligeiro aumento.

- Fiz atividade física todos os dias da semana (de segunda a sexta-feira; sábado e domingo não fiz nada).

- Só comi besteiras que não estavam no planejamento sábado (bolachas) e domingo (pipoca, pão de leite, sucrilhos, chocolate, balas de goma – tudo bem pouquinho).

- Fiz o suco acelerador todos os dias exceto domingo.

- Tomei o chá de hibisco/chá branco todos os dias exceto sábado.

- Tomei muita água, no mínimo 1 litro por dia (mais o litro do chá).

- Almocei muuuito bem todos os dias (pratos grandes mesmo).

- Com exceção de sábado (as benditas bolachas, heheh), jantei apenas líquidos e coisas leves todos os dias.

Acho que é isso. Tirando o final de semana que não me comportei muito bem, os outros dias foram dentro do planejado. Me senti bem, com muita disposição todos os dias. Só senti fome algumas vezes durante a noite, mas nada que não desse pra agüentar.

Se eu lembrar mais alguma coisa, depois coloco aqui.



* Esqueci de contar uma coisa: ontem fiquei procurando calças, já que ia sair pra pesar hoje de manhã e está muito frio por aqui. Acabei não indo com a calça jeans, mas uma outra, tipo bailarina, preta, que comprei ano passado pra trabalhar, super nova ainda. Gente, vocês não tem noção, essa calça me caindo hoje na rua, toda hora eu precisava ficar puxando pra cima, hauahahauahah. Praticamente estraguei a calça, porque fiquei pisando na barra o tempo todo!


Ihuu! Essa já era! Adios!!!


5 comentários:

Cristiane disse...

Olá, flor!!!
Parabéns.....uauuuuuu...é uma vitória né..ir na balanaça e ter eliminados uns quilinhos.....
Mas então...vc acha que o chá de hibisco valew ???
Vou ver se acho aqui perto de casa....e vou começar a tomar tb.
Nossa....hoje eu não aguentei e fui me pesar tb....sai da academia e pasei na farmácia.....fiquei super feliz...eliminei 1 kg...até quinta faltam 3,7......rsrsrsrsr

bjkas

♥ Paulinha ♥ disse...

Poxa que legal... parabéns 2,100 e peso pra caramba pra uma semaninha só... é isso aí...
Ahhhhh que suco é esse que vc tá falando q é acelerador... pode me dar a receitinha????

bjinhus e uma ótima noite light

Gisele Martins disse...

hsuisahuisahisa
Se tem situacao mais boa eh esta das calcas caindo, aproveite elas caindo heim..hehe
Parabens pela GRANDE eliminacao.

Otima semana e otimo inico de mes.

Bjo:)

Dione disse...

Ai Pri, vc falando parece tão fácil! Eu tô tentando perder 2 quilos já faz um tempão e não tô conseguindo, desde o mês de novembro que não saiu dos 62 quilos! me ensina a receita vai...

Anônimo disse...

O que foi determinante: sua determinação! Sucesso!

Related Posts with Thumbnails